1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden love (imagine Jackson) >
  3. O encontro

História Forbidden love (imagine Jackson) - O encontro


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 22 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Forbidden love (imagine Jackson) - O encontro

(S/n on)

Vou passar o dia com o Jackson hoje, ele disse que eu podia ir informal, eu coloquei jeans, um converse branco, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro.

Ele veio me buscar, ele só estava de boné e o Lenço a mais, o restantes estava igual.

-Jackson: Vamos fazer várias coisas hoje, só eu e você.

Primeiro passamos na cafeteria, pegamos um gelado americano para viagem. 

-S/n: Onde vamos?

-Jackson: Você é muito curiosa.. 

-S/n: Me conta...

-Jackson: Ai não vai ser surpresa.

Ele me levou ao resort, o que eu fui com meu pai e meu irmão. Vamos passear o dia juntos.

-S/n: Mas, você devia ter me falado, eu não trouxe roupa de banho.

-Jackson: Tem uma lojinha ali, olha.

Fomos até a lojinha e compramos roupa de banho para os dois. Passamos a manhã na piscina e pegando sol, de mãos dadas.

Tivemos um delicioso, almoço com frutos do mar e salada. Após o almoço fomos para o quarto descansar um pouco.

-S/n: Eu estava com saudades.

-Jackson: Eu também, estávamos juntos porém distantes.

Ele me beijou, beijou meu pescoço e meu ombro. As coisas foram acontecendo tão rápido, meu pai que não me escute mas fizemos amor pela primeira vez a tarde toda.

Já estava anoitecendo, passamos a tarde toda no quarto, então aproveitamos e fomos jantar no resort mesmo.

Foi um jantar muito romântico, com direito a morangos com champanhe, ainda era 20 horas quando saímos do resort.

Resolvemos ir ao cinema, pegamos a sessão das 21, saímos do cinema de mãos dadas já era 23 horas, meu pai pediu para chegar 23:30.

-S/n: Logo vou virar abóbora. Tenho que ir para casa.. Queria ficar mais.

Ele me abraçou apertado e beijou minha cabeça.

-Jackson: Logo vamos ficar juntos. Pense que esse foi nosso primeiro encontro, oficial.

-S/n: Eu amo isso em você, obrigada por hoje.

-Jackson: Vamos, seu pai não vai gostar nada, se chegarmos tarde.

(Jackson on)

Chegamos na casa dela, 23:15 o pai dela já estava no portão.

-Pai: Bom garoto Jack's Boy. Chegaram cedo.

-Jackson: E o Jin? Está bem?

-Pai: Tomou o remédio e dormiu. Está bem sim.

-Jackson: Que bom.

-Pai: Vamos entrar?

-Jackson: Tenho, que ir para casa. Amanhã trabalho bem cedo.

-Pai: Então, boa noite Jack's Boy.

Ele ficou lá parado, esperando então eu fui dei um beijo na testa da S/n e disse:

-Jackson: Boa noite, amo você.

Ela deu um sorriso e fez tudo valer a pena, ela me deu tchau e entrou com o pai.

Do carro eu vi a mulher que eu amo entrando em casa.

Cheguei em casa e o BamBam estava na sala.

-BamBam: Foi bom o encontro?

-Jackson: Foi sim..

-BamBam: Que cara é essa?

-Jackson: Saudades.

-BamBam: Acabou de deixar ela, você é estranho. Isso não tem na Tailândia. Aliás antes que você diga vá para Tailândia. Semana que vem estou voltando para Tailândia definitivamente, essa é minha última semana na Coreia.

-Jackson: Tem certeza? 

-BamBam: Eu não consigo me sentir em casa aqui na Coreia.

-Jackson: Eu vou sentir sua falta garoto Tailândia.

-BamBam: Eu também chinês estranho.

Nós abraçamos.. Você fará falta BamBam.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...