1. Spirit Fanfics >
  2. Foxy Byun

História Foxy Byun


Escrita por: Fram

Fanfic / Fanfiction Foxy Byun
Sinopse:
“Ainda acompanhando a música, o homem se virou de frente, passando a mão de forma sensual pelo corpo e abrindo alguns botões da camisa que usava. E foi ali que Chanyeol perdeu todo o ar.
Ele reconhecia aquele homem, e pelo brilho do olhar alheio, cheio de surpresa, que logo foi substituída por malícia, ele também fora reconhecido.”

[AMIGO SECRETO EXO FANFICS]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.139
Favoritos 628
Comentários 21
Listas de leitura 193
Palavras 11.612
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Kim Min-seok (Xiumin), Park Chan-yeol (Chanyeol), Zhang Yixing (Lay)
Tags Amigosecretoexofanfics, Baekyeol, Chanbaek, Fluffy, Lemon, Pwp, Top!baekhyun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único - A Despedida de Solteiro.
21
3.139
11.612

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chanlie
Capítulo Único - A Despedida de Solteiro.
Usuário: chanlie
Usuário
Demorei? Demorei. Sou lerda? Sou lerda. MAS CARAMBA, FRAM! ESTOU FUNDIDA COM O CHÃO NESSE MOMENTO DEPOIS DE TANTOS SURTOS!!!! Socorro! Top!baek e de queBRA UM BAEK DANÇARINO? Alguém dá um Oscar para esse mito? Eu sou simplesmente louca por fanfics com Baek rebolante. Como você adivinhou isso? Coincidência? Eu acho que não! Nossa. To seca, juro. Eu até tenho um plot que plmds fiquei animada para escrever graças e essa OS! NON SEI O Q DIZER! TO CHORANDO D; MELHOR PRESENTE DA GALÁXIA A A A A A AAAA A A A
Ok! Vamos lá, preciso escrever um comentário descente porque você merece e muito

(1) a riqueza em detalhes para suas cenas. No chão estou e no chão ficarei. Se eu fosse um homem, gastaria minha fortuna para esse Baek dançar para mim. Socorro. Eu me imaginei totalmente na cena, sabe? Cada detalhe me fez sentir arrepio e até dó do Chan e a tensão que existia entre os dois. PELO AMOR DE DEUS! Como eu queria essa Baekyeol sendo real. Odin, dá um jeito!

(2) a personalidade de nada um. Vamos começar pelo Chan. Eu nem preciso comentar sobre sua abordagem para o Chanyeol hetero. Cara, limpo. Totalmente perfeito! Sem frescura, sem glicose anal e simples de compreender os motivos que o levaram para a caminha do Baek (aquela carinha). E todo manhosinho sem excessos ain meu kool
Cara, ficou tão bem explicado cada feeling dos dois e eu sei que é uma pwp, mas mesmo assim o plot me deixou totalmente envolvida e querendo ou não, houve algo mais do que "sexo", na verdade, não se trata de uma foda qualquer e muito menos sobre algo mais profundo. Esse jogo de sedução que se molda, os olhares que eles têm e a ousadia louca do Baek, nossa, é tudo tão maravilhoso que te deixa tremendo. Luxuria, esse sim é um dos 7 pecados mais >>>> Baek é a luxúria em pessoa. Não tem como não desejar mais disso aqui!

(3) FALANDO EM MAIS, PODE ESCREVER SIM UM EXTRA, UMA LONG, SIDE!FIC E QUALQUER COISA QUE TENHA LIGAÇÃO COM ESSA PWP PQ PLMDS! ELA JÁ ENTROU NO MEU CORAÇÃO A FOGO E FERRO! To gritando? Sim. Eu sempre grito quando surto porque nossa ;3; como posso ser mais específica sem ser repetitiva? Dores, posição fetal, choro, tiro, vontade de mais

(4) Eu sou muito ligada a personagens secundários porque apesar da história central ser o pedestal de tudo, eu sou estranha e gosto de história com certo foco ao redor. Eis que surge O MEU XIULAY E EU ESTOU BEM CHOROS PORQUE SOU MINSEOK BIASED XIUEXO XIU NO CORAÇÃO XIUMIN É UMA PEDRA QUE DEVE BRILHAR EM TODOS OS LUGARES, MOMENTOS, ALTITUDES, LATITUDES, ESPAÇO SIDERAL, COSMOS, EXOPLANET, TERRA, SOL, NAS CONSTELAÇÕES... Ok, acho que você entendeu ;3; mas voltando ao foco, a explicação do Min eu preciso levar a sério. Eu sou uma pessoa ciumenta e não aguentaria um segundo do que ele passa com o Xing. Mesmo com toda confiança (ser insegura é um cu, mas faz parte) enfim, eu amei. XIULAY XIULAY XIULAY BAEKYEOL XIULAY XIULAY! TIROS/MORTE/ELEMENTO X/VIRANDO UMA MENINA SUPER CHOROSA

(5) não menos importante que os demais tópicos, eu quero agradecer do fundo coração, Fram. Eu imagino que deve ter sido penoso para escrevê-la ): até porque não é todo mundo que curte top!uke, mas eu fico muitíssimo feliz que além de ter escrito uma obra de arte, você tenha gostado desse lado que às vezes não é tão mal explorado por receio ;3; você poderia ter seguido até outra temática com baeyeol para facilitar, mas não :") foi uma pwp ;-; socorro! Eu não me importo com lemons, mas quando leio algo bom... Cries in perfection language. E PQP ESTÁ MUITO BOM! Juro. Bom para caramba. Obrigada de verdade pelo esforço, eu fiquei muito feliz e agradeço de todo coração.
Postado por HANA_NIM
Capítulo Único - A Despedida de Solteiro.
Usuário: HANA_NIM
Usuário
MEU BOM PAI ETERNO ME LEVA PORQUE EU ESTOU MORTINJA DA SILVA AQUI NESSE PLANETA!!!11

Eu tava comendo minha bolacha de boas aqui mas cuspi tudo na hora do lemon. Engasguei legal. Morri e tive que sair correndo da sala antes que eu começasse a gemer enquanto lia e minha mãe estranhasse demais.

Mas vamos por parte. MANA, AH MANAAAA BAEK TODO PROVOCANTE. Tu quer me matar? LOGO HOJE QUE ELE MOSTRA O ABS TODO GOSTOSINHO E ME DEIXA CHEIA DE FANTASIA COM ELE SEME TU ME POSTA ISSO? Viado, fui pro céu e voltei.

Ele só tinha entrado na sala do Chanyeol com cara de cafajeste e eu já tava chorando por dentro de tesão. É Jongin eu também percebi a tensão sexual.

Dai eu descubro que o Baek durante a noite é Foxy AÍ ME SEGURA JEOVÁ PORQUE TO NO CHÃO

Eu já tava vendo a merda bem grande que ia dar nessa despedida de solteiro e não é que acertei? LAKDLAKSLA MANA QUE DELICIA DE STRIP FOI ESSE, AQUELA DANÇA NO COLO DO CHANYEOL AAALALWJDKSKS to bem mal

Se eu tivesse um pau ele já estaria na minha testa.

Tu não sabe o quanto piro com essa coisa de "hetero" que se deixa ser seduzido E O CHANYEOL AINDA FOI UKE LAKSLAKSLAKS eu morri e fui pro céu mesmo, né?

Mano, esse Baek foi uma coisa linda, deliciosa é muito sensual. E muito desnecessário também. Quero bater nele e beijar ele ao mesmo tempo. I need help.

OLHA ESSE LIMÃO ACABOU COMIGO, ESSA FIC TAMBÉM, SÓ QUERIA DEIXAR ISSO CLARO

Já não to mais fazendo sentido então vou parar por aqui :'D

Obrigada por escrever essa obra de arte, eu to é morrendo de tanta lindeza e frustração sexual aqui agora. q

Beijossssss