1. Spirit Fanfics >
  2. Fotografia - SasuHina >
  3. Capítulo V

História Fotografia - SasuHina - Capítulo V


Escrita por: Anna-Uchiha

Capítulo 6 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Fotografia - SasuHina - Capítulo V

Acordei bem cedo como sempre, já estou acostumada com a vida tipicamente americana, o cotidiano sempre mi venceu e hoje não seria diferente.

Caminhei em direção ao banheiro e mi encarei no espelho, diria que até dois anos atrás não havia reflexo de uma mulher madura e decidida, e sim de uma garota timida e ingenua.

Escovo meus dentes e tomo uma ducha rápida, vou pra meu quarto e escolho uma calça jeans preta com alguns rasgos e uma camisa regata azul com estampa de um coelho, amarro meu cabelo em um rabo-de-cavalo, não passo maquiagem, pois já estava atrazada, logo o transito caotico de Nova Yorke iria começa e não seria uma boa ficar presa no mesmo.

Saio de casa e pego um taxi, Juilliard fica do outro lado da cidade e por isso tento evitar ao maximo o bendito transito.

Logo irei mi formar, sinto saudade da Inglaterra, do senhor Hyashi e suas manias de ter tudo do seu jeito, da Hanabi de fazer pirraça, do cheiro da minha cama de solteiro, do meu quarto, em fim de tudo relacionado a minha casa!

Não sei se quando eu voltar vai estar tudo do jeito que mi lembro, em 3 anos muitas coisas podem acontecer, pensamentos mudão, é distinto pensar que tudo estara como antes, eu não estou como antes. Nada será como antes!

Sou acordada de meus pensamentos com o taxista mi chamando.

—Senhorita, senhorita, nos chegamos.-fala o taxista.

—Ah sim, descupe eu estava distraida.-falo meio envergonhada.

—Sem problema.-ele responde com um cimpatico sorriso no rosto.

—Quanto foi a corrida?- pergunto já colocando minha mochila nas costas.

—25 doláres.

—Ok, aqui e pode fica com o troco.- respondo já fora do carro.

—Obrigado Senhorita, tenha um bom dia.

—Eu que agradeço.- e agora mais do que nunca, meu dia tem de tudo pra ser ruim, ah espero que o Deidara não mi mate por não ter feito o trabalho.

Caminho a direção a entrada da faculdade e dou de cara com o praprio Deidara, ah deus, por favor faça que ele mão mi mate!

Continuo caminho bem devagar e tentando passar despecebida por ele, coisa que é quase impósivel, pois aquele loiro esvuaçante, parece ter um radar com ele quando o alvo é minha adoravél pessoa.

—Há onde você pensa que vai, Hinata?-merda ele mi detectou...ah merda, agora tó frita.

—Pra aula, não tá na cara?-morri de vez.

—Isso eu já sei, cabelo de ameixa, mais o que eu quero saber é aonde está o nosso trabalho.-ele tá se aprocimando, isso não é uma boa coisa, calma, respira, ele tem que entender! Aliais esse trabalho era pra ser feito por nois dois, não só eu!

—Eu não fiz!- respondo firme e continuando a caminhar para a sala de aula.

—Espera ai cabelo de ameixa! Como assim você não fez o nosso trabalho?-ele pega meu braço mi fazendo virar.

—Não fazendo! Eu não sou obrigada a fazer tudo por você Deidara!- mi viro caminhando novamente para a sala.

—O que deu na garotinha boazinha, a sonhora sonsa resolveu dar ums volta pela Time Squer?-ele fala com sarcasmo, mais fingo não ouvir e continuo a caminhar, as vezes o Deidara é muito irritante, e o único jeito de conseguir levar as provocações dele é fingindo que não está escultando.

—Muito bem Deidara, você já falou as suas besteiras diarias, mais paciencia tem limite! O negocío é o seguinte, se você quiser que o trabalho esteja pronto, você também tem que mi ajudar! Eu não vou fazer tudo sozinha novamente!-entro na sala e Deidara logo atrás.

—Ih...já vi que hoje você acordou de  TPM, mais olha não precisa ficar tão irritadinha, pois por sorte, ontem como não tinha nada pra fazer eu fiz o trabalho.- ele fala colocando suas mãos em sua nuca e  olhando pra cima com aquele sorrizinho de lado irritante!—Acho que estava precentindo que você não faria, cabelo de ameixa.

—Idiota! Por que você gosta de mi tirar do serio em? O que você ganha com isso?-pergunto caido na risada, Deidara sabe ser muito idiota!

—Tá, tá...cabelo de ameixa, agora você pode relaxar mais, bem você tá livre hoje á noite?-que mudança de assunto rápida!

—Por que dessa pergunta derrepente?-pergunto curiosa.

—Quero comemorar meu aniversario, ora mais! Bom se você estiver ocupada não tem nada.

—Não, eu não estou, além do mais estava mesmo querendo sair um pouco da minha rotina diaria, está tudo tão na mesmice que chego a ficar intediada.- respondo.

—Então beleza, eu te pego as 20:00 lá na sua casa, e não demara pra ficar pronta por que eu odeio esperar, e vamos a um estudio de tatto!

—Uhm...você e essas tatuagens...

—Ameixa, não vem mi diser que você não curte elas né!?-fala tentando fazer uma cara de sei lá o que!

—Nada contra quem faz, mais eu não sou muito chegada em tatto's.

—Tá na defenciva ameixa?

—Nada haver, só dei a minha opinião.

—Sei...

Nossa professora entra na sala e começa a aula, na real eu nem sei como fiquei amiga desse loiro esvuaçante. Ele e eu somos totalmente diferentes, mais nos damos bem, claro que temos aquelas discurções  aqui e acula, mais nada que não se resolva.

...oOo...

Depois de um dia chei e de escultar o Deidara falando qual seria a tatuagem que ele vai fazer de noite e tudo relacionado ao seu aniverio, finalmente cheguei em casa  e pude deitar na minha cama, estou exauta! Tudo que eu preciso é de uma soneca pra recuperar as forças!

Talvéz desista de sair com aquele loiro esvuaçante...não sei, estou farta de olhar para o teto do meu quarto, de tanto olhar já sei como ele é de có!

Do nada meu belo celular toca, provavelmente deve ser o Deidara com aquela cara de tapado que tem. Olho e vejo que ainda são 17:54 da tarde, talvez não seja ele, desbloqueio a tela e  encontro uma mensagem da Mey.

Hinata eu estava pensando que faz tanto tempo sem nos ver, como você está perto de se formar você poderia vir passar um tempo com a gente, Itachi é loco pra conhecer você, e os meninos também, Yusuki não para de perguntar quando vai conhecer a titia Hina, o Daysuki também pergunta muiito!

Estou com tanta saudade da minha irmã do meio!

Ano passado Hanabi e o papai vinheram passar o natal conosco, fiquei tão feliz de reve-los depois de quase 9 anos, mais senti muito a sua falta aqui. Acredita que o senhor Hyashi não saia de perto dos meninos, parecia uma criança! Ah Hina, você tem que vê-los, mês que vem eles vão completar 4 anos.

Pensa sobre o assunto tá bom!?

Tchau.

Talvéz essa não seja uma má ideia, uma temporada no Japão, assim finalmente conheço meu cunhado e os meninos, não vejo a hora de mi formar, e poder voltar pra casa, dar umas tapas na Hanabi, rever o senhor Hyashi.

Me levanto e vou até o banheiro, tomo uma ducha, visto minha roupa intims e arrumo pouco meu enorme cabelo preto com uma cor puchando pro azul, não sei por qual motivo Deidara me chama de cabelo de ameixa, vai entender. Ainda está cedo mais gosto de me arrumar um pouco antes, tá eu estou mentindo, eu só sou extremamente endecisa quando se trata de roupas! Sim, isso é verdade, claro que como estudo cedo, não tenho tempo pra perder com trocar e retrocar de roupas, simples eu apenas visto aprimeira coisa que vem a minha frente, mais agora essa situação é diferente, eu posso escolher uma roupa melhor, tenho mais tempo pra isso e quero está bonita. Não pra emprecionar aquele loiro esvuaçante! Simplesmente por que quero ficar mais bonita.

Termino de arrumar minhas medeixas pretas em uma trança mau feita para o lado, agora vinha a verdadeira confusão, começei por escolher alguma de minhas calças jeans, provava uma e logo depois outra, e mais outra até que mudei de ideia, partie para as camisas, uma aqui outra ali e assim se passou 2 horas. Olhei no relógio que já marcava 19:12, Deidara logo estaria arrebentando aporta do meu minusculo apartamento, paro de enrrolação e visto minha calça jeans azul escura, tão escura que chega perto de um preto, minha camisa do Cold Play, e por cima minha jaqueta de couro preta, calço minha bola igualmente preta e passo apenas uma leve maquiagem, um delineador e um glós.

Espero alguns minutos, até escutar a campainha, vou até aporta e encontro Deidara com uma roupa bem parecida com a minha, só que em versão masculina e ao estilo Deidara de ser.

—Ora cabelo de ameixa, você está tentando mi imitar?—fala com um sorriso nos lábios.

—Nada há ver cabelo de maracujá, e é que estou achando que mi copiou.—falo também com um pequeno sorriso nos meus lábios.

—Bom deixa pra lá! Como eu já havia dito antes, hoje eu quero comemorar meu aniversário, afinal não é todo dia que você tem 23 anos.—Deidara fala todo animado.—Vamos , eu não quero perder meu horario no tatto.—ele pega meu baço re mi pucha pra fora de casa.

—Espera apressadinho, deixa eu trancar a porta antes!—falo fechando a mesma e voltando a atenção para ele.—Pronto! Agora podemos ir.

—Tudo bem.

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...