1. Spirit Fanfics >
  2. Fotografia - SasuHina >
  3. Capítulo I

História Fotografia - SasuHina - Capítulo I


Escrita por: Anna-Uchiha

Capítulo 2 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Fotografia - SasuHina - Capítulo I

O amor é paciente e benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensorberbece, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se alegra com a injustiça, mais regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta... e blablabla!

Eu sinceramente estou cansado de ouvir esse tipo de coisa o tempo todo, em quase todos os lugares em que vou, sempre há pessoas falando de amor e suas trivalidádes.

Eu não tenho sorte no amor, e isso já constatei a muito tempo, e mesmo sabendo disso continuei atrás de alguém para ser feliz, mais sempre quebrei a cara. Minha mãe costuma fala que o primeiro amor a gente nunca esqueci, e mi pergunto se ela não vê que essa historia, é uma tremenda babaquice e criancice de sua parte!

Sim, estou sendo muito expressivo ao que penso, mais se continuasse guardando tudo isso pra mim mesmo, juro que explodiria. Vamos recapitular do início o por que dessa minha opinião em relação ao amor.

Vejamos, tudo começou quando eu tinha exatamente 10 anos de idade, foi quando meu olhar em relação as garotas começou a mudar. Me recordo que nessa época, a maioria dos meus amigos não ligavam pra isso e sim pra futebol e videogames.

A maioria das vezes que meus amigos, em especifico Naruto, mi chamavam para ir as suas casas, era para fazer uma maratona de quem zerava o Mario Brós , em um dia. Claro que eu nunca ganhava, pois não ficava prestando atenção no jogo, eu apenas  ficava a observar Karin.

Karin era prima de Naruto, meu melhor amigo, ou pelo menos era...Karin era ruiva e tinha algumas sardas ao longo de seu nariz e bochechas, ela também usava óculos e eram um ano mais nova que eu. Já era evidente que estava entrando na pré-adolescência, pois era um pouco visível dois pequenos volumes em sua blusa, que futuramente seriam seus seios.

Karin tinha um lado brincalhão, e seria, e isso era o que mais chamava minha atenção. Passou-se alguns meses e finalmente havia chegado as férias de verão. Para os meus amigos significava acordar tarde, joga bola, viajar e principalmente fazer maratonas de videogames, já para mim, significava uma coisa, vê-la.

Ir para casa de Naruto era como ir ao parque de diversões, pois sempre há um brinquedo que você gosta mais que os outros, e se possível voltaria varias, e varias vezes, só para poder andar no mesmo novamente.

E era essa sensação de ir pra lá, e no caso o meu brinquedo favorito era Karin. Naruto sempre gostava de inventar brincadeiras para nós, e uma delas que eu gostava em particular era pique esconde, era sempre a minha favorita por um motivo, eu poderia mi esconder juntamente a Karin, e assim, ficar a sós com a mesma pelo menos pouco tempo, o pouco tempo que usava para analisar suas curvas se formando, sua pequena e avermelhada boca e poder imaginar tendo a mesma na minha.

Vocês que estão lendo nesse momento, devem estar se perguntando, como uma criança de 10 anos tem pensamentos assim, e eu vós respondo...digamos que sempre tive uma mentalidade acima da minha idade, e por esse motivo sempre fui um pouco mais além do que as outras crianças da minha idade.

Continuando, quando foi escolhido a pessoa que iria contar, todos correram para seus esconderijos e eu respectivamente o mesmo que Karin. Durante esses meses que não tinha há visto, seus pequenos seios aumentaram e estavam um pouco mais visíveis, seu cabelo ruivo também estava maior, na altura da cintura, e seu corpo estava um pouco mais formado... se encontrava usando um short jeans curto e uma mine camiseta, que deixava amostra suas pernas definidas, barriga limpinha e cintura, não era mais quela garota que usava vestidos e trancinhas.

Seus lábios estavam pintados  com um pouco de batom e ela já não se encontrava mais com seus óculos. Parecia um pouco mais madura fisicamente e também mentalmente, mais ainda mantinha seu jeito brincalhão e seria de ser, o que mi deixou feliz.

Eu também havia mudado, não muito quanto ela, mais estavam crescendo cabelos em meu corpo, e "coisas estava mudando", havia crescido um pouco e já eram notáveis meus pequenos músculos. Como estava um pouco mais alto que Karin nos encontrava-mos num impasse, ela estava muito convidativa com sua roupinha e não pude segurar os impulsos de meu corpo.

A encurralei na parede e a beijei, no começo ela apenas mi fitava surpresa com seus lindos olhos avermelhados, que nunca havia reparado antes, mais logo depois se deixou levar e segurou minha nuca, correspondendo o beijo, o que mi surpreendeu!

Claro que não foi aquele beijo que você vê em filmes ou ler em livros, foi um beijo meio infantil, por conta da nossa falta de experiência, mais como tinha ouvido falar, você nunca esqueci com quem você da seu primeiro beijo, e seria quase impossível esquecer mesmo. Depois do beijo, Karin ficou a mi olhar por um tempo, e logo em seguida saiu correndo e mi deixou lá, sozinho, estatico.

Durante toda as férias, ela mi evito ao máximo, não mi olhava, e muito menos dialogava comigo, evitava a ficar a sós e coisas do tipo, até o seu ultimo dia de estadia na casa de Naruto. Lembro claramente desse dia, estavam todos os garotos na sala de esta jogando como sempre, estava indo em direção ao banheiro quando sinto uma mão pegar meu braço e mi puxa para dentro da dispensa, era Karin.

A mesma se encontrava seria e decidida.

—Sa...Sasuke, por...porque você fez aquilo?— era visível seu nervosismo.

—O...o que?— eu também estava nervoso, e mi fiz de desentendido.

—Vo...você ter mi beijado.— fala Karin com as suas bochechas um pouco coradas.

—Eu...eu...é que...— estava sem palavras para dizer, ou melhor, tinha bastante coisa para dizer, só não conseguia dize-las. Até que crio coragem e falo tudo de uma vez.—Karin, eu gosto de você a muito tempo, e por isso eu te beijei, por que eu acho você a garota mais bonita que já vi na vida, e eu espero que você também goste de mim.

—Sasuke eu...eu não gasto de você desse jeito, eu sinto muito mais...você é como um irmão pra mim... e somos crianças...

Naquele momento eu senti a chamada dor da rejeição, era uma dor no coração e senti uma vontade de chorar, agora com os 11 anos de idade estava realmente tento minha primeira experiência com a rejeição que Itachi havia falado.

A única coisa que mi veio em mente naquele momento, foi sair correndo o mais rápido possível e deitar na minha cama e chorar, sim, chorar muito. Naquela época era muito normal pra mi, chorar não era um sacrifício.

A noite nesse mesmo dia, Naruto ligou para minha casa perguntando o que havia acontecido, por que eu tinha ido embora sem mi despedir de Karin e ter deixado minhas coisas lá, e eu apenas responde que não estava mi sentindo muito bem e fui para casa descansar.

Desde desse dia a última vez que há vi foi 5 anos depois quando mi encontrava com os meus 16 anos, e ela provavelmente com seus 15, mais ainda continuava bonita, ou melhor linda. Seus seios agora eram fartos, sua cintura era fina e tinha um bumbum empinado, suas pernas estavam mais definidas e sua boca, há sua boca, continuava pequena e convidativa. Karin havia se tornado uma bela adolescente, esta realmente espetacular, que pena que já se encontrava comprometida. Ela estava namorando um dos nossos amigos de infância, Suigetsu, e pareciam muito felizes.

Como havia falado no início, desde muito sedo não tive sorte no amor, e é por isso que penso que tudo relacionado ao mesmo é perda de tempo!

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...