1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Love >
  3. Chantagem...

História Forbidden Love - Chantagem...


Escrita por: SahKatrina

Notas do Autor


Hey pessoas lindas! Eu sei que demorei um século para postar, mas eu estou sem internet novamente. Eu sei que isso é chato e cansativo, mas a culpa não é minha. Agora, uma amiga da minha mãe emprestou o modem dela e eu consegui entrar um pouco, irei atualizar as duas fics, mas infelizmente não sei qnd poderei atualizar novamente, pq eu ficarei sem internet por tempo indeterminado :( Esse capitulo ficou uma merda, me desculpem, eu tentarei postar mais um amanhã, para compensar o tempo que estou longe e ficarei, mas não é promessa, já que não sei qnd minha mãe devolverá o modem. ESSE CAPITULO VAI DEDICADO A UMA DAS MINHAS LEITORAS INCRÍVEIS, E QUE ME MANDOU MSG LINDAS E FOFAS DEMAIS! @MulherDoBieber ESSE CAPITULO É PARA VC MEU AMOR <3 MUITO OBRIGADA A TDS OS COMENTÁRIOS E FAVORITOS!!

Capítulo 31 - Chantagem...


Fanfic / Fanfiction Forbidden Love - Chantagem...

^^^ LEIAM AS NOTAS INICIAIS ^^^

Abri meus olhos com dificuldade e me mexi, meio mole. Virei-me para ele e o olhei. Ele estava sem camisa, apenas com uma calça de moletom, e me olhava ternamente. Passei minhas mãos por seu rosto e selei nossos lábios. Me aconcheguei melhor em seus braços, e mais uma vez adormeci. 

....

 

JUSTIN POV.

  - Bom dia bebê. - Tracy me deu um selinho.

Sorri sem graça e voltei e tomar meu café em silêncio. Anne ainda não tinha acordado, por que hoje iria mais tarde para a faculdade.

  - Aonde você foi ontem, depois da nossa brincadeirinha? - perguntou sorrindo maliciosa.

  - Ahh, eu desci para tomar água. - menti.

Imagina se ela descobre que eu fui ficar com a Anne. Eu me senti tão culpado por ter ficado com Tracy, mesmo amando outra pessoa, e pior, sabendo que Anne, com certeza, estava ouvindo os gemidos escandalosos de Tracy. Quando cheguei a seu quarto ela estava encolhida na cama, com o fone de ouvido, acho que tentava parar de escutar, ou não... Às vezes eu não consigo saber o que ela realmente sente. Parece estar com ciúmes, mas ao mesmo tempo parece não ligar, isso me confunde totalmente.

  - Justin, você me escutou? - Tracy perguntou, estalando os dedos de frente ao meu rosto.

  - Desculpe, estava pensando no trabalho. - sorri de lado.

  - Você está tão distante. Desde ontem percebo isso. - comentou e eu engoli em seco.

  - Impressão sua. O que você dizia mesmo? - mudei de assunto.

  - Ahh, verdade! - falou animada. - Agora, no natal, vamos para Paris? Nós sempre passamos o natal com a minha família, que vivem lá. Vamos conosco? - perguntou.

  - Tracy, eu vou para o Canadá. - falei. - Faz tempo que não vejo minha família, vou ficar com eles. - comentei e ela sorriu triste.

  - Bom, eu poderia ir junto né?

  - Err... Não... Quer dizer... - engasguei. - A minha avó. - falei rápido, tentando inventar uma desculpa. - Ela está mal, não acho que esse seja um bom momento. Todos estão estressados, nem sei se vamos comemorar o natal. - menti descaradamente, usando a minha avó.

  - Ai, que pena. - lamentou. - Queria tanto conhecer minha sogrinha e... - foi interrompida por Anne, que chegou toda desgrenhada, falando ao telefone.

  - Não Jazzy, eu não vou mais apresentar aquela dança. - falou rindo fraco, sentando-se a mesa. - Bom dia. - murmurou a nós e voltou a falar. - Ahh, seu irmão, claro, ele está na minha frente. - me olhou e vi Tracy franzir o cenho. - Claro, só um segundo. - falou e logo em seguida tampou o microfone do celular. - Justin, a Jazzy quer falar contigo. - estendeu o telefone para mim e eu o peguei sorrindo.

  - Hey pirralha. - falei animado e escutei-a rir, gritando um bom dia, que me fez afastar o celular do ouvido. - Como andam as coisas por ai?

  - Ótimas! - falou animada. - A mamãe está me enlouquecendo com essas coisas de natal. Booboo você precisa vir logo me salvar. - falou manhosa, como fazia quando era pequena, o que me fez sentir uma saudade louca daquela época.

  - Ohh pequena, logo estarei ai, mais uma semana Ok? - ela assentiu triste.

  - Jazzy, sai desse celular e vem me ajudar a escolher a decoração! - escutei Dona Pattie gritar ao fundo e ri.

  - Você escutou né?! - bufou. - Tchau maninho, até semana que vem! - despediu-se.

  - Até Jazzy, se cuida... Te amo. - falei desligando logo em seguida. - Obrigada. - devolvi o celular a Anne que assentiu rindo fraco.

  - Jus, você em irmã? - Tracy perguntou.

  - Sim, e eu te contei assim que começamos a namorar. Não se lembra? -perguntei e ela sorriu sem graça.

  - Ohh, desculpe, não lembrava. - assenti, dando de ombros. - E como a conhece Anne?

  - Ahh, ela veio passar alguns dias na casa do Justin enquanto eu estava lá. Tornamos-nos amigas. - deu de ombros pegando um pãozinho.

  - É, percebi que têm intimidade. - murmurou e parecia brava ou frustrada. - Bom, acho melhor eu ir indo, preciso ver como andam as coisas.

  - Ahh, o Julian ligou para mim, agora a pouco e pediu para que eu fosse lá, pois um carregamento de tecidos deu PT, mas já que chegou não preciso ir né? - Anne perguntou.

  - Julian te ligou por quê? Eu falei para ele que já tinha chegado. - Tracy disse confusa e Anne deu de ombros. - Bom, não precisa ir não, qualquer coisa te ligo. - minha garota assentiu. - Bom dia meu amor. - selou nossos lábios e puxou minha nuca, aprofundando o beijo.

  - Bom dia. - falei assim que me separei dela.

  - Ahh, mãe! - Anne chamou quando Tracy ia saindo. - É, acho que semana que vem eu embarco para Orlando, irei passar o natal lá. - avisou.

  - Como? Anne, mas nós não vamos para Paris?

  - É que eu terei que me apresentar lá daqui a alguns dias, e aproveitarei para passar o natal com as minhas amigas da faculdade lá.

  - Mas, eu terei que ir sozinha. - lamentou.

  - Sozinha? E a Jennie?

  - Ahh, ela vai passar o natal a família daquele moleque. - falou irritada e eu fiquei com raiva. Odeio vê-la desprezando Ryan só por que ele não é rico.

  - Tracy, não fale assim do Ryan, ele e sua família são ótimos, eu praticamente cresci junto a ele. - esbravejei e ela assentiu revirando os olhos.

  - Tudo bem. Até mais tarde. - falou e saiu correndo.

  - Bom dia amor. - falei me esticando e dando um selinho em Anne. - Dormiu bem?

  - Sim. - sorriu.

  - Acho melhor eu ir indo, estou atrasado para uma reunião. Daqui a pouco Chaz e Ryan começam a ligar. - falei tomando mais um gole de suco.

  - Tenha um bom dia. - falou e eu assenti indo até ela.

  - Te amo. - selei nossos lábios e ela riu durante o beijo.

  - Ham ham. - forçaram a garganta e nós nos separamos assustados, achando que fosse Tracy, mas era apenas a Leo, que nos olhava sorrindo.

  - Leo... Err... - Anne se engasgou e a mulher riu.

  - Eu sabia que algo estava acontecendo. - falou feliz. - Parabéns.

  - Err. Obrigada. - sorri sem graça. - Agora preciso ir.  Tchau.

  - Tchau. - Anne sorriu e me deu um selinho. - Você fica sexy de terno. - sussurrou em meu ouvido, me fazendo rir.

Sai da casa, deixando-as lá, conversando sobre algo. Segui até meu carro que estava estacionado de frente a mansão de Tracy e entrei, dando partida. Minha empresa fica no centro de Nova York, não muito longe daqui, em poucos minutos eu estava lá. Adentrei o prédio e todos me olhavam atentos.

  - Bom dia senhor Bieber. - Chayh, minha secretaria cumprimentou-me.

  - Bom dia Chayh. - sorri.

  - Senhor, um moço está lhe esperando em sua sala. Ele disse que era importante e que o senhor o conhecia. - avisou-me e eu a olhei confuso. - Seu nome é Marco de La Garza.

  - Esse nome não me é estranho. - murmurei. - Pode deixar que eu o atenderei. - falei e ela assentiu.

  - O senhor Somers o espera na sala de reunião, junto ao senhor Butler e os outros sócios. - avisou.

  - Avise-os que entrarei daqui a alguns minutos, apenas verei o que esse senhor quer comigo. - falei seguindo para a minha sala.

Entrei em minha sala, dando de cara com um homem gordo, careca e familiar, que se encontrava sentando em um dos sofás que tinha ali, tomando café e observando a enorme parede de vidro, que dava visão a Times Square.

  - Bieber. - sorriu assim que percebeu minha presença.

  - Seja breve, tenho uma reunião importante e estou atrasado. - falei sério, sentando em minha cadeira.  

  - Ok, olhe. - jogou um envelope em cima da mesa e eu franzi o cenho. - Abra-o. - falou e assim eu fiz.

  - Como... Como você conseguiu isso? - perguntei vendo as fotos.

Eram fotos de diversos momentos de mim e Anne, algumas fotos com Mel e no orfanato, brincando com as crianças, do nosso passeio de ontem, de nós saindo do cinema saindo de lojas, nos beijando, abraçando, rindo, andando. Tudo. Cada passo que demos durante a viajem de Tracy estava ali, fotografado.

  - Caro Justin... - sorriu maldoso. - Eu coloquei vários dos meus fotógrafos arás de vocês. Assim que fiquei sabendo que ficariam sozinhos em uma casa, sabia que isso não daria certo, afinal, quem resiste aquela delicia que é a filha da Tracy? - falou debochado e eu senti meu sangue ferver.

  - Dinheiro? - perguntei.

  - Meio milhão de dólares, ou amanhã mesmo essas fotos estarão por toda a internet, jornais, revistas e Tracy descobrirá tudo o que vocês fizeram durante sua ausência. - falou e eu o olhei indignado.

  - Isso é muito dinheiro, está ficando louco? - perguntei alterando meu tom de voz.

  - É isso ou nada Bieber. - falou calmo.

  - Isso é muita coisa, eu não posso lhe entregar tudo isso, desfalcará minha empresa.

  - Olha, como sou muito bonzinho... - parou para pensar. - Duzentos e trinta mil e elas são suas.

  - Elas e todas as cópias, computadores e maquinas em que elas possam estar. - falei. - Se uma delas vazar eu mesmo irei atrás de você, pode ter certeza.

  - Não acredita em mim Bieber? Dou minha palavra. Duzentos e trinta mil, e ninguém saberá da existência dessas fotos. - falou se levantando e estendendo a mão para mim, que ignorei e juntei as fotos.

Joguei-as todas dentro da minha gaveta, junto a um pen drive que ele me entregou.

  - Chayh, faça um cheque no valor de duzentos e trinta mil dólares a esse senhor. - mandei e ela me olhou com os olhos arregalados, aquela quantia era um absurdo.

  - Senhor, tem certeza?

  - Apenas faça o estou falando. - falei calmo e ela assentiu, pegando o talão de cheques da empresa na primeira gaveta de sua mesa.

  - Foi ótimo fazer negocio com o senhor. - o homem disse debochado e eu fechei meu puno, tentando me controlar, e o ignorei seguindo para a sala de reuniões.

  - Desculpem o atraso. - falei adentrando a mesma e chamando a atenção para mim. - Podemos começar?

  - Claro. - Chaz disse se levantado e indo até a frente da sala, pra apresentar os gráficos feitos para mostrar o desenvolvimento da bolsa de valores.

  - Então fecharemos o primeiro ano da empresa bem. Os lucros estão em alta, temos varias lojas por todo o país, e pelo Canadá... Tudo está em perfeita ordem. - estávamos fazendo os últimos balanceamentos da empresa, para podermos entrar de férias. Mais algumas horas e eu estaria livre de tudo, bom... Quase tudo, já que terei que visitar algumas lojas no Canadá, mas é coisa rápida, que resolverei rapidamente e até poderei levar Jazzy e Jaxon junto, para aproveitarmos e nos divertimos um pouco.

  - Bom senhores, acho que é isso. - falei me levantando, assim como eles. - Todos já poderão entrar de férias, com um bom bônus no bolso. - falei e eles comemoraram. - Boas festas a todos. - desejei e logo a sala começou a ficar fazia. - Ahh, finalmente! - exclamei me jogando na cadeira, assim que apenas eu, Ryan e Chaz ficaram na sala.

  - Nossa dude, você parece tenso. - Ryan comentou, pegando um copo de Whisky que tinha ali no pequeno bar.

  - E estou. - falei fazendo o mesmo. - Um cara acabou saiu daqui agora a pouco, levando uma quantia enorme em dinheiro. - bufei. - Ele tinha varias fotos de mim e Anne durante essa semana.

  - Uau! E você deu quanto? - Chaz perguntou, afrouxando a gravata e colocando as pernas pra cima da mesa.

  - Duzentos e trinta mil. - lamentei.

Ficamos conversando e vagamundeando ali durante o resto do dia, já que estávamos livres.


Notas Finais


Desculpem o capitulo pequeno, espero que tenham gostado, e até o próximo meus anjos > https://twitter.com/BieberSwag_FC_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...