1. Spirit Fanfics >
  2. Foxy e Mangle: Um amor desconhecido >
  3. A noite

História Foxy e Mangle: Um amor desconhecido - A noite


Escrita por: MrsMontenegro

Notas do Autor


AVISO: Este capítulo contém conteúdo explícito ( Pornô ou hentai ).

Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 3 - A noite


Fanfic / Fanfiction Foxy e Mangle: Um amor desconhecido - A noite

Foxy, logo após chegar em casa, comela a pensar:

(Foxy): - Será que a Chica fez algo com a Mangle..? Melhor eu ir ver...

 

- Foxy se dirige até a casa de Mangle, e logo bate na porta -

 

* Mangle abre a porta * (Mangle): - Ah, oi Foxy, o que veio fazer aqui?..

(Foxy): - Fiquei preocupado com você, aconteceu algo?..

(Mangle): * Suspiros * - Entre, te contarei...

 

- Eles vão ao quarto de Mangle e se sentam na cama.  Mal eles sabiam que estavam sendo observados... -

 

(Mangle): - Foxy, é que Chica me ameaçou por ficar perto de você... Tenho medo dela...

(Foxy): - Oh, Mangle, estou aqui, sempre te protegendo, não precisa se preocupar... * Abraço Mangle *

(Mangle): - E-eu te amo...

 

 Mangle, se aproxima à calça de Foxy, e a desabotoa, tirando a cueca também, logo surge um enorme pênis em sua cara... Mangle começa um boquete, enfiava tudo na boca em segundos... Foxy de prazer não aguentou, havia esperma na cara toda de Mangle...

Mangle tira os restos da roupa de Foxy e começa a lhe dar leves chupões... Enquanto Mangle o chupava, Foxy tirava a blusa e a calça de Mangle, logo desabotoou e jogou no chão o Sutiã de Mangle, revelando as artes de seus seios...

Foxy começou a chupar os mamilos de Mangle enquanto ela tirava a calcinha, logo ela deitou Foxy e começou a se sentar nele, ela colocou a intimidade dela na dele e começou movimentos de vai e vem.

 

(Mangle): - Ahhh!! Isso!!! Ahhh!!!! - Gemia Mangle -

(Foxy): - Isso, continua assim que estou quase...

 

Mangle dava altos gemidos, enquanto pulava no Foxy. balançava seus seios... Mas houve uma hora em que Mangle deu um gemido marcante... Foxy havia gozado...

 

(Mangle): - Tão, tão quente e gostoso...

(Foxy): - Droga! Esqueci a proteção!

(Mangle): - Sem preocupação, eu tinha anti-concepcional...

 

- Os dois caem exaustos na cama e logo dormem, mas deviam ter apagado as luzes, pois pela janela, Chica havia vido pelas sombras da luz da janela as brincadeiras deles. Furiosa decidiu se vingar de um jeito horrível...

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse episódio!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...