1. Spirit Fanfics >
  2. Fotografia - SasuHina >
  3. Prólogo

História Fotografia - SasuHina - Prólogo


Escrita por: Anna-Uchiha

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Fotografia - SasuHina - Prólogo

Nunca fui de acreditar em "amor verdadeiro", muito menos em amor a primeira vista, pra mim isso é coisa de gente hipócrita que não tem nada pra fazer e fica falando essas babaquices!

Na verdade essa história de se apaixonara nunca foi o meu ponto forte, pois sempre que nascia uma pitada de esperança de que tinha encontrado a minha metade, sempre acabava na mesma história. Diria que até 6 meses atrás eu seria o tipo de pessoa hipócrita e babaca por também acreditar nisso, mais como das outras vezes, não deu certo.

Ela disse que eu era muito instável em relação a nós, só por que não fomos para a cama quando ela quis, e foi saciar suas necessidades em outro, que por sinal era meu amigo, ou melhor, pelo menos eu achei que fosse. Depois disso falei a mim mesmo que não voltaria a mi apaixonar e muito menos ter um relacionamento. Digamos que para meu ego de homem, isso foi a gota d'água e então cheguei ao meu limite.

Sei que estou sendo um pouco precoce em relação a isso, você deve esta se perguntando, o que um cara de 21 anos sabe sobre o amor?, e eu respondo a vocês, NADA! e é exatamente por esse motivo que já perdia a conta de quantas vezes mi apaixonei pela pessoa errada, e acabo mi dando mal. Já deveria a mi acostumar.

E o mais irônico disso tudo é que minha profissão que é guarda de recordação os momentos mais lindo e românticos de casais de noivos, adolescentes etc...Vejo nos seus rostos e olhares o quanto é visível a felicidade, mais lá no fundo, fico a pensar se essa felicidade não vai durar muito.Acho que que por tanto bater na mesma porta e sempre ser atendido com um balde de água fria, mi disiludi do amor. E o "melhor" de tudo, é te que escuta meu irmão dizendo o quanto esta feliz com sua esposa e filhos, e que nunca imaginou que seria feliz assim. As vezes acho que ele faz de propósito só para meu ego e autoestima de homem de 0% ir para 0,0000%.

Mais sei que não, pois Itachi sempre foi o tipo de cara que imaginava seu futuro num bom emprego, casado com uma linda mulher que ele amasse e seus filhos, e hoje ele tem tudo isso aos seus 28 anos. Acho que herdou a sorte da mamãe, já eu, Sasuke certamente herdei a falta de sorte, só que no seu caso era nos jogos, já eu sou no amor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...