1. Spirit Fanfics >
  2. .fracassé

História .fracassé


Escrita por: Powder

Fanfic / Fanfiction .fracassé
Sinopse:
Estou sozinha no banheiro e estou despedaçada por dentro e por fora.

All Rights Reserved © 2017 by powder
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 45
Favoritos 19
Comentários 2
Listas de leitura 4
Palavras 116
Concluído Sim
Categorias Histórias Originais
Tags Drabble, Drama, Sentimentos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.único;
2
45
116

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Infiinity
.único;
Usuário: Infiinity
Usuário
Olá olá minha Vitoria, tore e todos os outros apelidos imaginários que temos para o seu nome.

Eu como sabe ou não, eu fujo da bad mas ela as vezes é mais fitness que eu e BOOOM me apanha pela sua corrente, onde muitos são vitimas e pelos vistos, você também. Sei que você é uma mulher multitarefas e quero que saiba que admiro muito com a sua idade ser tão ocupada, imagino com 25 como será a sua vida ( provavelmente vai precisar muito café MUITO).
Mas o que nós adolescentes não gostamos de admitir mas temos que admitir que é bem verdade, é que bad, tristeza, crush, solidão passa. Alias tudo passa, claro que não é amanhã que estamos melhor, talvez esteja pior... Talvez tenha traumas de infância, eu tenho vários traumas e admito que ao longo dos anos eles param de me afectar tanto, claro que ainda doí mas nunca como já doeu. Mas o pior que o mundo,vida, destino como os filosofos e os bem entendidos tratam, não pega fácil, nem um pouco para ninguém (apesar de parecer que sim mas muita gente finge que está tudo bem, como você) mas conseguimos sabe? Conseguimos superar, pior que sempre conseguimos, todos nós temos um método de esconder, de reflorescer e esquecer nem que seja por questão de dois minutinhos o que nos incomoda.
Sabe a bad é como barcos andando ? Você quando ve vários barcos a sua frente você não foca em nenhum, na bad você foca em vários e esquece de alguns. Você geralmente, foca o barco da "tristeza", "solidão", "medo", "insatisfação" e ignora aqueles ali bem atrás destes que são os da " alegria" "simpatia" "superação" "comédia".
E isso foi o que eu aprendi muito até hoje, que além dos barcos gigantes dos problemas tem os barcos de bom porto. Porque felicidade não é alegria, felicidade é aceitar como o seu mundo se encontra. Não temos felicidade sempre, mas claro que a tristeza é da mesma duração, se hoje esta assim, sem companhias a sua volta, sem um carinho, ter que fingir que está tudo legal e esta tudo uma merda, imagine o que se passará quando passar isto tudo? Eu consigo imaginar algo lindo, alguém que faça você ter um furo na sua agenda apertada, alguém que te ame e você ame de volta que faça sentir tudo o que é bom, alguém que faça você abrir todos os dias que chegar da escola e tudo tiver uma merda e essa pessoa ainda fazer você rir.
Não sei se você entendeu o que eu tentei transmitir, não iria ficar aqui dando motivos para você ficar como você está, até que eu vou além disso. Resumindo, existe merda sim, muita treta, confusões e tristezas, pessoas que estao tão na delas que te esquecem (não por mal) mas tem MUITO nesta terra além disso é só procurar a sua essencia que tudo a sua volta torna-se nessa essencia, minha amante tore.

Te amo cara demais e eu espero que proxima vez que alguma coisa te acontecer corra aos meus braços, estarei sempre contigo, assim como sei que você sempre estará comigo.
É amizade virtual, mas muito real.

Beijos abraços e seja feliz Torezinha,
Da sua Infiinity/Nádia