1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Começo de tudo

História Forever - Começo de tudo


Escrita por: Biebsdrwn

Capítulo 2 - Começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Forever - Começo de tudo

22 de agosto de 2014
Sexta-feira
16:56

Era inacreditável o que minhas amigas estavam fazendo. Eu não queria ficar com meu melhor amigo...ou queria? Não sei.

Fernanda, Bárbara, Vinícius, Neguin (Everton) e ... Justin. Justin Bieber, meu amigo mas meu amor.

Ele estava com vergonha e eu também, e todo mundo esperando o grande beijo. Nós trocamos os olhares, ele tava nervoso tava na cara. Nos aproximamos, rimos um da cara do outro, nos abraçamos, e beijamos... sua boca tinha um leve gosto de menta sua língua se envolveu com a minha, nos beijamos em um ritmo perfeito.

Terminamos o beijo com um leve selinho, olhamos um para o outro e rimos outra vez.

Olhei pra fernanda e ela tava com uma cara... ela estava surpresa com aquilo tudo.

 Os garotos foram embora e a gente seguimos nosso caminho.

Fernanda olhou pra mim e falou:

 - Quê que foi aquilo Sofhie ? - Fernanda falou.
- Um beijo?  - Olhei pra ela como se já não era óbvio.
- Eu sei mas.. - Bárbara interrompeu
- Fernanda cala a boca, Sofhie gostou? - Olhou pra mim esperando resposta.

Fiquei calada por um tempo e a respondi.

- É... ele beija bem
- huuuuuummm. - As duas brincaram.

Fomos pra casa o caminho todo em silêncio.
Cheguei em casa e meu joguei na cama. Fiquei pensando no aconteceu e... dormi..

- and


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...