1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. Jin, você está bem amigão?

História Forbidden love (imagine Jackson) - Jin, você está bem amigão?


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 20 - Jin, você está bem amigão?


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - Jin, você está bem amigão?

(S/n on)

Corri até o Jin, o Jackson veio logo atrás.

-S/n: Jin, Jin você está bem?

Sacudi ele com força

-Jackson: Jin, você está bem amigão?

Levantei a cabeça dele e ele me olha e diz:

-Jin: Está frio aqui, eu estava... Onde eu estou?

-S/n: Na caa do lago, você não sabe como chegou aqui?

-Jin: Eu estava em casa dormindo e sonhei com a mamãe, eu só segui ela.

Pegamos toalhas em casa, enrolamos no Jin e voltamos para casa.

O Jackson e o BamBam foram para casa, eles teriam uma sessão de fotos bem cedo.

O Jin tomou banho e dormiu comigo, não sabemos o motivo dele ter simplesmente levantado e sair andando.

Meu pai e eu vamos levar ele amanhã ao médico, amanhã o restaurante não vai abrir.

Eu e meu pai acordamos cedo, e levamos o Jin ao médico. Fizeram vários exames nele e até agora  tudo que dizem é que ele pode ser sonâmbulo.

Ele vai ter que dormir no hospital para monitoramento.

(Jackson on) 

Fizemos uma campanha de um celular, após a campanha o Pai me ligou, disse que o Jin vai ficar internado e que ele vai ficar lá no hospital. Se eu podia buscar a S/n.

Busquei ela e trouxe para minha casa.

-Jackson: Eu posso dormir no sofá.

-S/n: Não, tudo bem

Deitamos juntos, ela apagou estava tão cansada e preocupada.

Acordamos cedo e ela me pediu para levar ela para o hospital, chegando lá ficamos sabendo que o Jin é sonâmbulo. É estranho pensar que ele foi da casa deles até a casa do lago dormindo.

Mas é melhor pensar nisto, do que na possibilidade dele estar possuído, como ele mesmo brinca.

Todos voltamos para casa, o médico sugeriu, não deixar ele sozinho e trancar bem a porta, em um acesso desses ele pode causar um acidente e se machucar.

Eu me ofereci para dormir na sala hoje, o pai gostou da idéia, estava tudo escuro quando ouvi um barulho, eu vi o Jin tentando abrir a porta.

-Jackson: Amigão?

Ele me olhou e disse:

-Jin: Jackson? Cadê você?

-Jackson: Bem aqui amigão..

Quando ele realmente me viu, ele desmaiou. Com o barulho o pai veio correndo.

-Pai: Novamente? 

-Jackson: Sim, mas ele me olhava, e não conseguia me ver.

-Pai: Vamos ter que voltar ao médico amanhã. Volte a dormir Jack's Boy, obrigado. Eu vou levar ele para o meu quarto.

Eu estou realmente preocupado com o Jin.

Continua..


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...