1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. Team Wang

História Forbidden love (imagine Jackson) - Team Wang


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 21 - Team Wang


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - Team Wang

(Jackson on)

Finalmente o caso do Jin foi controlado, com remédios. Ainda não sabemos o que ele tem, o médico disse que ele devia praticar exercícios, para quando dormir o exercício diário e os remédios vão dar conta de tudo.

Então eu tive a idéia de jogar basquete, o Jin adorou a idéia. Finalmente o restaurante voltou a funcionar, os fregueses lotaram o restaurante.

Enquanto o Pai e a S/n trabalhavam, eu e o BamBam levamos o Jin para jogar basquete com uns velhos amigos.

Jin guardava um talento, ele é muito bom em basquete e por ser alto, teria grandes chances em algum time aqui da Coreia.

Passamos 4 horas jogando basquete, nós estávamos todos molhados, depois do jogo e de perder para o Jin rsrs fomos para o vestiário.

-Jin: Obrigada Jackson, eu gostei muito.

-Jackson: Podemos jogar amanhã novamente, ou fazer outro que você quiser.

-BamBam: Isso não é assim na Tailândia, lá o jogo é diferente. Por isso perdi.

Após o banho, fomos para o restaurante, já tinha passado o horário do almoço então estava praticamente vazio.

(S/n on)

Eles chegaram, depois do horário do almoço. Jin parecia feliz, isso que importa, servi camarões para eles, guardei os maiores.

Também guardei três pudins para os três, Jackson me disse que o Jin joga muito bem. Ele acabou de comer primeiro que os outros dois e me chamou lá fora.

-Jackson: Eu sinto sua falta..

-S/n: Eu estou bem aqui.

-Jackson: Eu sei, tivemos tantos problemas. Que não passamos um tempo juntos.

-S/n: Eu sei..

-Jackson: Temos um encontro amanhã. 

-S/n: Temos?

-Jackson: Só eu e você, que acha.

-S/n: Tenho que ver se meu pai concorda.

Meu pai grita de lã de dentro.

-Pai: Pode ir..

-Jackson: Viu até ele deixou, vamos?

-S/n: Eu aceito então.

Ele me abraçou e voltamos para dentro. O Jin estava contando quão magnífico ele é na quadra.

-Jin: Eu sou muito bom no basquetebol pai..

-Pai: Fico feliz filho. Fico muito feliz.

(Jackson on)

Para ter o dia livre amanhã, eu e o BamBam voltamos para agência, vamos trabalhar até muito tarde hoje.

Trouxe marmitas, por ordem do pai, que não quer um genro doente rsrs.

(S/n on)

Voltamos para casa, o Jin estava na cama, meu pai também e eu na sala.

Derrepente eu vejo uma sombra atrás de mim, eu dei um grito e o Jin também.

-Jin: Meu Deus, você é maluca? Eu vim pegar água para o remédio... Pera você viu um fantasma?

Ele correu e pegou o aspirador, eu levantei tirei o aspirador dele e disse:

-S/n: Você me assustou.

-Jin: Se estiver com medo, posso dormir com você. Sou bom em pegar fantasmas.

-S/n: Mas fantasma não existe.

-Jin: Viu, como eu sou bom?

Eu dei risada e ele também, ele tomou os remédios e fomos para o meu quarto, amanhã eu tenho folga, um dia com o Jackson, eu e o Jin dormirmos juntos. Assim era seguro.

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...