1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO >
  3. Devaneios

História Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Devaneios


Escrita por: KimDrica

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Por favor não me matem.

Postei e sai correndo! 😀😁

Capítulo 4 - Devaneios


Fanfic / Fanfiction Forbidden love - Namjin - REESCREVENDO - Devaneios

Ao ouvir o som alto do alarme, Hoseok gelou. Com certeza algo havia dado errado e esperava que Seokjin não se complicasse. Viu o exato momento em que Yoongi desceu rapidamente as escadas com uma arma que tentava esconder, mas o Jung havia percebido. Com medo que algo acontecesse a Seokjin, Hoseok correu atrás do Min. 

Ao chegar a sala cofre que ficava dentro do escritório de Yoongi, encontrou Namjoon, Taehyung, o segurança que cuidava da casa e Seokjin. Suspirou aliviado ao notar que Jin estava bem e ninguém desconfiava dele. Pelo menos era o que aparentava. 

- O que houve? - Yoongi perguntou escondendo a arma ao ver que Taehyung estava ali.

- O alarme do cofre disparou do nada. Os seguranças pensaram que precisávamos de ajuda, por isso vieram. - Namjoon explicou. 

- Jaehyun, Taehyung e vocês dois - apontou para os seguranças - fora! - os quatro saíram, por mais que Taehyung houvesse insistido em ficar.

Já na sala, Hoseok pegou seu celular e mandou mensagem para Seokjin pedindo o que havia dado errado.

" Não era a digital dele que você colheu ou não é a dele que abre o cofre

"Então de quem é? Do Namjoon?"

"Não sei, mas não vou me arriscar de novo. Tirei uma foto da fechadura do cofre e mandei para o departamento. Em alguns dias tentamos de novo com o que mandarem." 

"Ok."

Hoseok se permitiu suspirar aliviado. Jamais se acostumaria com a adrenalina presente em seu trabalho. 

Alguns minutos mais tarde, Yoongi passou enfurecido pela sala subindo as escadas. Seu humor estava péssimo e Taehyung como um bom primo que era, subiu até o quarto para poder animar o mais velho, levando Hoseok, que para todos se chamava Jaehyun, consigo.


...


Seokjin se jogou na cama. Suas mãos ainda trêmulas e coração a mil. Maldito cofre que quase o entrega de bandeja aos leões.

Quando já estava completamente calmo ouviu alguém bater na porta suavemente.  

- Boa noite Choi. O Senhor Namjoon o espera em seu escritório. - Yoona da o recado e logo se retira.

Seokjin ficou calmo torcendo para que tudo se tratasse apenas de trabalho e nada mais.

Foi até o local indicado e ao adentrar se encontrou sozinho no recinto. Aproveitou para olhar melhor o local. Quando entrara ali apenas havia reparado no cofre e nem notara a estante cheia de livros que ocupava quase uma parede inteira. 

Passou os dedos pelos livros até que parou em um em específico. Era um livro que falava sobre filosofia. Grande parte dos livros dalí eram sobre filosofia e psicologia. Se perguntava se alguém realmente os lia ou apenas os usava como enfeite. 

- Gosta de ler? - Seokjin se assustou quase deixando o livro cair de suas mãos. - Me desculpe, não quis lhe assustar. 

- Não, tudo bem. - sorriu. - Sim, na verdade amo ler, apesar de não possuir muito tempo para isso. 

- Que tipo de livro você mais se interessa? - Namjoon se encostou a mesa cruzando os braços em seguida.

- Na verdade, me interesso de tudo um pouco, mas de filosofia sempre me encantou. - falou olhando para o livro em sua mão.

- Parece que temos gostos parecidos. Amo uma narrativa fantasiosa, mas nada melhor do que uma que fala sobre a vida. É muito mais...

- Real. - Seokjin completou ainda encarando o livro. 

- Exatamente. - Namjoon falou quase em sussurro se mantendo calado em seguida. Ao perceber Isso, Seokjin o olhou percebendo que o mesmo lhe encarava com um sorriso casto.

Seokjin tossiu falsamente colocando o livro no lugar. 

- Bom, o senhor me chamou? Precisa de alguma coisa? 

- Primeiro eu quero que pare de me chamar de senhor, já lhe disse isso. Você é mais velho e ainda assim só possuímos dois anos de diferença, não somos velhos. - Seokjin riu assentindo. - Eu lhe chamei para saber se você viu algo ou alguém estranho por aqui hoje. Como sabe, o alarme do cofre disparou e não encontramos nada anormal nas câmeras de segurança, então pensamos ser apenas uma falha no sistema, porém, meu irmão é teimoso e me mandou interrogar todos os funcionários. Peço desculpas.

- Não tem problemas, ele está certo. Porém, não presenciei nada anormal. Na verdade já estava em meu quarto e vim assim que ouvi o alarme. Acabei seguindo os outros seguranças que vinham para cá. 

- Uhm. Tudo bem. Deve ter sido apenas uma falha na segurança. Vou resolver isso. 

- Precisa de algo mais? Se não já irei me retirar, se me permite.

- Oh, claro. Me desculpe, já está tarde. Tenha uma boa noite. 

- Para você também. - Seokjin sorriu brevemente antes de sair suspirando de alívio pela milésima vez no dia. 


...


- Hyung! Vamos ver um filme! - Taehyung estava há alguns minutos tentando animar Yoongi. Esse que já estava irritado com o mais novo. 

- Sai daqui Taehyung, me deixe sozinho ou vou me trocar na sua frente. - brigou Yoongi.

- Grande coisa. Não seria a primeira vez. - O Kim fez bico. - Não quero que o Hyung fique bravo.

- Taehyung. - Yoongi parou um momento como se pensasse. - Não é hoje que você iria dormir na casa da sua mãe para conhecer seu padrasto? 

Taehyung arregalou os olhos brigando consigo mesmo. Correu escada abaixo se despedindo de todos aos gritos. Yoongi agradeceu aos céus pela paz momentânea que teria. 

- Você é muito mal com ele. - Hoseok diz se jogando na cama de Yoongi. Sabia que o Min odiava aquilo, por isso mesmo fazia. Não ia com a cara do Min e fazia de tudo para provocá-lo. 

- Eu não acho. - Yoongi diz tirando a camisa. - Na verdade, acho até que sou bonzinho de mais. - sorriu de lado indo até Hoseok. Quando o Jung percebeu a intenção do mais velho arregalou levemente os olhos. 

- O que está fazendo? - perguntou quando Yoongi se pôs encima de seu corpo apertando sua cintura com uma de suas mãos enquanto com a outra despejava o peso de seu corpo ao se equilibrar. 

- O que parece que estou fazendo? - passou sua mão pela cintura do Jung logo adentrando sua blusa deslizando a mão sobre seu peitoral. 

- Yoongi... - chamou, mas sua fala fora interrompida quando o Min apertou a carne de seus glúteos com certa força fazendo Hoseok arfar surpreendendo a si mesmo. 

- Você não tem noção a quanto tempo quero isso. - diz passando a beijar o pescoço de Hoseok. 

- Yoon- Yoongi... - tentou parar o Min.

- Shii! - colocou o indicador sobre os lábios de Hoseok para logo em seguida retirá- lo e substituir pelos seus lábios.


Notas Finais


Vai ficar na mão de você: querem lemon ou não?

Beijos, Tchau😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...