História Formas de consertar um casamento


Escrita por: ~


Sinopse:
Após tantas brigas e intrigas, ameaças e quase morte, o que era claro desde o inicio vem à tona: ambos se amavam e foram feitos para ficar juntos. Agora, divorciados, cabe a Seunghyun e Jiyong fazer dar certo o que aparentemente sempre deu errado, consertado tudo que um dia foi desprezado.

| gtop — trilogia formas — terceira temporada — humor;
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.043
Favoritos 165
Comentários 68
Listas de Leitura 41
Palavras 24.780
Terminada Não
Categorias Big Bang
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Daeri, Double B, Final, Gdtop, Gtop, Humor, Maria Zeverbrucker, Namsong, Terceira Temporada, Trilogia Formas

Fanfic / Fanfiction Formas de consertar um casamento
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Faça tudo dar certo, antes que tudo dê errado (de novo);
5
414
1.929
 
2.
I. Conserte onde tudo começou a dar errado;
8
306
2.499
 
3.
II. Busque meios alternativos de ajuda;
7
233
3.000
 
4.
III. Fale sobre as coisas;
8
205
2.037
 
5.
IV. Cometa os mesmos erros;
7
212
2.240
 
6.
V. Mostre-se capaz de protegê-lo;
6
196
2.497
 
7.
VI. Não seja um babaca;
9
172
2.854
 
8.
VII. Admita que sente falta;
7
165
3.469
 
9.
VIII. Faça planos;
11
140
4.255

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~killjoys
Capítulo 2 - I. Conserte onde tudo começou a dar errado;
Usuário: ~killjoys
Usuário
Primeiro, eu sempre vou rir disso de Bobby aparecer entre aspas, o Bunny tá seriamente passando por aquela fase de "Meu nome não é Johnny" e isso me deixa muito feliz porque foi bastante original; quem um dia iria pensar que "Bobby" veio de uma noite banhada a bebidas, sexo e rock and roll em Las Vegas? Eu mesma nunca. Segundo, Minho e Seunghyun conversando deveria acontecer mais vezes na vida real, sabe? Me deu aquela vontade louca de chegar no Youtube e digitar na barra de pesquisa: Mino and Top talking with each other, a compilation; espero que isso aconteça mais vezes aqui em Formas, assim como Taehyun e Jiyong, acho que Namsong - com toda a sua loucura de casal mais triste da nação coreana - é uma ótima dupla pra fazer os pais se acertarem.
Sobre a parte: Mulheres são complicadas demais, não que Kwon Jiyong seja fácil. Eu amei, sério. Eu aposto que ainda vai existir uma cena do Bobby e do Seung bebendo num bar, colocando a bebida pra dentro num gole só, suspirando e dizendo: Eu amo um homem complicado demais, cara. Imagina Jiyong e Hanbin juntos? Teríamos que ressuscitar Freud para ter que desvendá-los finalmente, oh homenzinhos complicados!
Amor, eu não sou boa com comentários, não é atoa que tenho tão poucos na minha lista e a maioria deles pedem para ser jogados no lixo, mas o que importa sempre é a intenção, a vontade, não é? Espero que todo o feedback dessa última temporada de Formas possa te incentivar a sempre continuar escrevendo, principalmente a continuar enchendo de GTOP esse humilde site.
Te amo, atualize quando puder <3