1. Spirit Fanfics >
  2. Foram Levados Rio Abaixo (Sendo reescrita) >
  3. "A pessoa da qual eu gosto!"

História Foram Levados Rio Abaixo (Sendo reescrita) - "A pessoa da qual eu gosto!"


Escrita por: DarkCupcake_

Notas do Autor


AAAAEEEEE MEU FILHO VOULTOU PRA MIM!
(;w;) sorry a demora.

E cá estamos com o capítulo de CastxNath!
*bate palminhas* espero que vocês gostem!

Bjs, até as notas finais!
😘❤️

Capítulo 5 - "A pessoa da qual eu gosto!"


Fanfic / Fanfiction Foram Levados Rio Abaixo (Sendo reescrita) - "A pessoa da qual eu gosto!"

06:27 / Sábado / Casa do Lysandre

Sonho on


"Mamãe, papai, eu vi uma placa agora a pouco que dizia..."
 "DENNIS O CAMINHÃO!...
"

Sonho off

- NÃO! - Gritei acordando num pulo, senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto - Não...

- Khat? - Disse Lysandre acordando assustado devido ao meu grito, estava com a voz rouca devido ao sono - Oque houve?!

- O caminhão...snif... não pude...snif... avisá-los...snif é culpa minha! - Disse em meio aos soluços - Não mereço estar viva!...snif...era pra ter sido eu!..snif...POR QUÊ DEUS PORQUÊ NÃO FUI EU?! - Disse colocando as mãos no rosto chorando ainda mais, Lysandre me abraçou rapidamente afundando meu rosto em seu peito.

- Ei,ei acalme-se foi só um pesadelo - Disse com a voz calma, Ah, eu ja disse como amo essa voz? - Já passou, eu estou aqui, vai ficar tudo bem - Disse acariciando meus cabelos e beijando minha testa.

- Ei Lys *boceja* Que gritaria foi essa?... - Disse Rosalya, parando de falar assim que me viu nos braços de Lysandre e logo veio correndo e também me abraçando - Ta tudo bem?! Oque aconteceu? - Ouvi Lysandre sussurrar um "Pesadelo com o acidente" e logo depois um "Oh, entendo" de Rosalya que se afastou agora me encarando - Olha, vai ficar tudo bem - Disse acariciando minha bochecha e logo depois olhou meu relógio de pulso encima do criado mudo - Já São 06:30, vou fazer o café da manhã, oque vocês querem?

- Café puro e torta - Dissemos eu e Lysandre uníssonos, logo depois rindo - Ah e rosa - Disse antes dela sair do quarto - 1° Nunca mais me toque, 2° Se colocar açúcar no MEU café, eu arrasto a sua cara no asfalto e 3° Tenha um ótimo dia! - Disse a olhando com um olhar mortal e depois com um sorriso.

- O-ok, desculpa - Disse engolindo em seco - Ah que sabor de torta?

- Maçã! - Dissemos, eu e Lysandre uníssonos novamente, logo rindo.

- É pra já! - Disse com um sorriso e logo correndo para cozinha.

- Já está melhor? - Me perguntou Lysandre com um semblante triste, assenti com um "Uhum", ele acariciou minhas bochechas enquanto limpava minhas lágrimas - Que bom - Sorriu logo depois beijando minha bochecha (O///O) se levantando - Ah, e bom dia - Disse com aquele sorriso lindo que só ele​ sabe fazer - E feliz aniversário...

- Bom dia, e...OQUE?! COMO VOCÊ SABE QUE É MEU ANIVERSÁRIO?! - Disse incrédula, logo depois o vi com uma cara de "Vish, fudeu" antes de sair correndo - EI VOLTA AQUI!! VOCÊ ME DEVE EXPLICAÇÕES!! LYSANDREEE - Disse correndo atrás dele pela casa, "Ah, vai ser um dia bemm longo..."

~Khaterina off

~Nathaniel on

Flashback on

 "- Oi Nath - Disse uma voz que infelizmente conhecia bem. Debrah...

  - O que você quer Debrah? - Disse sem me virar - Tenho muito trabalho a fazer, então se puder ser breve.

-  Não se preocupe Nath - Ouvi ela se aproximar atrás de mim, e logo me virei a encarando - Serei o mais breve possível.

- Ah! Diz logo oque você qu-

Fui interrompido por Debrah que me beijou, Estava com raiva e nojo ao mesmo tempo. Me separei dela rapidamente.

- Oque você pensa que está fazendo! Debrah o Castiel te ama! Você não pode simplesme... - Parei de falar assim que vi Castiel parado na porta "Fudeu" Pensei enquanto engoli em seco - Castiel não é oque parece, eu posso expli-

- Ah! não acredito que você me agarrou! Sabendo que eu estava namorando, com se MELHOR AMIGO! - Disse Debrah fingindo estar indignada

- Oque?! Foi você que me beijou! Sua..sua cobra! - Debrah começou a chorar?! Que piranha! - Ai, é serio isso? Qualquer idiota consegue ver que ela está fingindo! Castiel você tem que acreditar em mim! Eu sou seu melhor amig-

- Era. - Fui interrompido por Castiel que estava com um semblante de tristeza, disfarçada por raiva. Logo depois ele me deu um soco, cai no chão desnorteado, e só pude ouvir Castiel falar "Acabou tudo entre nós!" E logo depois sair do grêmio. Pude ver com a visão embaçada devido ao soco, que Castiel chorava. Levantei com muita dificuldade.

- Ah! Olha só oque você fez! - Disse Debrah com raiva - Você estragou meu plano! - Nem ao menos prestei atenção nela enquanto reclamava, a única coisa que podia pensar é "Ele nunca vai me perdoar"

Flashback off

TRIIM

Fui tirado de meus devaneios pelo som do alarme que indicava o intervalo, sai da sala e fui para o grêmio, não iria ter tempo para almoçar, pois tinha muito trabalho a fazer.

Chegando no grêmio, havia uma pilha ENORME de papéis encima da minha mesa, suspirei cansado, me sentei e comecei a preencher as fichas.

(...)

Acabei não assistindo a última aula, pois ainda tinha muitos papéis para preencher, olhei meu relógio de pulso, ja eram 13:30, "Ja até sei oque me espera em casa" pensei suspirando.

Toc toc. - Ouvi alguém batendo na porta, mandei entrar, era Castiel. Ele parecia envergonhado?!

- O-oi C-Castiel, porque ainda está na escola? - Disse o encarando confuso e envergonhado.

- Oi, é que eu queria f-falar com você, então me disseram que você havia ficado depois da hora, então...

- E-então?

- Ah - Suspirou em um tom de arrependimento - Eu queria pedir d-desculpa - Encarei ele incrédulo "Castiel pedindo desculpas?! Isso é raro" pensei logo depois olhando em seus olhos acizentados e...lindos (O///O).Fiz sinal para que continuasse - E-eu queria pedir desculpas por não ter acreditado em você quando te vi no grêmio com a Debrah, eu devia ter acreditado na pessoa que...eu..

- Sim? - Disse curioso.

- A pessoa da qual eu gosto! - Disse de uma vez me encarando - Eu gosto de você Nath - Ele abaixou o tom de voz, estava tão vermelho quanto seus cabelos, assim como eu também estava...

- E-eu...eu - Eu me engasguei com as palavras, estava nervoso. Respirei fundo e enfim falei oque estava segurando a tantos anos - EU TAMBÉM GOSTO DE VOCÊ! - Falei rapidamente e logo abaixei a cabeça envergonhado, ouvi Castiel rindo - O-oque foi? Era brincadeira não é?! Ah eu sabia! Olha eu também estava brincando...eu..

- Ei.. - Fui interrompido por Castiel que me beijou delicadamente, logo depois se distanciando e colando meu corpo no dele, estava tão vermelho que poderia explodir - Você fala demais - Logo depois me colocou sentado na mesa, foi na porta trancando a mesma e me olhando com um olhar malicioso (-w-) Depois vindo até mim me beijando agora mais ferozmente, logo pediu passagem com a língua que concedi imediatamente - Quero você todinho só pra mim - Sussurrou no meu ouvido arrepiando-me por completo, depois foi até meu pescoço beijando o mesmo enquanto apertava minha cintura contra a dele me fazendo soltar um pequeno gemido, que foi o suficiente para que sorrisse maliciosamente "Fudeu (*•*)" pensei enquanto senti uma mão apertando minha bunda - Geme pra mim Nath.

- C-Castiel, j-já está meio t-tarde - Disse olhando meu relógio de pulso e o encarando com vergonha - É m-melhor eu ir pra casa - Falei tentando me levantar e falhando miserávelmente.

- Ok. - Disse suspirando - Mas antes...

Castiel me puxou agarrando minha cintura enquanto me beijava delicadamente. Ele desceu os beijos até meu pescoço depositando várias mordidas no mesmo me fazendo soltar alguns gemidos abafados. Logo ele deixou um chupão em meu pescoço que seria bem visível amanhã.

- C-Castiel! Vai dar pra ver isso de longe! Porque você fez isso?! - Disse imaginando oque meu pai faria se visse isso.

- Para deixar claro uma coisa.. - Disse se aproximando da minha orelha e sussurrando. - Você é só meu e ninguém vai tira-lo de mim.

Me arrepiei com tais palavras. Logo depois ele me beijou delicadamente, se afastou e destrancou a porta murmurando algo como "Na próxima você não vai ter desculpas pra fugir de mim loirinho."

- Vamos logo antes que eu te coma aqui mesmo. - "O-oque?!" Pensei ja ficando vermelho - Estava brincando loirinho, não vou fazer isso. - Disse rindo me fazendo ficar mais vermelho ainda. - Bom, pelo menos não agora (-w-)

- O-Oque?!

- Nada.Vamos?

- O-Ok.

Arrumei o grêmio rapidamente e sai trancando a porta.

Eu fui andando em silêncio ao lado de Castiel naqueles corredores desertos. Não era um silêncio constrangedor e sim reconfortante. Logo senti Castiel entrelaçar seus dedos nos meus e não pude deixar de sorrir pro mesmo que virou o rosto com as bochechas meio rosadas. Ri de sua reação. Castiel sabia ser fofo as vezes.

Assim que chegamos no portão da escola Castiel tirou uma chave do bolso da calça. "Ele tem carro?!" Pensei enquanto sentia o ruivo me puxando na direção de um carro preto de tamanho médio, ele abriu a porta do passageiro acenando com a cabeça para que eu entrasse.

- Castiel, não precisa se encomodar em me levar... - Disse passando a mão pelos meus cabelos suspirando cansado, já estava quase dormindo em pé - Posso ir *boceja* andando.

- Tsc.. - Falou rindo - Para de ser teimoso. Você não está aguentando nem mas ficar de pé.

- Mas-

- "Mas" nada. Vamos.

- Ah - Suspirei desistindo. Realmente estava muito cansado. - Tudo bem, mas me deixe na esquina perto da minha casa. Meus pais não... Gostam muito de você... - Falei virando o rosto envergonhado.

- Haha, me fala uma novidade. - Riu ajeitando a mochila em seu ombro.

- Ok, vamos, Já são.. - Falei olhando meu relógio de pulso e arregalando os olhos - 16:45! Meu pai vai me matar! - Disse imaginando a surra que levaria mais tarde já com os olhos meio marejados.

- Ei, ei.. - Disse acariciando meu cabelo - Relaxa, não é pra tanto. Vamos logo. - Apenas assenti com a cabeça.

Nós entramos no carro e seguimos o caminho para minha casa.

O carro de Castiel por incrível que pareça era bem organizado, tinham alguns CDs espalhados pelo porta-luvas, que estava aberto. No banco de trás tinham as nossas mochilas e a guitarra vermelha que Castiel tanto amava.

- Escolhe uma música se quiser - Falou apontando para o rádio. Assenti com a cabeça e fui trocando as estações até chegar em uma de música clássica. Estava tocando Moonlight do Beethoven. Eu particularmente adoro música clássica, principalmente as do Beethoven. Me ajuda a relaxar. - Aff, sério? Música clássica?

- Algum problema?

- Não. Eu só acho meio chato.

- Me ajuda a relaxar. - Disse encostando a cabeça no banco e fechando os olhos tentando prestar atenção na música.

Acabei pegando no sono no carro de Castiel.

Continua...


Notas Finais


Sim vai ter continuação!
*desvia das pedras*
Sorry, eu não consegui terminar de escrever tudo! (;-;)Mas eu prometo terminar e postar o mas rápido possível! ❤️

Não esqueçam de comentar! Amo ler seus comentários ❤️

Bjs, até o próximo capítulo!
😘❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...