1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Casa do Bieber e Jazzy...

História Forbidden Love - Casa do Bieber e Jazzy...


Escrita por: SahKatrina

Notas do Autor


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! To surtada! 19 COMENTÁRIOS? VCS QUEREM ME VER MORTA NÉ? NOSSA, JURO QUE NÃO CREIO NISSO! FIZ QUESTÃO DE RESPONDER CADA UM >.< Bom, é isso, falem comigo no twitter, sou mega alone lá =( @BieberSwag_FC_ pode falar sobre a fic, sobre eu, sobre vcs... Sobre tudo! CURTAM O CAPÍTULOOO!

Capítulo 23 - Casa do Bieber e Jazzy...


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Casa do Bieber e Jazzy...

 - Eu posso ficar em um hotel. - sugeri.

  - Não, não deixarei ficar em um hotel, sendo que tem lugar para ficar. - falou séria. - Por favor. - implorou.

  - Arrrg! Ok! - falei, bufando.

Que droga! Por que eu tenho que ficar na casa daquele ser? Merda! 

...

 

Três Dias depois...

 

  - Tchau mãe. - beijei seu rosto. - Vai com Deus.

  - Se cuidem... Vocês dois. - intercalou seu olhar entre mim e Justin.

  - Vou cuidar dessa pirralha. - Justin disse, puxando a cintura dela. - E você, cuidado. - falou, selando seus lábios.

  - ECA! - exclamei, virando de costas para eles.

  - Anne! - minha mãe chamou, rindo.

  - Acabou a troca de saliva?

  - Nunca beijou? - Justin perguntou, sorrindo malicioso.

  - Cala a boca. - mandei.

Minha mãe riu da nossa pequena implicância.

  - Anne, nenhuma surpresa, OK? - perguntou.

Ela não aprovou nenhuma das tatuagens, e, muito menos, o piercing, ela quase me matou, mas Justin ajudou um pouco, dizendo que era normal, e que ele mesmo tinha algumas tatuagens, e que era pra ela aquietar o fogo no rabo. Ok, ele não falou assim, mas em fim... É impressionante o poder que ele tem sobre ela.

  - Claro. - sorri.

  - Passageiros do voo 310, com destino a Alemanha, dirija-se ao portão quatro. - aquela voz chata soou, fazendo minha mãe e Justin soltarem-se.

Despedimos-nos, pela ultima vez, e ela embarcou.

  - To com fome. - reclamei, enquanto saiamos do aeroporto.

  - Conte-me uma novidade. - Justin disse, desativando o alarme da sua Ferrari.

Mostrei a língua, adentrando o carro. Minhas coisas já estavam na porta malas.

  - Vou ficar naquele casarão? - perguntei, colocando os pés no painel do carro.

  - Anne, graçinha, tira os pés do meu bebe? AGORA! - mandou bravo.

  - Nossa ta certo. - fiz o que ele mandou.

  - Obrigada. - agradeceu, sorrindo falso, e ligando o rádio e dando partida. - E... Não, não ficaremos na casa. - falou.

  - E ficaremos aonde? - perguntei, abrindo o porta luvas. - Hm... Justin pirigueto (não sei se essa palavra existe, mas ok...)! Tem camisinha no porta luvas. - falei rindo, e mostrando a mesma para ele.

  - Para de mexer! - mandou, estapeando minha mão, guardou a camisinha e fechou o porta luvas. - Nós vamos ficar no meu apartamento.

  - Quantas casas você tem? - perguntei, brincando com meus dedos.

  - Duas. - deu de ombros.

Depois disso o assunto morreu. Encolhi-me no banco e fiquei observando a paisagem, enquanto cantarolava o que tocava no radio. Logo estávamos nas proximidades do Central Park. Eu adorava aquele lugar. Justin adentrou um condomínio, e estacionou. Sai do carro e fiquei observando a garagem subterrânea. Apenas carros chiques, caros e bonitos. Assim que ele pegou minha mala, e eu minha mochila, caminhamos pelo lugar, ao som do meu salto encontrando-se com o chão, causando um barulho estridente e irritante, até o elevador. Justin chamou o mesmo, e logo ele chegou, saindo de lá uma loira peituda.

  - Justin! - exclamou, sorrindo maliciosa. - Como anda? - beijou o rosto dele, ignorando minha presença.

  - Bem, Mandy, e você? - retribuiu o sorriso.

  - Carente, pelo que percebo. - respondi, no lugar da loira. - E louca para soltar a buceta. - sorri sarcástica para ela, que me encarou indignada.

Antes que aquela coisa falasse algo, puxei Justin para dentro do elevador e apertei qualquer botão, fazendo a porta fechar-se.

  - Porque fez aquilo? - perguntou, apertando o botão do andar certo.

  - Por que a menina é uma piranha. - dei de ombros. - Só faltava dizer, “Justin, me coma!” - fiz voz fina, tentando imita-la.

  - Que ciumenta. - riu, e eu o olhei com as sobrancelhas arqueadas.

  - Eu? Ciúme? - perguntei. - Não. - ele riu.

O elevador parou, no andar que eu apertei para me livrar da loira, e um cara entrou. Forte, olhos azuis, cabelos bem loiros, branquinho, boca fina, mas chamativa e convidativa, alto, mas um pouco menor que Justin. Sorri para ele.

  - Oi. - cumprimentou, sorrindo.

  - Oi. - sorri meiga.

  - Robert. - estendeu a mão.

  - Anne. - a apertei.

  - Justin. - Justin se apresentou, se enfiando no nosso meio. - Marido.

  - Desculpe. - o garoto desculpou-se, sem graça, e eu fuzilei Justin, que sorriu maroto.

  - Não, ele não...

  - Nosso andar, amor. - Justin interrompeu minha frase, puxando-me para fora do elevador.

  - Viado! - o estapeei.

  - Quites. - sorriu, parando de frente a uma porta.

Olhei tudo ao redor e havia apenas mais uma porta no andar, do outro lado do corredor. O elevador ficava n meio. Justin destrancou a enorme porta branca, me dando passagem. Adentrei o local, um apartamento grande, claro e aconchegante, piso de madeira, decorado com móveis claros e delicados, com certeza não fora ele que decorou.

  - Sua mãe decorou? - perguntei, ele apenas assentiu e, com a cabeça, fez um gesto, pedindo para que eu o seguisse.

  - Aqui é a cozinha. - apontou para a mesma, que estava com a porta aberta. - Biblioteca. - apontou para outra porta, que estava fechada e ia do chão ao teto. - Ali é a área de serviço. - Apontou para uma porta mais escondida, abaixo da escada, perto da cozinha. Antes de subir as escadas, olhei novamente à sala. Branca, gélida e aconchegante. No meio havia uma parede de pouca largura, o bastante para caber uma TV de 50 polegadas, e atrás havia um local com uma lareira. - Lá em cima tem os quartos, banheiros e afins. - falou subindo, e eu continuei o seguindo. Seguimos uma um grande corredor, cheio de portas. - Seu quarto. - Justin abriu uma das portas, entrando e parando na entrada. - Gostou?

  - Sim, é lindo. - sorri, virando-me para ele.

  - Bom, eu vou descer. Qualquer coisa é só chamar. - falou, deixando as malas no canto e saindo do quarto.

Caminhei até a cama, livrando-me da minha jaqueta, e sapatos, e caindo na mesma logo em seguida. Fechei os olhos, e mesmo não querendo, acabei dormindo.

...

Pisquei algumas vezes, e me sentei na cama. Passei as mãos pelo meu cabelo, e cocei meus olhos. Devo estar parecendo um panda. Levantei e, ainda tonta pelo sono, caminhei até o banheiro. Despi-me e entrei no Box, ligando o chuveiro. Deixei a água quente relaxar-me por longos minutos e logo sai. Enrolei-me na toalha branca que havia ali, junto a varias outras, e voltei ao quarto. Peguei uma lingerie, um shortinho jeans, e uma regatinha branca na minha mala, e me vesti, prendi meu cabelo em um coque mal feito, e sai do quarto.

  - Você não pode fazer isso comigo! - escutei uma mulher gritar. - Já tenho idade para sair com quem eu quiser Bieber!

  - Jazzy, para de fazer birra! Você não vai sair com esse cara, eu não o conheço. - a voz firme de Justin ecoou.

  - Você não manda em mim, não é meu pai! A mamãe me deixou sair com ele, e eu vou. - a mulher gritou mais alto.

  - Chega! Você esta na minha casa, minhas regras! E aqui, você não tem idade o suficiente para sair com marmanjo nenhum. - Justin conseguiu, por incrível que pareça gritar mais alto que a menina.

Desci as escadas, e parei na porta da cozinha, onde ele e uma garota linda se encaravam mortalmente. A garota tinha cabelos cor de ouro, como os de Justin, mas um pouco mais escuros, com mexas roxas, seus olhos eram um castanho, meio caramelado, mais puxados para o verde, seu rosto era delicado, como o de uma princesinha, só que marcado por uma maquiagem pesada, lápis preto, bem carregado nos olhos, e uma boca cor de vinho, que combinava perfeitamente com a sua pele branquinha. Seu corpo era perfeitamente simétrico, nada a mais, nada a menos. Usava uma regata branca, fina e transparente, que deixava seu sutiã, preto, a mostra, e uma calça jeans preta, com alguns detalhes rasgados e com correntes. E para completar um coturno. Seus acessórios eram de roqueira, bem fiel ao look dark.

  - Justin. - chamei, fazendo os dois voltarem à atenção para mim. - Algo de errado?

  - Tudo de errado. - a garota falou nervosa. - Você pode sair com quem quiser, eu não? - perguntou indignada.

  - Jazzy, eu sou homem. - ele falou.

  - E o que isso tem a ver? - me intrometi.

Sei que é assunto de família, pelo que eu vi, mas ele esta sendo machista.

  - É Justin... O que isso tem a ver? - a garota perguntou, sorrindo sarcástica.

  - Ahh! O que vocês mulheres querem de mim? - perguntou, intercalando seu olha entre nós duas.

  - Eu quero que você me deixe sair com o Brian! - a garota bateu o pé.

  - E eu quero entender o que esta acontecendo. - falei, alto demais.

  - Meu querido irmão é um homem das cavernas, não quer deixar que eu saia com ninguém. - a garota disse nervosa. - Ahh, meu nome é Jazmyn, mas pode me chamar de Jazzy. - apresentou-se.

  - Anne. - sorri. - E Justin, pare de fogo no rabo. - virei-me para ele, que me olhou indignado. - A garota já é grande o suficiente para sair com quem quiser. - falei. - Você é grande o suficiente né? - perguntei baixo, virando-me para ela, que riu assentindo. - É... Ela é!

  - Ela tem 17, não ta com idade para sair com ninguém. - ele disse.

  - Ahh, claro. E você, com 17, não comia ninguém? Era o santo. - falei sarcástica. - Poupe-me Bieber.

  - Já disse eu sou homem.

  - E nós mulheres. Agora me conte, o porquê somos diferentes? - apoiei-me na bancada, esperando a resposta dele.

  - Anne, colabora, por favor. - pediu, me fuzilando.

  - Jazzy, pode sair sim. - me virei para ela, que sorriu abertamente e mostrou a língua para o irmão.

  - Eu mando aqui. - ele disse, puxando meu braço.

  - Eu sei Jus. - falei próximo a seus lábios. - Agora, você vai mostrar que é um bom irmão, e vai deixa-la sair, OK? - tentei fazer a voz mais sexy que eu conseguia.

   - Anne... - fechou os olhos, sorri com o efeito causado, e fiz sinal, com as mãos, para Jazzy subir e se arrumar.

  - Por favor. - pedi manhosa, beijando o canto de sua boca, e pousando minha mão no seu membro, o pressionando de leve. Sei que estou apelando demais.

Ele soltou um gemido baixo, e assentiu de olhos fechados.

  - Obrigada Bieber. - falei, saindo correndo logo em seguida.

Escutei ele bufar, me fazendo rir. Sai à procura do quarto de Jazzy.

  - Entra. - ela gritou, assim que eu bati na porta certa.

  - Prontinho, ele deixou.

  - Cara, você é a primeira namorada dele que eu amo! - falou me abraçando.

  - Não sou namorada, sou enteada. - falei e ela arregalou os olhos.

  - Cara, e o que foi aquilo? Safada você. - sorriu maliciosa.

  - Nós já ficamos. - falei vaga.

  - Bom, agora eu preciso achar algo para vestir, em menos de uma hora. - ela disse, entrando no closet.

  - Vai tomar um banho que eu pego uma roupa. - falei e ela me olhou desconfiada. - Sou estilista. - sorri, tentando passar confiança.

  - OK. - sorriu, e correu para o banheiro.

Comecei a olhar entre suas roupas, eram todas pretas, pouquíssimas peças coloridas. Gostei do estilo dela. Optei por pegar um vestido, bem curto, preto, uma jaqueta de couro, e um coturno. Ajeitei tudo em cima da cama, e quando estava voltando para o closet, para procurar algum acessório, Justin entra, parecendo um furacão, no quarto.

  - Você tem problemas? - ele perguntou, pegando em meu braço.

  - Eu? Não, por quê? - me fiz de inocente.

  - Você me fez dizer sim. - falou bravo.

  - Eu não fiz você dizer nada. Você disse por que quis. - falei, puxando meu braço.

  - Mas você... Arrrg! Anne, isso não é justo. Você provoca e sai fora. - falou irritado.

  - Eu não provoquei ninguém. - me defendi, voltando a ajeitar o vestido em cima da cama.

  - Que merda de roupa é essa? - perguntou, chegando por trás de mim.

  - Linda, não? Eu que escolhi. - sorri.

  - Você quer me provocar, né? - perguntou, pegando forte em minha cintura, colando nossos corpos, e mordendo meu lóbulo.

  - Justin, eu tenho que ajudar sua irmã. Por favor. - pedi, com a voz baixa.

Ele pressionou mais meu corpo no seu, me fazendo sentir sua ereção roçar em minha bunda.  

  - Anne, você me provocou. - sussurrou.

  - Se você é fraco a culpa não é minha. Sai. - mandei, tentando me soltar.

Ele começou a beijar meu pescoço, me fazendo arrepiar.

  - Que putaria é essa aqui? - Jazzy gritou me fazendo empurra-lo.

  - Depois conversamos. - Justin me olhou, sorrindo malicioso. - E você também. - apontou para Jazzy, que sorriu meiga.

O mesmo saiu batendo a porta.

  - Provocou demais. - ela riu.

  - Ele é fraco. - dei de ombros. - E ae? Gostou do look? - perguntei.

  - Adorei! - exclamou. - Agora, cabelo e maquiagem. - entortou a boca.

  - Bom, eu fiz um curso de maquiagem, agora cabelo... - pensei. - Acho que deixa-lo solto, e fazer alguns cachos na ponta fica legal. - falei e ela assentiu.

Jazzy sentou-se na cadeira, e em poucos segundos eu comecei a maquia-la.

...

  - Pronta! - falei, terminando de fazer o ultimo cacho.

Ela estava perfeita. A roupa tinha caído perfeitamente bem no corpo dela, a maquiagem tinha ficado ótima, e o cabelo estava lindo.

  - Ele passa aqui daqui a uns 10 minutos. - ela disse sorrindo.

Seus lábios estavam bem vermelhos, e com aquela pele... UAU!

  - Vamos descer! - falei puxando-a.

Descemos e Justin estava na sala, bebendo uma cerveja, parecia mais calmo.

  - Perfeita, não é Bieber? - perguntei e ele virou-se para nós.

  - Esse vestido esta muito curto. - falou.

  - Sim, e esta perfeito. Sua irmã tem pernas lindas. - falei e ela riu. - E esse batom... Nossa, deixou a boca dela chamativa.

  - Cadê esse moleque? Preciso falar com ele. - Justin perguntou.

  - Ele não vai subir. - Jazzy disse. - Não sou louca.

Seu celular apitou, e ela sorriu.

  - Vou indo. - sorriu. - Tchau Anne, obrigada. - beijou meu rosto. - Tchau maninho, te amo. - beijou a bochecha dele, deixando uma marca vermelha ali. - Não me esperem, não sei que horas volto! - Ela gritou já do corredor.

  - Hey! Espera! Jazzy, volta aqui! - Justin tentou correr atrás dela, mas a mesma já tinha entrado no elevador. - Se ela não voltar até meia noite eu te mato. - falou nervoso.

  - Eu? Por quê? Ficou louco? - perguntei.

  - Foi você que me fez aceitar. - falou.

  - Você é fraco, a culpa não é minha. - dei de ombros, sentando no sofá.

  - Pensa que eu esqueci o que fez? - perguntou, chegando mais perto de mim.

  - Justin, sai de perto. Já falei que não vou mais ficar com você. - falei, me afastando. - Eu gostava de Joe e... - fui interrompida por ele, que subiu em cima de mim, fazendo-me deitar no sofá.

  - E...? - incentivou-me a continuar, mas eu esqueci o que ia falar.

  - E... E... Que isso é errado. - falei baixo, sentindo-o descer beijos molhados por meu colo. - Para.

  - Tem certeza? - perguntou, beijando meu queixo e apertando um de meus seios.


Notas Finais


E AE E AE!!? ALGUÉM QUER CAPITULO HOT?? VAI DEPENDER DE VCS, VÃO QUERER? VCS MANDAM!
Roupa Jazzy: http://www.polyvore.com/jazzys_look/set?id=77513937
Roupa Anne, chegou na casad o Justin: http://www.polyvore.com/look_anne/set?id=77541809
Roupa Anne, depois do banho: http://www.polyvore.com/forbidden_love/set?id=77543592
BOM, GOSTARAM? RUIM? AHHH, POR FAVOR COMENTEM! BEM VINDAS LEITORAS NOVAS, E OBRIGADA LEITORAS VELHAS! AMEI CADA COMENTÁRIO ANTERIOR, E ESPERO QUE SE REPITAM!!!
BEIJOS DIVAS! ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...