1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentado >
  3. Tóxico

História Fragmentado - Tóxico


Escrita por: Joorin

Notas do Autor


Saudades dos meus filhos... ;_; <3
Jun é um bolinho e precisa ser protegido a todo custo.

Capítulo 1 - Tóxico


Jun se trancou no quarto e colocou os fones de ouvido no volume mais alto que conseguiu antes de seu celular impedi-lo dizendo que aquilo causaria danos a sua audição. Foda-se que aquilo poderia deixa-lo um tanto surdo, seria até melhor assim. Não queria mais ouvir Kiseop e Kevin brigando por qualquer coisa, se ofendendo gratuitamente e colocando um no outro a culpa por coisas que não tinham culpados.

Preferia também não se enlear no meio das brigas, tendo uma vívida lembrança dos gritos e ofensas que recebera da última vez, do rosto vermelho de Kiseop ao dizer aquelas coisas. Recebera um pedido de desculpas longo no dia seguinte, junto de uma promessa de não deixar mais aquilo acontecer.

Mas não conseguia mais acreditar nelas, não quando três dias depois o apartamento que dividiam virava uma zona de guerra novamente.

Amava os dois, mas aquilo tinha que ter um fim. Só não sabia ainda como.

Suspirou e saiu pela janela até a escada de incêndio, subindo cinco andares até o apartamento de Hoon, sabendo que ele estaria em seu quarto nesse horário. Ele não fez perguntas, apenas abriu a janela e deixou que entrasse, cedendo um espaço em sua cama.


Notas Finais


Obrigada por ler e um muito obrigada adiantado caso tenha favoritado ou comentado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...