1. Spirit Fanfics >
  2. Forever >
  3. Capítulo Único

História Forever - Capítulo Único


Escrita por: GoldenKazoo

Notas do Autor


Olá pessoas!

Cá estou eu com mais uma one-shot que comecei a escrever em mais uma noite de insônia. Desculpem qualquer erro.

Boa Leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Lauren's P.O.V.

- Hey, Laur acorda! A mamãe mandou te chamar, nós já vamos sair. - ouvi Taylor me chamando da porta do quarto, tentei abafar o som de sua voz com meu travesseiro mas foi em vão. - Ah não, nem começa com manha, depois eu que sou a criança da casa... Vamos, você não vai nem se despedir da gente? - ela perguntou com uma voz fofinha que acabou por me convencer.

- Ok pirralha, você venceu. - me levantei em rendição e observei ela comemorar.

Bem, me permitam explicar o que está acontecendo. Meus pais e meus irmãos vão passar o fim de semana fora, em uma chácara de um de nossos tios. Mas sabem, eu como boa anti-social que sou não quis ir, o que me rendeu boas horas de insistência de minha mãe que só parou quando eu disse que chamaria minha melhor amiga, Camila para ficar aqui comigo. Era incrível como ela confiava mais na Camz do que em mim.

Descemos as escadas e fomos para o jardim onde meu pai tentava colocar todas as bugigangas típicas de festas de família no porta-malas do carro, minha mãe verificava tudo estava ali provavelmente já pela décima vez e Christopher apenas observava os dois rindo.

- Que maldade maninho... - disse me sentando ao seu lado no banco que ficava ali. - Não acha que ao invés de ficar rindo deles devia servir para alguma coisa e ajuda-los?

- Nem vem Lauren, você é que tem sorte. Não vai ter que ir nesse fim de semana em família. - ele reclamou.

- É e ainda vai ter a casa só pra você enquanto a gente vai ter que aguentar nossos tios bêbados, os primos chatos, as tias irritantes. - Taylor continuou.

- Essas são as vantagens de ser a mais velha pirralhos, agora parem de reclamar que a mamãe já está chamando vocês. - avisei e nós fomos até o carro onde as coisas já estavam todas arrumadas.

- Pronto! Agora podemos ir, tem certeza de que quer ficar Lauren? - a mais velha questionou.

- Absoluta! E não se preocupe, a Camz vai vir ficar comigo logo depois do almoço.

- Tudo bem, então até domingo, se cuide. - ela disse depositando um beijo em minha testa e entrando no carro, onde já estavam meu pai e meus irmãos.

- Tchau papa, tchau maninhos. Boa viagem... - me despedi dos outros.

- Tchau Lauren. - responderam juntos e em seguida meu pai ligou o carro partindo.

Assim que o automóvel saiu do meu campo de visão eu entrei em casa e me joguei no sofá da sala, onde fiquei até meu celular tocar e eu ser obrigada a atender.

- Bom dia, flor do dia! - sorri ao perceber quem me ligava.

- Bom dia Camz. - respondi soltando uma leve risada.

- Olha! Parece que alguém está de bom humor logo de manhã... Isto é um milagre.

- Primeiro, eu só estou acordada porque minha mãe insistiu para que eu me despedisse deles e segundo, você sabe que eu não consigo ficar mau humorada conversando com você.

- Own! Quem até pensa que é fofa. - ela provocou e eu soltei uma risada falsa.

- Enfim, você vai mesmo vir passar o final de semana comigo, não é?

- Claro, eu vou para assim que passar na casa do Austin. - bufei ao ouvir o nome de seu "namoradinho", o qual eu não suportava. - Lauren, nem começa, eu sei que não gosta dele mas tenta aturar, sabe, por mim.

- Tudo bem Camz... - me rendi, eu sabia que não adiantava discutir com Camila e não faria isso, principalmente por aquele babaca. - Só por favor não demore, eu estou entediada. - falei de um jeito manhoso, o que a fez rir.

- Tudo bem Lolo, eu chego . Te amo, até mais.

- Também te amo Camz, até. - me despedi e encerramos a ligação voltando para onde estava anteriormente, o sofá.

Quem via minha relação com Camila sem nos conhecer podia até pensar que eramos namoradas, para falar a verdade, até pessoas próximas achavam isso. Mas nunca aconteceu nada entre nós nesses treze anos de amizade, nada além de um beijo quando estávamos na oitava série, aquele que foi o primeiro beijo de ambas as partes.

Na verdade nunca discutimos muito sobre esse acontecimento, apenas aconteceu porque um dia Camz disse que queria que seu primeiro beijo fosse com alguém especial e que eu era a pessoa que ela mais confiava... Então aconteceu. Ninguém sabe sobre isso até hoje, mas é melhor assim, se já nos tratam como casal sem saber imagine se soubessem. Vez ou outra trocávamos algumas provocações quando estávamos sozinhas, mas nada muito sério.

Continuei naquela sala apenas com meus devaneios sem nem ver o tempo passar, só fui "acordada" quando a campainha tocou. Me levantei e fui atender com um sorriso no rosto pois já imaginava quem era, porém, meu sorriso morreu assim que abri a porta vi Camila se acabando em lágrimas.

- Camz, o que aconteceu? - perguntei preocupada, mas ela nada respondeu apenas me abraçou forte e eu a guiei até o sofá, onde ela se agarrou ainda mais a mim e eu apenas fiquei fazendo cafuné em sua cabeça. A cada minuto minha curiosidade para saber o que havia acontecido apenas aumentava, mas eu sabia que Camila estava nervosa, então eu esperaria. - Está mais calma? - perguntei assim que percebi que sua respiração ficou mais compassada e ela assentiu. - Agora quer me contar o que aconteceu?

- Foi o Austin...

- O que aquele filho da puta te fez Camz? - perguntei já exaltada.

- Eu fui até a casa dele e toquei a campainha, mas ninguém atendeu. A porta estava aberta então eu achei que não tinha problema entrar então eu fui. Não achei ninguém na sala então subi para o quarto de Austin... - eu percebi que nesse ponto sua voz começou a falhar. - E ele estava lá, com a Alexa e eles estavam... - ela começou a chorar de novo e eu entendi tudo.

- Como aquele desgraçado tem coragem de fazer isso com você! Eu não acredito. - falei e comecei a andar pela sala, eu não conseguia explicar a raiva que estava sentindo daquele merda, como ele tinha coragem de fazer isso com a minha Camz. - Ele vai se arrepender muito disso...

- Não. Lolo, não faz nada, ele não merece que você suje suas mãos com ele. - ela disse se pondo atrás de mim e me abraçando em uma tentativa de me acalmar.

- Calma Camz, eu não vou sujar minhas mãos com aquele desgraçado ... Mas eu vou dar um aviso para aquele idiota.

- Lauren...

- É sério, você pode até ir comigo se quiser. - disse e fiquei de frente para ela.

- Não, Lauren. Você pode fazer isso outra hora, mas agora, eu preciso de você aqui comigo... Por favor.

Naquele momento Camila parecia frágil e desprotegida como nunca antes. Aquele cara pagaria caro, mas não naquele momento, porque proteger a Camila era mais importante.

- Ok Camz... - disse e suspirei levando ela de volta para o sofá. - Eu não vou fazer nada por enquanto. Mas, esse fim de semana eu realizarei todas suas vontades.

- Sério? - ela perguntou duvidosa e eu apenas concordei com a cabeça. - Lolo você é a melhor! - ela pulou em meu colo deu vários beijos em meu rosto me fazendo rir.

- Ok, então o que quer fazer primeiro? - perguntei para a garota animada.

- Uma maratona de filmes, com muitas besteiras pra comer! - ela falou ainda mais empolgada, tinha momentos que Camila parecia uma criança de cinco anos, eu adorava isso nela.

- Tudo por você Camz. Escolha os filmes enquanto eu pego a comida.

E assim fizemos, Camila escolheu uns cinco filmes enquanto eu pegava algumas guloseimas como pipoca balas, refrigerante e tudo de menos saudável que aquela casa tinha. Quando tudo estava pronto fomos para meu quarto e nos aconchegamos  em minha cama, dando início ao nosso dia de relaxamento.

(...)

Já passava das três da tarde, estávamos no terceiro filme que era de comédia. Camila estava ao meu lado, com sua cabeça encostada em meu ombro enquanto comia mais uma remessa de pipoca que eu havia feito. Eu prestava atenção no filme até que sua voz me chamou a atenção.

- Lolo, obrigada.

- Pelo que Camz? - questionei confusa.

- Por tudo, por sempre estar comigo nas horas difíceis, por sempre tentar me fazer sentir melhor... Por ser tão maravilhosa comigo. - ela explicou e eu sorri.

- Eu sempre vou ficar com você Camz e sempre vou te proteger, não importa o que aconteça.

Ela ficou me encarando com um sorriso igual ao meu, bobo. Ninguém ousou desviar o olhar, até que em um movimento que me surpreendeu, Camila me beijou. No primeiro momento fiquei sem reação por conta da surpresa, mas assim que me recuperei do choque não perdi tempo e comecei a mover meus lábios sobre os dela.

O beijo era calmo, até que ela pediu passagem com a língua e eu cedi. Assim que sua língua entrou em contato com a minha eu não aguentei e soltei um leve gemido. Era incrível como com um beijo Camila me fez sentir melhor do que havia me sentido em toda minha vida. Assim que o ar nos faltou fomos obrigadas a nos separar.

- D-desculpa Lo, e-eu não d-devia ter... - ela tentou se afastar, mas foi impedida por mim que a puxei para sentar em meu colo de frente para mim.

- Eu só vou me chatear se você disser que se arrependeu. - eu disse enquanto colava nossas testas e percebi um largo sorriso aparecer em seu rosto. Mais uma vez iniciamos um beijo calmo porém cheio de paixão.

Eu negava para todos e até para mim mesma, mas no fundo eu sabia que sentia uma certa atração por Camila, afinal de contas, temos que concordar que a latina era mais do que sexy. Eu apenas nunca soube que ela sentia o mesmo.

- C-camila... - resmunguei assim que senti a latina começar a rebolar em meu colo.

- Relaxa Lo. - ela disse enquanto descia sua boca até meu pescoço onde deu vários beijos e mordidas.

- Porra Camila! - exclamei e apertei sua bunda com força assim que ela deu um chupão forte em meu ponto de pulso, aquilo certamente ficaria marcado. Ela respondeu apenas com uma risada sacana.

Camila já estava me enlouquecendo apenas com aqueles beijos, eu já não estava aguentando mais, então resolvi virar o jogo. Em um movimento rápido deitei Camila na cama ficando por cima dela na cama, fiquei entre suas pernas a olhando com sorriso superior e comecei a fazer o mesmo que ela fazia comigo anteriormente.

- Lolo! - ela arranhou minhas costas quando mordi o lóbulo de sua orelha.

- Está com roupas demais para o meu gosto... - falei assim que observei que ela ainda estava com todas as roupas em seu corpo. - Acho que vou ter que cuidar disso. - um sorriso malicioso se formou em seus lábios.

- Fique à vontade para fazer isso... - ela disse e em seguida mordeu o lábio inferior com um sorriso travesso.

Prontamente retirei a camiseta que ela usava dando de cara com seu sutiã preto rendado que eu logo tratei de também retirar dela. Minha boca salvou ao ver seus seios tão durinhos com seus mamilos rosados.

Voltei meus beijos para sua clavícula e fui descendo até o vale de seus seios, nesse momento não aguentei e abocanhei seu seio direto fazendo Camila soltar um gemido tanto quanto alto. Rodeei um de seus mamilos com minha língua enquanto massageava o outro com meus dedos e logo em seguida inverti. Fiquei um bom tempo assim até que ela chamou minha atenção.

- Lo, por favor... - ela resmungou.

- O que quer Camz, me fala. - perguntei cínica. Ela puxou meu rosto até ele ficar a mesma altura que o dela e sussurrou em meu ouvido.

- Eu quero que me foda Lauren, me foda até eu ter a porra de um orgasmo fodido! - aquela frase arrepiou cada pelo de meu corpo. Eu prontamente comecei a retirar seu short a deixando apenas de calcinha.

- Puta que pariu! - exclamei assim que percebi que sua calcinha estava já encharcada de tanta excitação. Errosquei meu meus dedos na lateral da última peça que havia em seu corpo a tirando lentamente e a jogando em qualquer canto. Apesar de Camila ficar ótima com a peça, ela ficava ainda melhor sem.

Aproximei meu lábios de seu sexo onde depositei um beijo fazendo a menor resmungar e se contorcer embaixo de mim. Abri os lábios de sua boceta e passei minha língua de baixo a cima por toda sua extensão arrancando um gemido arrastado de Camila.

Subi meu corpo ficando novamente cara a cara com Camila e ataquei seus lábios em um beijo quente enquanto deslizava meus dedos para seu clitóris que comecei a massagear fazendo Camila arranhar minhas costas fortemente. Depois de um tempo dando atenção para aquele ponto desci para sua entrada onde ameacei penetrar porém não o fiz, recebendo assim um olhar de reprovação de Camila.

- Lauren, não tortura! - ela resmungou me fazendo rir de seu desespero.

Desci novamente meus dedos para sua entrada e dessa vez penetrei dois deles lentamente vendo a boca de Camila formar um perfeito "O".

Deixei meus dedos ali parados tempo suficiente para que ela se acostumasse com a invasão. Assim que ela começou a rebolar timidamente em meu dedos mostrando que já havia se acostumado os movimentei lentamente ouvindo ela gemer.

- Hum, L-lo. - conforme eu aumentava a velocidade de meus movimentos a latina gemia mais alto. Com meu polegar comecei a massagear seu clitóris. - Porra, isso Lo! - ela exclamou quando acrescentei mais um dedo em seu interior. Continuei com meus movimentos por um tempo até que repentinamente parei. Desci minha boca novamente até seu sexo encharcado, o qual sem delongas pentrei com minha língua. - Lo e-eu vou g-gozar! - ela disse e eu senti as paredes de seu sexo se comprimirem.

Adicionei mais um dedo para ajudar em meus movimentos, não demorou muito e Camila gozou demoradamente em minha boca enquanto soltava um alto gemido, ainda bem que não havia ninguém em casa porque acho que até meus vizinhos ouviram seus gemidos. Suguei cada gota de seu prazer antes de ficar cara a cara com ela novamente e então a beijei para que ela pudesse sentir seu próprio gosto.

Deitei ao lado da mais nova que ainda estava com a respiração descompassada, apesar disso ela não perdeu tempo e logo começou a retirar a blusa que eu usava, assim que ela viu meus seios já descobertos pelo fato de eu não estar usando sutiã um sorriso malicioso surgiu em seus lábios. Ela abocanhou meu seio esquerdo enquanto massageava o direito, eu tenho que dizer, Camila era ótima fazendo aquilo.

Depois de um tempo ela começou a chupar meu seio direito, porém dessa vez sua mão desceu para o short que eu usava. Ela o desabotoou e retirou jogando a peça para qualquer canto do quarto, logo em seguida fez o mesmo com minha calcinha.

- Eu quero experimentar algo com você... - ela sussurrou em meu ouvido de um jeito fodidamente sexy. - Está disposta?

- Tudo por você Camz. - repondi em um tom rouco devido a minha excitação e ela sorriu maliciosamente.

A latina então posicionou seu rosto a altura de meu sexo enquanto eu também ficava frente a frente com sua intimidade, como dito popularmente, era um "69". Arfei ao ter aquela visão privilegiada de seu sexo.

- Hum, Camilaaa... - gemi arrastado quando a menor me penetrou com sua língua. Sem esperar fiz o mesmo com ela que também gemeu alto contra minha intimidade. Eu chupei seu clitóris com força fazendo ela cravar as unhas em minha coxa. Repentinamente Camila me penetrou com dois dedos me fazendo quase gritar. - Caralho, Karla Camila!

Fiz o mesmo com ela o que a fez me arranhar ainda mais. Estocávamos uma na outra com força, depois de algum tempo senti que já não iria aguentar mais.

- Camz, eu vou gozar!

- Pode gozar, goza pra mim Lo. - ela provocou, eu senti seus dedos serem apertados contra meu interior e então o orgasmo me atingiu me fazendo gemer alto. Mas é claro que eu ainda faria Camila gozar, penetrei mais um dedo em seu interior e comecei a chupar seu clitóris, ela gemia alto e não demorou muito para eu sentir seu prazer escorrer por meus dedos.

Ela voltou a ficar na mesma posição que eu e caiu ao meu lado, deitou sua cabeça em meu peito e eu comecei a fazer cafuné em sua cabeça. Ficamos em silêncio, naquele momento não era necessário falar nada. Depois de algum tempo Camila se pronunciou.

- Obrigada por cuidar de mim Lo.

- Bem se sempre for para te consolar assim eu não me incomodo nem um pouco. - provoquei e levei um leve tapa em resposta.

- Ha ha, engraçadinha. - ela disse sarcástica me fazendo rir. - Mas é sério, obrigada mesmo.

- Eu sempre vou estar com você Camz, não importa o que aconteça. - falei fazendo ela sorrir. - E olha, temos o fim de semana todo só para nós, sem ninguém para incomodar. Você pode ter certeza que eu vou cuidar de você... De várias formas. - eu disse maliciosa fazendo ela rir.

- Lolo! Você só pensa nisso?

- Não, mas é que com você assim é meio difícil pensar em outra coisa. - eu respondi olhando para seu corpo que ainda estava totalmente descoberto e percebi um sorriso malicioso surgir em seus lábios.

- Bem, nós podemos parar com os pensamentos e voltar para a ação... - ela disse sentando em cima de mim.

- Eu adoraria...

Aquele fim de semana com certeza seria um dos melhores de nossas vidas e eu cuidaria muito bem da minha Camz.


Notas Finais


Então, espero que tenham gostado. Não se esqueçam de me dizer o que acharam e de dar alguma sugestão se quiserem.

Até a próxima, beijos. 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...