1. Spirit Fanfics >
  2. Forced marriage >
  3. Domingo em familia e revelações

História Forced marriage - Domingo em familia e revelações


Escrita por: Universitaria

Notas do Autor


Essa foto é a vista que eles tem p mar na casa de praia.

Capítulo 6 - Domingo em familia e revelações


Fanfic / Fanfiction Forced marriage - Domingo em familia e revelações

Depois das duas comerem algo e a embragues passa um pouco, levamos a duas para o quarto e a deixamos lá.

 

Stefan (pai da Melanie e do Chaz)....

Ontem com todos os acontecimentos não consegui fala tudo para Melanie, hoje nada pode da errado, ela precisa saber de tudo o quanto antes. Já estava tudo combinado, as meninas estavam indo dormindo nos carros, na hora em que fui acorda-las de manhã as duas não acordavam , provavelmente é efeito de ontem, então apenas peguei elas no colo e levei até o carro. Todos os meus seguranças estavam fazendo vigia da minha casa na praia, como eu disse, hoje, nada pode dar errado.

 

Morgana...

Finalmente esse dia chegou, estou ansiosa por isso a muito tempo, eu e Stefan namoramos a 5 anos, porém somente hoje vou conhecer seus filhos, genro e nora. Já conheço muito todos de tanto o Stefan falar, e sei que hoje todos ele terão surpresas, a casa está cercada de seguranças para o caso de algum deles tentar fugir ou algo assim. Ando pela casa verificando se está tudo como pedi e sim está, está tudo correndo perfeitamente, sou despertada de meus pensamentos pelos barulhos dos carros, são eles. Vou recebe-los até a porta e o primeiro a entrar é o Stefan que logo de cara me da um beijo de tira o folego, somos interrompidos por um alguém tossindo falsamente para pararmos, quando paramos, vejo dois rapazes com duas garotas no colo dormindo de baby doll.

Eu- Desculpem rapazes, o que aconteceu com as senhoritas? – pergunto um tanto preocupada.

Stefan- deixa que eu respondo querida, elas não queriam acordar, beberam muito ontem, então a colocamos no carro e trouxemos assim mesmo, elas estão dormindo desde que a festa acabou, vão acordar famintas.

Eu: Querido que horas acabou a festa?

Stefan- Foi em torno de umas 02:00 H da manhã, assim que os meninos falaram que elas estavam dormindo, eu tratei de acaba com tudo. E meninos, vocês podem leva-las para o quarto, é só subir as escadas- disse apontando para as escadas.

 

Taylor...

Eu e Chaz colocamos as meninas na cama, eu estou ainda mais louco por Melanie, ve-la assim só me deixa ainda mais louco para casar com ela  e pode-la chamar de minha. Chaz me chamou o fomos da uma volta pela praia.

Eu- Cara estou cada vez mais louco pela Melanie.

Chaz- Cuidado para não ser obsessivo, ela é uma de nós cara.

Eu- Já estou obsessivo por ela a tempos cara, ela é linda e é minha

Chaz- mudando de assunto como estão os negócios?

Eu- Abri uma empresa de faixada na Rússia para garantir a entrada de drogas lá e como vão as suas?

Chaz- Recebi mais armamento da Russia ontem, nesta viagem que vamos fazer pra lá, irei fazer ainda mais negócios.

 

Estávamos conversando quando recebi uma mensagem para subirmos, chegando lá encontramos as meninas na sala, com o Stefan e a Morgana, assim que Stefan nos percebeu, chamou a atenção de todos.

 

Stefan...

Chegou o momento, é a hora da verdade.

Eu- Bom crianças, eu trouxe todos para cá para poder conversa com mais privacidade com vocês- disse olhando para todos- existem muitas coisas sobre mim da qual vocês não sabem, principalmente as meninas, e vou lembra-los desde já que essa casa está cheia de seguranças, caso algum de vocês tentem fugir ou algo assim- disse me levantando.

Melanie e Liby estavam com com pontos de interrogação no rosto enquanto eu falava tudo aquilo, me sentei ao lado de Morgana e segurei as mãos dela e Melanie continuava com aquele ponto de interrogação na cara.


Notas Finais


Oque vocês estao achando meus amores?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...