História Fotos Privadas


Escrita por: ~


Sinopse:
[SEHO l Non!au] Junmyeon sabia que o divertimento de Sehun era tirar selcas provocantes para as fãs. O que ele não sabia era que o maknae guardava fotos suas no celular. Fotos suas sem roupa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.611
Favoritos 705
Comentários 20
Listas de Leitura 93
Palavras 7.202
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Chanbaek, Ddc, Duodecim, Hunho, Non!au, Roommate, Seho

Fanfic / Fanfiction Fotos Privadas
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Slash
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
20
2.611
7.202

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~blenx
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~blenx
Usuário
Quando a gente gosta, você sabe que xingamento torna-se sinônimo de carinho, né? Então, vai se fo- Mentira, venha cá me abraçar porque essa foi a primeira SeHo que li e gostei? Gostei muito, aliás.

A forma que você contou a relação de ambos, sem ser em universo alternativo, me cativou muito. Sem contar a relação do Chanyeol com o Baekhyun, puta meeeerda. Amei muito a personalidade de ambos e consigo imaginar muito bem um Baekhyun atrevido e um Chanyeol todo palhaço, uma dupla reservada a sua maneira. Vê-los nessa estória me deixou muito feliz porque aff, chanbaek é amor demais para mim, me derreto toda mesmo.
Porém, voltando ao assunto SeHo, fiquei muito feliz de ter lido uma fic assim. Nunca pensei que leria, para ser sincera. Outro motivo que me fez gostar muito: a personalidade do Sehun. Poxa, esse Sehun que você criou me remeteu a imagem que às vezes sinto dele. O jeitinho que ele passou a tratar o Sehun com esses dizeres de “quando a gente gosta” me fez rir muito, é o jeitinho manhoso dele todo. O Suho foi maduro em relação a situação e isso também me deixou feliz porque fez jus a idade dele, sabe? E consigo pensar na carinha dele todo sem graça sorrindo também, uma fofura. Essas sete mil palavras passaram voando, foi muito rápido! Tudo muito leve e instigante ao mesmo tempo. Ah, sem contar a parte do exo disputando pelas comida, loooooool. Acho bem a cara deles mesmo, essa infantilidade.

Já estou com os dedos coçando para o próximo mês, mal posso esperar para ver qual universo você irá nos apresentar. Obrigada de coração pela leitura e por participar do projeto também! Obrigada por escrever conosco <3