1. Spirit Fanfics >
  2. Forever Young • Jikook >
  3. Let me take care of you

História Forever Young • Jikook - Let me take care of you


Escrita por: SongJiYoo

Notas do Autor


☻☻☻

Capítulo 38 - Let me take care of you


Fanfic / Fanfiction Forever Young • Jikook - Let me take care of you

7h24 PM

FALA SÉRIO, eu fiquei conversando com esse estranho até agora? Eu tenho oque na cabeça? Tenho tantas coisas pra fazer, e to aqui conversando com ele. Sinceramente, ele me lembra um pouco o Jungkook, talvez seja ele, do jeito que é cara de pau. Ok, é impossível ser ele, mas seja lá quem for eu vou descobrir.

📲 On

Cu: selocu tiu
Chim2x: kié?
Cu: que fome
Chim2x: vai comer ué
Cu: n dá 
Chim2x: pq n?
Cu: vc n ta aqui
Chim2x: 😑😧
Chim2x: sem comentários 
Cu: vai dizer que não daria pra mim?
Chim2x: eu n
Chim2x: sou hetero
Cu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cu: desculpa, não resist
Chim2x: vai se fuder
Chim2x: vou enfiar meu pé na tua cara
Chim2x: seu otário 
Cu: nosfa
Cu: desculpa
Cu: não queria deixar vc bravo
Chim2x: ...
Chim2x: a culpa foi minha
Chim2x: eu sou o otário, me desculpa
Cu: na verdade, quem tem que pedir desculpas sou eu
Cu: não só por isso
Cu: mas por tudo
Cu: eu sei que você sabe quem eu sou
Cu: e eu realmente não me importo se você vai me bloquear depois disso
Cu: mas eu preciso tentar
Cu: eu sei que errei, e que fiz bosta, te trai e te fiz chorar. Eu sou um otário mesmo igual você disse, e eu não me importo se quiser me chamar assim pro resto da vida
Otário: mas me dá uma chance?
Otário: abre a porta do seu coração pra mim mais uma vez?
Chim2x: ke?
Otário: tá frio aqui fora

Saio correndo do sofá pra porta, tropeçando no caminho e quase batendo com a cara no chão, meu coração bate forte e eu estou tremendo muito. Só de pensar nele na possibilidade dele estar na minha porta agora, na neve e tremendo de frio, já me deixa preocupado. Não sei como vou agir se ele estiver mesmo ali fora, não sei se vou perdoa-lo ou se já perdoei, só sei que eu quero ver ele.. muito. 
Chego na porta e a abro sem pensar duas vezes, olhando para o seu corpo alto parado ali fora, tremendo por causa do frio. Tento controlar minha respiração enquanto olho para o seu sorriso, seu labios roxos por conta do frio estão tremendo e a vontade de o abraçar e tirar todo frio de seu corpo nasce em mim me deixando tonto por alguns segundos. Pego em seu braço o puxando pra dentro, fechando a porta e o arrastando até o sofá. Subo correndo as escadas e entro no meu quarto pegando um cobertor, me ajoelho no sofá e o cubro com o cobertor. 
- Você é idiota? Olha o frio que está lá fora, e se você pegasse uma gripe ou coisa pior? - Ele olha pra mim surpreso e abre um sorriso pequeno. - Porra Jeon, não dava pra você ser mais responsável? Que droga.
- Me desculpa, mas eu precisava te ver. - Olho pra ele, e seja lá qual for o meu olhar, o incentivou a continuar. - Eu precisava tentar, te pedir desculpas por tudo oque eu te fiz. Eu prometi que não iria te machucar, e que iria te fazer o homem mais feliz desse mundo.. mas eu não cumpri, né? Me desculpe, não foi minha intenção te trair, eu te amo mais que tudo Jimin, eu amo cada detalhe em você, amo todas as suas manias, seus defeitos e suas qualidades. Eu te amo como nunca pensei que fosse possível amar alguém. Me des-- o interrompo colocando o dedo em sua boca. Ele me olha questionador e eu apenas sorrio.
- Fica quieto por favor, não é a hora disso. Você não está bem, tá com frio.. me deixa cuidar de você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...