1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Ele gosta de mim

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Ele gosta de mim


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


OBRIGADA PELOS 30 FAVORITOS E PELOS COMENTÁRIOS. sério, estou muito feliz 😘😘😘😘😘

Capítulo 5 - Ele gosta de mim


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Ele gosta de mim

Por mais estranho que pudesse parecer para Hoseok, o beijo de Yoongi não era ruim. Era apressado, porém, de alguma forma parecia doce. 

Mas toda a doçura se esvaiava a cada mordida no lábio e apertos na bunda e na coxa que Yoongi dava. O Jung não sabia porque, mas se viu correspondendo ao beijo. Seu interior gritava para acabar de vez com aquilo, mas seu corpo não o obedecia. Acabou por querer aquilo também.

Yoongi deixou uma mordida no lábio inferior de Hoseok antes de separar as bocas sorrindo malicioso em seguida. Hoseok se arrepiou por inteiro com aquele ato. Por um momento parou para analisar a situação: Min Yoongi, um dos suspeitos que estava investigando, estava apenas com as partes de baixo da roupa, encima de si, respirando pesadamente e com os lábios vermelhos que, a propósito, ele era o culpado. Se sentiu estranho ao constatar que naquele momento nada importava, apesar de que sua consciência apitava em alerta, porém, resolveu ignorar. Ficava difícil ser racional com Min Yoongi sem camisa em cima de você.

Inverteu as posições jogando Yoongi na cama voltando a atacar os lábios do mais velho com mais intensidade. Sentiu Yoongi sorrir entre o beijo, mas ignorou aquele ato.

 Passou as mãos sobre o peito nu do Min arranhando de leve o local. Hoseok tirou apressadamente sua camisa, jogando em qualquer canto e passou a beijar e chupar o corpo do mais baixo. Começou pelo pescoço, mordeu, chupou, apreciou cada canto passando em seguida para o peito de Yoongi. Passou a língua sobre o mamilo já enrrijecido ouvindo o mais velho suspirar a cada sugada. 

Voltou a juntar seus lábios com os de Yoongi no mesmo momento que sentiu-o retirar sua calça junto com sua roupa íntima. Sentindo que estava em desvantagem, Hoseok acabou por fazer o mesmo podendo sentir agora todo o corpo de Yoongi sobre o seu igualmente nu. 

- Ah... - Hoseok gemeu ao sentir Yoongi iniciar uma masturbação lenta e provocativa em seu membro. 

- Isso, geme 'pra mim Ja-ah. - aumentou a velocidade enquanto ouvia os gemidos baixos de Hoseok rente ao seu ouvido o deixando ainda mais excitado. 

Hoseok sentia seu corpo inteiro quente, porém, seu corpo se arrepiava como se estivesse despido em plena noite de inverno. Sentia as mãos ágeis de Yoongi sobre o seu membro e só sabia pensar no quanto aquilo era bom e em como ficaria melhor se ao invés da mão fosse a boca do Min em seu pênis. 

- Yoongi... me chupa. - pediu em um fio de voz apreciando o sorriso malicioso que mais uma vez Yoongi expressava. 

O Min levantou da cama ficando em pé na beirada esperando até que Hoseok se sentasse na lateral para se ajoelhar e envolver o membro do Jung mais uma vez com sua mão. 

Começou deixando um beijo casto no membro do outro o vendo prender a respiração e morder o lábio inferior em expectativa. Para provocá-lo ainda mais passou a soprar levemente o falo e dando lambidas curtas pela extensão. 

- Droga, Yoongi! - pigarreou soltando o ar de vez. - Vai logo com isso.

- Como quiser. - disse antes de abocanhar o membro de Hoseok o pondo na boca até aonde conseguia arrancando um gemido alto do Jung.  

Yoongi chupava com maestria, intenso, deixando Hoseok extasiado e o Min não estava diferente, acabava por gemer junto. A combinação de estar com o membro de Hoseok em sua boca e ouvir os gemidos eróticos que o mais novo soltava era um conjunto destrutivel para a sanidade de Yoongi. Aquilo estava melhor do que imaginava. Acabou por se masturbar ampliando seu prazer. 

Hoseok mordia seu lábio para não gemer muito alto já que sabia não estarem a sós na casa. Nunca poderia imaginar que estaria naquela situação apreciando a boca habilidosa de Yoongi lhe proporcionando sensações deliciosas. Sentiu espasmos pelo corpo e sabia que se continuasse naquele ritmo iria chegar ao seu ápice em breve. Por isso, delicadamente afastou Yoongi de seu falo puxando-o ao seu encontro juntando seus lábios mais uma vez. 

Hoseok pôs Yoongi deitado na cama e subiu por cima do mesmo. 

- Você tem...

- Segunda gaveta. - Hoseok então foi até o criado mudo pegando um preservativo e o colocando em seu membro. Voltou para a posição anterior passando a beijar o pescoço branquinho de Yoongi. Passou as mãos pela cintura e abdômen do mais baixo constatado ao vê-lo tão entregue que Yoongi era lindo. 

Queria se martirizar e acabar com tudo aquilo antes que se entregasse de vez. Era errado, sabia que era, mas ao fazer, ao estar ali beijando Yoongi, passando a mão pelo seu corpo, prensando-o contra o colchão, parecia tudo muito certo.

Acabou por afastar aqueles pensamentos, não pensaria nas possíveis consequências por enquanto. 

- Tudo bem? - perguntou Hoseok já se ajeitando entre as pernas de Yoongi roçando seu falo na entrada rosada do Min.

- Vai. - O Min diz em um fio de voz. - Ah... - gemeu ao ser invadido por Hoseok. Segurou nos ombros do Jung com força escondendo seu rosto na curvatura do pescoço do mais novo.

- Tudo bem? - Hoseok voltou a perguntar.

- Só... - arfou. - Só me dê um segundo. - Hoseok riu antes de passar a beijar o pescoço do garoto para o distrair da dor, passando as mãos pela suas costas até perceber que o mesmo estava mais relaxado. 

Yoongi apoiou novamente as costas na cama mais relaxado. Acabou por rebolar no membro de Hoseok lhe dando permissão para iniciar os movimentos. E assim o Jung fez. Começou com estocadas lentas, porém, fundas. Hoseok fazia questão de olhar cada expressão que Yoongi fazia, eram extremamente excitantes e o deixava ainda mais desejável. 

Os gemidos já saiam involuntariamente por ambos os lados, embora Yoongi se policiasse mais do que Hoseok quanto ao volume do som, não queria que os outros moradores soubessem o que estava acontecendo ali entre eles. 

Quase como instintivamente Yoongi começou a impulsionar o quadril de encontro ao falo de Hoseok aumentando o ritmo das investidas. O Jung por sua vez acabou indo mais rápido e mais fundo. Yoongi teve que morder o lábio para não gemer muito alto. 

Hoseok dava tapas e apertos nas coxas e nadegas de Yoongi, enquanto este maltratava as costas do Jung com suas unhas curtas. Ambos estavam envolvidos, no momento, eram apenas um. Pensavam só no prazer que recebiam e que proporcionavam. Yoongi não tardou a atingir seu ápice seguido momentos depois por Hoseok. 

O Jung caiu sobre o peito de Yoongi respirando pesado. O Min por sua vez estava com os olhos fechados tentando normalizar a respiração e quando por fim conseguiu, sorriu ao ver em que situação ele e Hoseok, que para si se chamava Jaehyun, se encontravam. Passou a mão pelo cabelo escuro do Jung o sentindo relaxar ainda mais.

Hoseok se acalmou e junto com a calmaria temporária toda a sua consciência lhe atingiu com força.

 Céus, o que havia feito? Estava nu na cama de um suspeito de tráfico de drogas que passou cinco meses investigando e para piorar, era o primo do garoto por quem estava apaixonado. 

- Droga. - se levantou rapidamente. Tirou o preservativo o descartando adequadamente e vestiu suas roupas com pressa. Yoongi apenas observava tudo da cama, ainda nu e com um sorriso debochado nos lábios. - Isso foi um erro. - Hoseok diz se xingando ainda mais pela situação.

- É fácil dizer depois que já fez. - Yoongi ri fazendo Hoseok se sentir pior. - É por causa dele não é? Taehyung. - Hoseok para com a mão na maçaneta da porta ao ouvir aquilo.

- O que?

- Eu vejo como olha para ele. - Yoongi se levanta e vai até Hoseok passando os dedos pela franja do mais novo. - Sei que gosta dele e... ele também gosta de você. Na verdade, ele não para de dizer o quanto o Jae é isso e aquilo. - revira os olhos para depois rir de sua fala. - Patético.

- Ele... ele gosta de mim? - Hoseok pergunta mais para si mesmo do que propriamente para Yoongi. - Como pôde fazer o que fez sabendo que ele gosta de mim?

- Qual é Jaehyun, nós transamos, apenas isso. Jamais iria querer você para algo a mais que isso. Vocês ainda podem se pegar, não ligo. O que eu queria já tive. - piscou um dos olhos e foi a última coisa que o Jung viu antes de correr para fora do quarto e em seguida da casa.



Notas Finais


Beijos, Tchau 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...