1. Spirit Fanfics >
  2. Forbidden Passion >
  3. É o fim?

História Forbidden Passion - É o fim?


Escrita por: Lola0804

Notas do Autor


Olá gente,essa é minha primeira fic!
Estou muito ansiosa (tipo demais)pra saber se vai ou não agradar vocês!!!bem aqui vai uma prévia.

Capítulo 1 - É o fim?


P.o.v Megan.

-Ai Matt,hoje foi simplesmente incrível!-risos-Mesmo comigo estando meio alterada,sério eu curti.

-Rachas são sempre legais gata.-disse e mandou uma piscadela.

-Mas sério amor,tenho que entrar agora,se o papai me pega nesse estado-risos-ele infarta!

-Ok amor,amanhã no mesmo horário?

-Mesmo horário-Dei um selinho rápido em Matt e entrei dentro do apartamento.

Estava um silêncio,tudo apagado.Graças a Deus papai já está dormindo,ele nunca foi controlador,mas desde que minha mãe morreu,ele se apegou muito em mim,mesmo não sendo filha dele,apenas de criação.Meu verdadeiro pai,abandonou eu e minha mãe por conta das drogas.Estava subindo as escadas dedo a dedo para não fazer barulho,graças a Deus que decidi ir ao racha de tênis,estava tudo bem até eu chegar no décimo-e último-lance de escada quando papai apareceu no corredor e acendeu o abajur.

-ONDE A SENHORITA ESTAVA MEGAN JOANNE BIEBER?


Notas Finais


Bom gente,isso é só uma palhinha como vocês viram,o pai da Megan é o Jeremy,e bem Justin?Vocês vão ter que ler pra saber como vai ser o enredo disso tudo,Ps:Justin não vai ser flor que se cheire uahauhauha beijooooo,espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...