1. Spirit Fanfics >
  2. Forever we are young (imagine bts) >
  3. Demorei demais?

História Forever we are young (imagine bts) - Demorei demais?


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


oiee, quero postar mais de um cap hoje por causa de uma amiga chamada Vivi !!

Capítulo 9 - Demorei demais?


Fanfic / Fanfiction Forever we are young (imagine bts) - Demorei demais?

Demorei demais?? Todos saem e eu fico paralisada me sentindo culpada!

kookie - até mais pequena!!

quando o kookie saiu, me ajoelhei para o professor

- Professor, aceite minhas desculpas !!! Eu demorei demais e não tive a oportunidade de saber sobre sua biografia

seungri- Tudo bem pequena, não tem problema - ele me levanta e coloca sua mao sobre meu queixo fazendo eu levantar meu rosto.

-Sério?!

Seungri - Sim minha aluna favorita!!!

-obrigadaaaa!!!- ele sorri e aponta para a minha mesa

Seungri - arrume suas coisas pequena!!!

- ah é

eu vou ate a minha mesa arrumar minhas coisas quando alguém abre a porta. V?

V - pequena? Aí está você !! - ele vem até a mim, me abraça e pega meu caderno evitando que eu pegue o peso de um caderno de 10 matérias

Seungri- Você que é o V?

V - sou ... Quem é você? Não se meta com ela !! Por que estão sozinhos? - eu fico vermelha

- V... esse é o ... meu professor.

V - ah.. Táááá... Tendi agora... desculpe senhor .... O senhor parece um estudante..

Seungri- kkkk, eu pareço ser mas tenho 24 anos .Pequena, é seu namorado?

- já disse que não tenho namorado e já disse que ele é um amigo importante e íntimo- o V me olha triste

V- poxaa... Mas eu não disse que parecemos um casal? Vamos minha pequena, temos que ir pra nos arrumarmos pra saímos com o pessoal pra um luau !!

-luau?? Wow incrívellll!! Quero muito irr!! - quando íamos abrir a porta seungri falou uma coisa

Seungri- você acredita em amor à primeira vista?

-sim. Por que?

Seungri - porque hoje eu encontrei a minha amada!- sou eu? MDS socorro - Tchau pequena !! Bom luau!

-tchau.... - fiquei vermelha , mas fui embora com o V

V me segurou pela mão como de costume, e então channyeol, sentado e encostado na parede com seus fones de ouvido me viu com o V, e me olhou seriamente de novo . Será que ele está com ciúmes ??

Nossa, faz um tempo que não vejo Jackson...Onde ele está ?? Ele disse que iria se formar em atuação mas já acabaram todas as aulas... Estranho..

?? - V ?? TAETAEEEEEEEEEE!!! Vem aquiiiii !!! Volta pra mim seu delícia !!!

V- Ah não !!! Ela de novo não !! Sobe nas minhas costas pequena!!

- que???

V- sobe agora, precisamos correr!! Essa menina é louca

- ta ne !!

V - depois te explico

Eu subi nas costas do V e ele correu muito, todos olhavam pra nós

-V !! Tenho uma ideia !! Meu armário é novo, não tem nada. Entra nele porque ela não vai parar de correr ate te achar , e se formos pro dormitório , ela vai saber onde você dorme!! Vai pra esquerda!!

V - ta !!

Ele virou e eu coloquei a senha do meu armário, ele entrou e eu fechei.

??- V? CADÊ VOCÊÊÊÊÊ??? MEU AMOR, EU QUERO VOCE DE VOLTA, SEMPRE QUIS!! Você viu o V ?

- ham? N-Nao , não faço a mínima ideia de onde ele está!! Por que?

??- Se você ver ele, leve-o até a mim ok? Ele terminou comigo faz um mês mas eu quero ele de volta!! Eu estou ficando doida!!!

-Ele disse pra mim sobre você, ele não te quer mais, nunca mais, ele disse que você é possessiva e chata

??- o que ?? Serio?? AFFF, quero respostas concretas

- aqui ó - desbloqueei meu cel, peguei um print de mentira que me mandaram e mostrei a ela- ele disse isso!!

??- Nãããããoooo!!!!!!!!!! AFFFFFFFFF QUE RAIVAAAA, AISH, PENSEI QUE ME AMASSE..

- pois é, todo mundo erra - ela foi embora chorando.

CONTINUa...


Notas Finais


Espero que tenham gostado !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...