1. Spirit Fanfics >
  2. Forced Marriage - VKook/TaeKook >
  3. Recomeço

História Forced Marriage - VKook/TaeKook - Recomeço


Escrita por: Secretsnight

Notas do Autor


Brotei 🌱
Uma foto do OTP maravilhoso pra começar o capítulo com o pé direito (ou seria o olho?)
Agradeço a todos por estarem lendo e me motivando cada vez mais a escrever ♡

Boa leitura!

Capítulo 4 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Forced Marriage - VKook/TaeKook - Recomeço

 *JungKook POV*

Os meninos acabam fazendo amizade, graças a boa comunicação dos meus amigos. Taehyung pareceu ter gostado bastante deles, pois ria constantemente, seu sorriso é bonito…

O que eu to falando?

Estávamos sentados na mesa, jantando e conversando sobre meu passado travesso.

- Uma vez o JungKook roubou um taco de beisebol na escola e quebrou as janelas do carro da professora de biologia só porque ela zerou a prova dele - Jimin conta - Ele foi suspenso por 1 semana e o pai dele teve que pagar por todo o prejuízo.

- Ela era uma vaca oferecida - digo - Vivia mostrando aqueles seios murchos e ainda tinha a cara de pau de dizer que era a gente que ficava olhando pra onde não devia.

- Realmente, ela era muito tarada - Hoseok diz - Mas o pior não foi o carro. Foi quando ele jogou a lata cheia de tinta nela.

- Por que você fez isso? - Taehyung me pergunta, claramente chocado.

- Ela disse que eu era um imprestável e que não servia nem pra ser flanelinha do carro dela. E ainda disse que meu pai pagou um vidro vagabundo pro carro dela - comento, relembrando daquele dia - Eu ja estava revoltado porque tinha que limpar o refeitório todo, após ter ficado uma semana suspenso, por culpa daquela velha vadia, e ela quis me expor pra escola inteira. Ela ficou 3 dias com o cabelo manchado e teve que jogar a roupa fora, sem falar nos documentos que ela perdeu.

O Kim abre a boca, chocado.

- Você era uma peste mesmo - ele ri.

- Eu cresci, Taehyung. Não faço mais essas merdas, apesar de querer ir atrás dela só pra quebrar o carro dela todo - confesso.

O ruivo ri e bagunça os cabelos avermelhados...

Acho que já posso desviar o olhar.

- Eu gostava muito da mãe do JK. Até os 15 anos dele, ela vivia fazendo doces pra gente. Mas aí, aconteceu umas coisas, e ela ficou mais… rude - Jimin conta e eu o olho, pedindo com o olhar pra ele não contasse.

- Mas o pai dele sempre foi muito maneiro. Quantas vezes ele emprestou o carro pro JK pra gente ir pra festas de madrugada - Hoseok relembra - Ele sempre dava dinheiro pra gente. E mesmo com as merdas do JungKook, ele sempre o defendeu como se defendesse a própria vida.

Sorrio, lembrando do meu pai e de cada momento que passamos. Ele foi e ainda é muito presente na minha vida. Apesar do que ele fez há uns anos atrás, continua sendo o melhor pai.

- E a irmã dele é uma princesa. Bem, só na aparência - Jimin comenta, rindo - Ela se veste muito bem, mas é bem fechada, e adora dar patada. Só com o JK que ela é carinhosa - sorrio, abobado - É sério, ela endeusa o irmão idiota dela.

- Cala a boca, Park.

- Enfim, você tem que ver eles dois juntos, é uma coisa linda de apreciar. São os únicos irmãos que eu nunca vi brigar na vida. Dá até nervoso - Hobi zomba - Mas, é muito fofo. Você iria gostar de conhecê-la - ele pega o celular e desbloqueia a tela, logo o guardando no bolso - Temos que ir, crianças. Adorei passar esse tempo com vocês, e de conhecer você, Taehyung. Não sei como você e o Jeon não se dão bem.

Legal, clima constrangedor.

Eles o abraçam e falam alguma coisa no ouvido dele, que o faz sorrir.

- Também gostei de conhecer vocês, hyungs. Espero que voltem mais vezes - o Kim diz. Pelo menos dos meus amigos ele gostou.

Saio com eles e ambos me abraçam.

- Acho que vocês precisam conversar, Kook - Hobi diz - O que rola entre vocês é falta de comunicação, vocês estão pensando que devem se tratar como maridos, mas a única coisa que vocês precisam é ser amigos. Se tiver que rolar algo, vai ser com o consentimento de ambos.

Assinto e vejo meus amigos irem embora. Entro e vejo Taehyung tirando a mesa.

- Eu posso fazer, pode ir deitar se quiser - digo e ele nega com a cabeça.

- Eu faço. E não vá, eu quero falar com você - ele diz e leva a louça pra cozinha, voltando um tempo depois - É…

Ele cora fortemente.

- Eu quero… pedir desculpas por… entrado no seu quarto e mexido nas suas coisas. Não gostaria que fosse comigo - ele pede. Eu aceno com a cabeça e sorrio fraco.

- Eu também quero te pedir desculpas, eu acabei falando demais, acabei descontando em você toda a minha raiva e cansaço - bocejo - Eu to cheio de problemas na empresa do meu pai e tenho medo de não dar conta.

- Vai sim, pelo que os meninos disseram, você é tão bom quanto seu pai administrando - sorrio abertamente. Ele está tentando me animar - Acho que a gente pode tentar ser amigos.

- Também acho - levanto minha mão - Vamos recomeçar, então. Sou JungKook, e você?

- Taehyung - ele sorri e levanta a mão, apertando a minha, e sinto um arrepio percorrer. E acho que ele também sente, pois ambos soltamos a mão, envergonhados.

- Vou me deitar, eu estou exausto e amanhã eu tenho que acordar cedo - digo - Boa noite, Kim.

- Boa noite - ele diz e eu entro no meu quarto.

Não esperava terminar a noite assim. Realmente, era apenas uma questão de conversa. Agora, quero saber como vai ser daqui pra frente. Espero que seja melhor.


Continua


Notas Finais


Parece que o casalzinho, ops, amiguinhos se resolveram. Heueheue.

Até o próximo capítulo! XOXO♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...