1. Spirit Fanfics >
  2. Fotografia - SasuHina >
  3. Capítulo IX

História Fotografia - SasuHina - Capítulo IX


Escrita por: Anna-Uchiha

Capítulo 10 - Capítulo IX


Fanfic / Fanfiction Fotografia - SasuHina - Capítulo IX

Olho bem espantada para o ser loiro a minha frete. Não que Deidara beije mau, longe disso, é apénas... Nunca passaria na minha cabeça que ele me beijaria. No fundo eu tinha minhas dúvidas de que ele fosse gay não resolvido. É eu estava enganada!

- P-por que feiz isso? - Pergunto atônita, e concertesa vermelha pra caralho. Droga! Odeio me sentir assim, timida!

- Ué? Você não disse pra contar o que tinha pedido? - Sorri um sorriso malandro, mais com um ar de malícia. - Pensei em algo melhor do que contar, realizar. - Me olha com certa verocidade.

- Acho que não entende. - Digo, pois a minha fixa ainda não caiu totalmente. - Me beijar era um desejo seu?

- Não um desejo, mais si uma vontade muito grande. - Deidara pega em meu braço e me aproxima meu corpo do seu. Ok isso é bem estranho. Na verdade ele estava estranho desde cedo. Talvez o wisk tenha lhe subido a cabeça, até de mais. - Eu sempre tive essa vontade louca de te beijar... Hinata. - Susurra eu meu ouvido, o que faz meu corpo arrepiar. Logo em seguida morde minha orelha. - Mais você é sempre tão lerdinha pra perceber os sinais que eu mandava. - Ri.

- C-como assim? Você sempre foi tão... você? - Digo falhadamente. Droga, por que estou gostando disso? Não deveria. Mais... Quer saber, foda-se!

- Até nesse momento você continua sendo lerdinha, isso me deixa louco! - Diz e logo em seguida me beija. Mais dessa vez com mais intencidade do que na primeira vez. Sua lingua pede entrada em minha boca e eu sedo mais rápido do que deveria. Suas mãos que estavamos em minha cintura agora passeiam livremente por meu corpo. Passo minhas mãos ao redor de seu pescoço, e puxo sei cabelo, mais o mesmo encontra-se amarrado em um pequeno rabo-de-cavalo, sempre gostei mais do seu cabelo solto. Retiro a xuxinha e a jogo em qualquer lugar.

Deidara pega em minhs coxas e me faz passas minhas pernas ao seu redor, aproveito e puxo seu cabelo com mais força, fazendo o mesmo inclinar sua cabeça para traz. Ele passa suas mãos sem pudor nem um em minha bunda. E adimito que isso não me emporta em nada agora. Minha boca estava completamente ativa, e isso é ótimo. A tempos ela estava a espera de um beijo como esse. A falta de ar vem, e com isso o beijo vai acabando aos poucos, isso me deixa frustrada.

Olho para os olhos azuis celeste a poucos centimetros dos meus e sorrio. E o loiro esvuaçante também sorri, ele vai andando em passos curtos e lentos em direção ao meu sufocante quarto. Ainda em seu colo, aproximo meus lábios dos seus e desta vez eu o beijo. E nossas linguas começam a dança de antes, porém com mais volúpia e desejo. Ele senta na colchão da minha cama de solteiro e aproveito para mudar nossa posisão. O empurro fazendo com que o cabelo de maracujá deite em minha cama, com isso nossos lábios se separam novamente. Começo então a tirar minha jaqueta pra qualquer lugar do quarto e logo após minha camisera do Coldplay - que pra falar a verdade nunca gostei, ganhei do maracujá no meu aniversário de 20 anos.- Fico apénas com meu sutiãn de renda preto, Deidara então senta novamente ainda comigo sentada sobre si.

- Você é tão linda. - Diz e olha direitamente para meu par de olhos azuiz quase brancos, e por mais louco que possa parecer, sinto em seu olhar a algo de diferente, um diferente bom. - Eu nem acredito que está acontecendo isso. - Sorri, um sorriso alegre. - Ameixa, você é miuto sexy!

- Shii! - Coloco meu dedo indicador em seus lábios, fazendo o mesmo sorri. - Você fala de mais, maracujá azedo! - Digo sorrindo.

- Então você deveria fazer algo para me calar. - Fala malíciosamente. Então o beijo novamente, passo minhas mãos em seu rosto e logo após descendo em direção a barra da sua camisa preta do Bon Jovi, a levantando e tiranda a mesma de seu corpo. Aproveito e olho seu peitoral e abidomem e que abidomem! Me surprendo em ver gominhos bem definidos. Nunca imaginei que esse loiro esvuaçante fosse a academia, e mais uma vez eu estou errada.

Puxo outra vez seu cabelo, e aprocimo seu rosto do meu, ele sorri. Viro seu rosto para outro lada e começo a trilhar um caminho de beijos, mordidas e chupões, do seu pescoço até seu abdomem. Deidara inverte nossas posisões fazendo com que eu fique deitada e ele por cima de mim. Ele novamente me beija e aperta minha cintura junto a sua, droga... Posso sentir sus ereção.

É, isso está ficando muito quente pra amigos, mais quem disse que amigos não podem transar? É... ninguém!

Decido que ja esperei de mais, coloco minhas mãos no botão da minha calça comprida de uma cor azul escura, mais tão escura que chega a parecer preto. Ele olha a onde minhas mãos estão e entende o que quero fazer, então ele levanta e sai da cama, e fica parado por alguns segundos até que se curva um pouco e leva suas mãos até as minhas. Dasabotoa a calça e logo em seguida tira a mesma do meu corpo, fico apénas de langeri, Deidara sorri e me olha com intensidade. E novamente fico vermelha! Puta merda!

- Não me olha assim. - Falo ainda vermelha, como eu odeio ficar assim. Isso me lembra de quando estava no colegial e era muito idiota, sempre deixava que me oprimissem, era uma inutil. Como odeio ficar assim!

- Assim como? - Pergurta me levantado e segurando em minha cintura.

- Desse jeito... Eu não diser, so sei que não gosto. - Falo o olhando e o mesmo sorri e me beija novamente.

- Você é muito estranha, ameixa. - Passa suas mãos em minha bunda as apertar com certa força. O que me faz soltar uma reclamação.

Ele beija meu pescoço e vai trilhando um caminho até os meus seios, arqueio meu corpo para tras. Deidara preciona mais nossos corpos, sua ereção está maior.

Coloco minhas mãos no feixe do sutiã e o abro, logo o mesmo se encontra no chão, o maracujá me olha dos pés a cabeça e logo em seguida me joga na cama, sorrio. Eu sei que isso tudo não deveria acontecer, amanhã posso me arrepender de está quase transando com meu melhor amigo, mais nesse momento isso não me enteressa e quer saber, acho que será bom isso acontecer. Todo mundo já fez idiotices quando está bebado. Eu não sou diferente, maid tenho certesa de que agora, isso não é idiotisse e sim uma aventura, muito louca.

Será apénas sexo, um bom e velho sexo sem nem um tipo de sentimento envolvido, só desejo carnal. Amanhã o loiro esvuaçante concertesa voltara ser quem é e eu também.

- Tira sua calça. - Digo. O mesmo levanta e tira sua calça comprida que diferente da minha, a dele sim é preta. Sua cueca box vai junto e revela seu membro totalmente ereto, meu coração acelera, droga isso realmente está acontecendo? É Hinata está sim!

- Agora é você. - Ele diz e me olha, nesse tempo todo ele mente seu olhar fixo em mim. - Tira sua calcinha, ameixa. - Sorrir.

- Por que você não vem tirar. - Digo malandra. O mesmo segura em minhas pernas e as puxa até a beirada da cama. Logo sinto seus lábios em minha barriga e descendo em direção a minha calcinha. Será que ele vai fazer o que eu estou pensando?

Deidara morde o côs da minha calcinha e a leva até não se encontrar mais em meu corpo. Sim ele fez o que eu estava pensando.

- Espero que tenho gostado, ameixa. - Diz sorrindo, nunca o ví sorrir tanto quanto hoje.

- Sim. - Me limito a dizer apénas essa simples palavra. Estou me sentindo quente e sem pensamentos sençatos agora.

- Eu quero está com você. - Loiro esvuaçante fala com seu rosto bem proximo ao meu, eu posso sintir que em suas palavras há algo á mais do que desejo carnal.

- Como assim? - Pergunto com um pequeno sorriso.

- Eu quero está com você, ameixa. - Repete, enquanto cola nossos corpos em um só. Solto um longo e sonoro gemido de praser. - Eu quero está com você! - Novamente diz, olho para o rosto do mesmo e percebo desespero, o mesmo logo começa a se movimentar lentamente dentro de mim.

- Ah...- Solto outro gemido. Deidara aperta minha cintura com força. Nos seus ainda posso ver desespero, sinto minha mãos serem seguradas acima da minha cabeça, e logo em seguida os lábios de Deidara em meu seio direito. Solto mais de vairios gemido.

As estocadas ficam mais intenças e profundas, assim é impossivel não soltar sons da minha garganta, meu corpo ferve, minha mente é um turbilhão de pensamentos. Entre eles o fato de que Deidara parece desesperado, atorduado, como se algo estivesse acontecendo com o mesmo, a ponto e se sentir assim.

Chego ao meu ápice e logo sinto que ele também.

Meu corpo descança e finalmente consigo sentir que tudo que aconteçeu não poderia ser diferente. Olho para o loiro esvuaçante que já se encontra deitado ao meu lado, seu peito sobe e desce por cousa da sua respiração descompassada. Me viro de lado e o olho.

- O que você quis dizer com aquilo.- Pergunto.

- Aquilo o que?

- Não se faça de desentendido. Você sabe do que estou falando. - Digo lhe encarando profundamente.

- Não foi nada. - Diz seco. Sempre soube que Deidara gosta de esconder seus sentimentos, problemas, até gosto disso nele, as vezes é bom termos tudo só pra nós. Mais sinto que esse não é o momento pra isso.

- Você pode me dizer. - Digo.

- Eu acho que não seja uma boa ideia ameixa. - Diz por fim.

- Assim como ter transado comigo agora? - Sento na cama já irritada.

- O que foi ameixa, o que você quer? - Senta também e me encara.

- Eu quero que seja sincero comigo! Eu não acho que você transar comigo tenha sido apénas desejo ou sei lá mais! - Elevo mais a voz.

- E não foi! - Grita. - Não foi Hinata!- Segura meu braço com força. - Eu... eu... eu... g-gosto de você ameixa! É isso! - Olho para o mesmo abismada. Como assim gosta de mim? Eu... que droga! - E eu não espero que você me corresponda. É só que, eu... Há! Merda! - Passa suas mãos em seu cabelo desalinhado. - Eu sou um merda com sentimentos, e eu sei que meu jeito nunca demonstrou que eu gostava de você. Eu sou um idota que esconde tudo dos outros e guardo só pra mim. - Sorri aspero.- Eu só queria poder te falar isso antes da formatura, você vai embora e eu também. Não queria ficar com isso pra mim, como já fiz milhares de vezes.

O abraço forte, sinto que o maracujá fica surpreso com meu ato, na verdade eu também. Foi empulso mais forte de qualquer pensamento que vinhace a minha mente. Seus braços rodeam minha cintura e me apertão forte, seu rosto afunda em meu pescoço. Ficamos assim por alguns minutos.

Ao nós separar-mos olho para seus olhos azuis, e o beijo. E por mais uma vez nessa noite, transamos, forte, intenso e no fundo, com carinho. Até não termos mais energia suficiente e o cançasso nos vencer.

Acordo e percebo que dorminos de conxinha, sinto a respiração tranquila do loiro esvuaçante em meu cabelo e me aconchego mais em seus braços.

Vamos ver o que vai ser quando esse momento acabar, e olhar-mos um para o outro e dizer a verdade.

Eu estou frita!

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...