1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Primeiro dia!

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Primeiro dia!


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


Oiie! Eu ia postar esse capítulo somente amanha, mas não resisti.

Antes de lerem: gente, vocês conhecem FT Island? Preciso comentar como eles são d+. Severely ❤

Boa leitura! 😘

Capítulo 3 - Primeiro dia!


A viagem de Seul até Busan fora curta, embora cansativa. Passei na Central de Busan me ajeitando por lá antes de arrumar minhas coisas e ir ao endereço em que dali até o fim do caso seria minha moradia e meu local de trabalho. 

Bom, está certo que grandes criminosos possuem muito dinheiro, mas estar de frente a uma mansão linda como aquela me fez questionar meus princípios, por breves, muito breves minutos.

Suspirei tirando minhas malas do carro e indo em direção a casa. Logo em frente ao grande portão havia dois homens vestidos em ternos iguais ao meu e de pose séria. Me apresentei com meu nome falso e como novo segurança da família. Após uma breve ligação, um dos homens mandou que eu entrasse. 

Caminhei até a porta e antes mesmo que eu tocasse a campainha, a porta fora aberta por um homem alto, loiro e olhos castanhos. Reconheci das fotos, era Kim Namjoon. Tratei logo de me apresentar.

- Olá, bom dia. Sou Choi Chenyoung, seu novo segurança. 

- Meu novo o que? - o garoto perguntou confuso. - Digo... - tossiu parecendo desconfortável. - Desculpe minha falta de educação. Prazer, sou Kim Namjoon.  - demos um aperto de mãos. - Mas que negócio é esse de segurança? Quem te contratou?

- Eu. - Namjoon se virou e viu Yoongi caminhando até ele, logo se pondo a sua frente. - Entre, Choi.

E assim Seokjin fez. 

Ao entrar pôde perceber que a casa era maior do que aparentava e muito bonita também. 

- Yoongi, já temos três seguranças. Isso é desnecessário! - brigou Namjoon baixo para que apenas o irmão ouvisse. Não queria deixar o candidato à seu novo funcionário constrangido.

- Um cuida da casa, um do Taehyung, um do Jimin e o que cuida de você eu demiti e contratei ele. - caminhou até Seokjin se sentando diante deste no sofá à sua frente.

- Já disse que não preciso de segurança. - Namjoon reclamou.

- Bom, Choi... como deve saber, sou Min Yoongi e esse é meu irmão, Kim Namjoon por quem ficará responsável. - Namjoon revirou os olhos desistindo de lutar contra o irmão. - Seus serviços como segurança não serão  utilizado a todo o momento. O que eu quero dizer é que você não vai ir à todo o canto grudado a nós, mas irá nos levar aos lugares e quando solicitado, estará por perto. Tecnicamente você terá dois empregos em um, motorista e segurança. Folgará aos domingos e sobre o salário já foi combinado. Você terá um quarto aos fundos para que possa se alojar. Odeio irresponsabilidade e desobediência, então tenha em mente que tudo que eu ordenar você deve acatar. 

- Sim senhor. - Seokjin pensou em mil e uma maneiras de matar aquele homem sem deixar suspeitas. O Min era arrogante e mesquinho, a pior das espécies.

- Ótimo. - se levantou. - Yoona! - chamou e rapidamente uma empregada apareceu. 

- Sim, senhor Min.

- Mostre para o Choi onde fica seu quarto. Você folga aos domingos, mas como eu disse, se eu precisar irei lhe chamar. 

- Entendi. - dito isso, Yoongi saiu novamente em direção ao seu quarto. 

- Não liga para ele, só tem jeito de "durão" mesmo. É um "ranzinza", mas você acostuma. - riu de sua própria fala, Seokjin acabou por rir também. 

-Senhor Choi, me acompanhe por favor. - Yoona diz indo em direção a mala do novo morador prestes a ajudá-lo a carregá-las.

- Oh, não se preocupe Yoona, pode voltar aos seus afazeres, eu mesmo ajudo o Choi à se instalar. - a moça de meia idade se curvou e seguiu em direção a cozinha, continuando seus afazeres. - Venha, vou ajudá-lo. É o mínimo que posso fazer depois da minha grosseria ao recepcioná-lo. - Seokjin quis intervir, porém, Namjoon logo pegou duas de suas malas seguindo entre os corredores. Jin ia logo atrás se perguntando se toda aquela gentileza era apenas cena ou se o loiro era realmente aquela pessoa educada que aparentava ser.

- Bom, creio que seja aqui. Era o quarto do nosso antigo segurança, então acredito que agora lhe pertença. Não é muito grande, mas espero que seja aconchegante. - Seokjin se perguntava o que o Kim queria dizer com "Não é muito grande". Com certeza aquele quarto era maior do que o seu no pequeno apartamento em que residia. - Yoona limpou tudo, então fique a vontade. Qualquer coisa pode procurá-la ou procure a mim. Vou lhe ajudar no que precisar e...

- Hyung! - Seokjin levou um leve susto com o grito repentino. Viu quando a figura de um garoto pouco mais baixo que si pulou nas costas de Namjoon prendendo seus pés na cintura do loiro. 

- Taehyung! Isso é jeito de se portar na frente do Choi? - Namjoon brigou, mas sem realmente levar a sério, já que mais ria do que sustentava seu olhar irritado.

-Choi? - Taehyung só então percebeu que havia outra pessoa no recinto. Desceu das costas do primo e encarou o garoto. O olhou de cima a baixo e constatou que esse era alguém muito bonito. Cabelos negros e corpo escultural. Taehyung fez um bico irritado perante a beleza do garoto. -Hyung, quem é ele? Seu namorado? Você não pode namorar alguém mais bonito que eu! Kim Taehyung tem que ser o mais bonito da família. - namorado? Então Namjoon era gay? Foi o que Seokjin se perguntou.

- Pare de besteiras, garoto. Esse é Choi Chenyoung, nosso novo segurança.

- Prazer. - Jin se curvou brevemente.

-Segurança? Lindo desse jeito? - Taehyung perguntou incrédulo. - Se fosse eu viraria modelo. 

- Para de cantar nossos funcionários e vai já se aprontar, se não vai chegar atrasado na faculdade. - Taehyung infantilmente mostrou a língua para seu Hyung que apenas revirou os olhos.

- Foi um prazer conhece-lo, moço bonito. Até mais. 

- Me desculpe por isso. - Namjoon pediu coçando a nuca quando estavam sozinhos novamente. - Bom, qualquer coisa me chame. 

-Obrigado. - Seokjin agradeceu e esperou na porta até que perdesse Namjoon de vista. Quando isso aconteceu, entrou no quarto trancando a porta e se jogando na cama. Começaria no dia seguinte, então resolveu pegar alguns documentos e estudar mais sobre o caso.


...


Uma semana havia se passado desde que começara em seu novo caso. 

Naquela uma semana apenas estudou o comportamente e a agenda de seus suspeitos, assim como a casa em que moravam. Foi aí que descobriu que havia uma sala cofre no local. 

Precisava entrar lá.

Era sábado a noite, mais precisamente às 21:37.  Estavam todos em casa e aquilo complicava a situação já que seu chefe exigiu um relatório informando o que continha dentro do cofre na segunda de manhã. Precisava resolver aquilo naquela noite, por isso pediu ajuda de alguém que poderia conseguir o que precisava para abrir aquele cofre. 

A trava de segurança só abria com o Globo ocular ou com a digital e como arrancar os olhos de um de seus suspeitos não era uma opção, Seokjin pediu a Hoseok que conseguisse a digital de Yoongi. Apostava que era a digital do Min que abriria o cofre, já que ele fora o único que Jin presenciou entrando na sala. Como o Jung conseguiria, isso Jin não fazia ideia.


...


Hoseok pensou e pensou. Embora talvez parecesse uma ideia infantil, fora a única que teve.

- Quem quer brincar de esconde - esconde? - disse fingindo animação. 

- Ótima idéia! - Taehyung pulou no sofá arrancando uma risada do Jung. Sabia que o Kim aceitaria de imediato. - Vamos Hyung! - O garoto balançou o corpo de Namjoon insistindo para que o mais velho lhe acompanhasse na brincadeira. 

- Só uma vez. Quero assistir a esse filme depois. - Taehyung sorriu animado. Namjoon jamais negava algo ao garoto.

- ﹰYoongie! 

- Sai fora, Taehyung. Não sou criança, vê se não enche. - O Kim mais novo fez um bico triste fazendo Yoongi revirar os olhos.

- Qual é Yoongi? Só uma vez! - dessa vez a voz manhosa vinha de Hoseok e o Jung se amaldiçoou por ter que fazer aquele papel. 

- Vamos! - Taehyung diz arrastando o "O".

- Aish! Uma vez e deu. Que saco. - Taehyung comemorou animado. 

- Eu conto. - Taehyung se candidata. 

Hoseok ficou atento quando Yoongi retirou seus óculos tocando na lente de contato. Aquilo seria mais fácil do que imaginou. 

Quando Taehyung começou a contar, todos correram para se esconder. Yoongi foi até seu quarto, não participaria da brincadeira de verdade. Já Hoseok se apressou pegando o óculos e indo até um dos banheiros onde havia escondido sua pequena bolsa de utensílio. Usou de um pincel e um pó para achar a melhor digital de Yoongi é passá-la para um plástico próprio para isso. Logo após escondeu novamente os utensílios e foi correndo até onde Seokjin o esperava entregando o plástico para o mais velho.

- Você tem menos de 10 minutos. - disse e correu de volta se preocupando em não deixar que ninguém passasse pelo corredor. 

Seokjin respirou fundo colocando o plástico com a digital no local pedido. Porém, no mesmo instante em que a digital fora analisada pela segurança do cofre, um alarme alto soou por toda a casa. 

Seokjin gelou. 

Correu dali o mais rápido possível esperando que não fosse descoberto. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Beijos, Tchau!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...