1. Spirit Fanfics >
  2. Forbiden - Imagine Suga - (HOT) >
  3. A camisinha !

História Forbiden - Imagine Suga - (HOT) - A camisinha !


Escrita por: walley

Notas do Autor


Olha quem está de volta... euzinha isso mesmo ❤️

Sei que não estou muito presente ultimamente, mais espero que entendam ultimamente eu ando muito ocupada e tudo está uma correria, acredito que será assim até o final do ano então pessoal desculpa pela a minha demora para postar capitulos espero que entendam. E perdoem o capítulo pequeno, Sorry.

Boa leitura <3

Capítulo 12 - A camisinha !


Fanfic / Fanfiction Forbiden - Imagine Suga - (HOT) - A camisinha !

- Tem alguém aí ? - Uma voz alta foi emitida do outro lado da porta em seguida uma leve batida, fazendo com que eu e Yoongi paralisasemos onde estávamos, eu com as mãos espalmadas em suas costas largas e ele com o nariz afundado em meu pescoço. Seria difícil voltarmos a esse ponto.

- Quem está aí ? - escuto novamente algumas batidas, essa voz não me era estranha...- T Taehyung? - falo sem pensar.

- O que seu amigo está fazendo aqui? - Yoongi sussurro tão baixo que eu quase não ouvi. Ele não parecia com medo, ele estava abafando um riso e me prendendo em cima dele me impedindo de levantar.

- Eu não sei, me deixa sair. - falei tentando me soltar, mas yoongi insistia em segurar-me em seus braços. - para de rir Yoongi - eu lhe dei um tapa de leve no abdômen e me remexi em seu colo dessa vez me soltando. Meu Deus e se ele descobrir o que estávamos fazendo!? me levantei ajeitando a roupa para abrir a porta mais Yoongi me agarra pelos braços me colocando novamente em seu colo e inesperadamente me beijando.

- Shiii S/n deixa ele chamar. - fala agarrando meus cabelos.

- E se ele chamar alguém, como vamos explicar isso ? - sussurro para ele que ainda estava acariciando meus cabelos.

- Não tem o que explicar, estamos apenas... tendo uma aula particular - falou Simplista.

- É sério Yoongi ! - ele parou de rir quando o repreendi e assentiu. - Tem razão, então vá falar com ele e não deixe ele entrar na sala.

- Tudo bem, fique ai. - digo e antes de abrir a porta ele beija minha testa de leve. - Te vejo mais tarde ? - assinto e respiro fundo antes de abrir a porta e ver o garoto loiro com os olhos arregalados.

- An...S/n ? o que você ainda está fazendo aqui em cima? - Perguntou Taehyung e com o cu na mão fecho meus os olhos franzindo um pouco a testa antes de respondê-lo.

- Eu tinha esquecido meu celular na mochila. - sorri logo em seguida.

- Mais por que a porta estava fechada? - Taehyung pergunta me deixando nervosa.

- Não sei... deve ter sido o...vento? - Digo mais ele me encara desconfiado logo tentando enxergar por de trás de mim procurando por alguém. Droga, droga, mil vezes droga, comecei a tremer de medo.

- Está com frio ?

- Não.

- Está tremendo. - as sobrancelhas de Taehyung se juntaram , com um vinco se formando no meio. - estou deixando você nervosa ?

- Um pouco. - digo e ele logo me lança um olhar malicioso.

- Ora Ora, quem diria , S/n aprontando. - Ri me deixando um pouco nervosa.

- É.... talvez um pouco....mais me diga, o que está fazendo aqui. -fecho a porta no mesmo momento em que ele tenta entrar.

- Eu... - ele me encara com um sorriso no rosto. - Não conto nada se vc não contar - diz ele e eu apenas concordo.

- Bom...justo. Então que tal a gente sair daqui e fingir que ninguém viu ninguém. - falo e ele concorda fazendo com que cada um fosse para um lado do corredor.

Fiquei aliviada cedo demais pois Tae rapidamente foi correndo até a porta.

- TAEHYUNG !! - grito e antes que ele pudesse abri a porta o segurei pela gola de sua blusa o puxando. - Seu traidor.

- Qual é S/n , o que tem atrás desta porta que a deixa tão nervosa?

Logo ele abre a porta e entra na sala parando no mesmo estante.

- O-olha eu posso explicar mais p-por favor não conta pra nim... - entro na sala e logo paro ao seu lado.

- É, realmente é bom você me explicar pois não tem ninguém aqui então por que todo aquele desespero ?

- Mais como ele..- Sussurro para mim mesma e Tae me encara ainda confuso.

- Não é da sua conta seu idiota - começo a socar suas costas.

-Sn aí, ai, ai, Para desculpa desculpa !

- Sai daqui Taehyung ! - grito com o mesmo que sai correndo corredor a fora com um sorriso ladino no rosto.

- Aishh - exclamo para mim mesma, e afinal como Yoongi conseguiu sair tão rápido e por onde!? No momento em que as palavras saíram de minha boca a porta começa a ranger e se fechar sozinha me assustando,  aparece yoongi atrás da mesma com os olhos em chamas e o maxilar apertado. Sua fúria parecia imensa ao me olhar daquela forma.

- O-o que foi…- me faço de boba, olhando para o teto com as mãos para trás. Ele cruza os braços se encostando na parede. 

- Como assim o que foi ? Eu te pedi para tira-lo daqui. - fala num tom não tão alto.

- Mais eu tentei ! Não venha botar a culpa em mim. - retrucou indignada.

- Pois deveria ter tentado mais ! E se ele tivesse me visto em S/N ? - continua ele, tendo a certeza de que a razão era dele.

- Yoongi já chega ! Ele não te viu, e pare de me culpar pois quem teve a brilhante ideia de que aqui seria um lugar apropriado e seguro para "conversamos" foi você. 

- Não haja como se estivesse com a razão ok. - assim que ele diz isso meu sangue sobe a cabeça.

- O que você disse!? Então acha que você esta certo? sabe, jogar a culpa em mim por uma coisa que nois dois erramos é muito fácil, você bem que poderia ser um pouco mais compreensível e entender que nem sempre está com toda a razão.

Yoongi não me respondeu mais, ele apenas ficou calado e desceu seu olhar para o chão assim como eu, acho que talvez eu tenha sido um pouco ríspida, afinal ele é mais velho que eu.… Não! Mais ainda sim ele não deveria ter falado daquele jeito comigo. 

Ficamos em silêncio por alguns segundos, nossos olhos não se encontravam de jeito nenhum pois estavamos evitando um ao outro até que finalmente me ponho a falar…- Me…me desculpe. - falo num tom tão baixo que duvidava se ele tinha ouvido o que disse.

- Não… - rapidamente ele se pois a falar - você estava certa, eu…- suas palavras não saiam. - eu… Não quero brigar com você, desculpe… - agora falava me olhando nos olhos.

- Tudo bem…não vamos brigar por isso. - digo e ainda sim uma tenção pairava no ar mesmo depois de nos resolvermos.

- Parece que eu roubei todo o seu tempo, Vá comer alguma coisa S/N. - diz ele quebrando o silencio indo em direção a porta.

- Tudo bem... você também deveria ir, não quero que fique sem se alimentar. - digo mais foi o mesmo que falar com a parede pois não ouvi uma resposta do mesmo. Vou em direção a porta e ficamos lado a lado, antes de sair para minha surpresa ele me puxa pelo braço e toca meu rosto com delicadeza deslizando seus dedos pelas minhas bochechas antes de encostar seus lábios nos meus.

  - Te vejo depois, uhm?. - ele diz agora afagando meu cabelo , soltando um pequeno sorriso de lado. Saio da sala e vou em direção ao refeitório onde caminho para a mesa que se encontrava Namjoon , Hoseok e Lisa, ambos conversando entre si.

                         ******

- Passaram-se algumas horas após minha discussão com Yoongi , o que me fez emergir em meus pensamentos, quer dizer, ultimamente temos nos mostrados meios impacientes um com o outro, tenho medo de que possam acontecer discussões desse tipo com mais frequência.

Faltava apenas uma aula para poder finalmente ir embora daquele lugar, o que me deixava cada vez mais impassiente me fazendo arranhar as unhas nas bordas da carteira , causando um leve barulho de ruido aos meu ouvidos.

Pensava em como tudo o que queria agora era estar na minha cama com uma bela xícara de chá assistindo a algum episódio de Friends, seria algo reconfortante e possivelmente me faria parar de pensar em qualquer coisa relacionada a Yoongi…ou não, quem eu estou querendo enganar, afinal por que de tantos relacionamentos da minha vida justamente o primeiro deveria ser tão…Turbulento? Talvez seja essa a palavra.

Garotas normalmente deveriam sonhar com o príncipe encantado montado em seu cavalo branco, (o que na minha opinião é algo bem clichê) e não em seu professor de graduação "levemente" arrogante , perspicaz, escrupulosamente lindo…Bom de cama (risos) e claro, com mudanças constantes de humor. Mas o que posso dizer, a segunda opção é incrivelmente mais tentadora, e ao mesmo tempo é também bem turbulento para uma primeira relação, devo admitir. Nunca sei exatamente o que fazer ou falar, como agir…como me impor diante dele, chega a ser desgastante, mais eu não consigo deixar de quere-lo , o proibido nos instiga, e Yoongi… Ahh ele é puro mal, estar em seus braços na minha primeira vez foi perfeito, seus toques, seus olhos, sua paixão, seu sorriso (riu boba ao pensar em como aquele sorriso destrói corações).

Fiquei pensativa por alguns poucos segundos me lembrando de nossa primeira noite e um sorriso saiu de minha boca naturalmente, mais junto com essas recordações venho algo a mais a minha cabeça. - A camisinha...- algo que me deixou imersa por alguns minutos e minha nossa ,como eu pude me esquecer. - A camisinha !


Notas Finais


Nada a declarar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...