1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentados >
  3. One 11

História Fragmentados - One 11


Escrita por: dreamsflora

Notas do Autor


Então pessoas...acho que depois de uma semana como essa, a criatividade deu sinal de vida.
Capitulo altamente fresco acabado de ser escrito.
Espero que eu não tenha perdido a pratica
Me digam o que acharam.

Capítulo 18 - One 11


Fanfic / Fanfiction Fragmentados - One 11

Benê

Estava encabulada pelo biquíni que as meninas tinham obrigado-a a vestir. Sentia-se exposta já que somente usava maiôs e sentia-se mais segura com eles. Porem todas elas tinha sido unânimes e tinham batido pé firme sobre ela usar um biquíni... Elas não cansavam de dizer que um corpo bonito como o dela deveria ser valorizado. A questão toda ainda englobava o fato de que seria uma festa na piscina na casa do MB. Na casa do MB! Ela se perguntou o que a tinha feito aceitar tão convite.

- Eu aposto nesse biquíni, ele ficara deslumbrante na Benê! Ela tem um corpo lindo. – Tina ofereceu tirando da mala vários biquínis e separado um particularmente pequeno para Benê.

- Esse biquíni mal cobre o necessário. Qual o problema com o meu maiô? – ela indagou ofendida por estar sendo embonecada como se não tivesse vontade própria.

- Eis a questão. Você tem um corpo deslumbrante Benê e o crush vai estar lá...ou seja não custa nada deixa-lo babando um pouco mais. Quem sabe assim ele deixa de ser pamonha e toma uma iniciativa. – Lica disse sem medir palavras, o que não deixava de ser nenhuma verdade.

- Eu não quero impressionar ninguém. – Benê disse encabulada cruzando os braços por cima do pequeno biquíni que malmente cobria seus seios. Olhou-se de realce no espelho e viu que o biquíni escolhido não deixava nada a imaginação. De cortinha e pequeno ele tinha uma estampa em branco e preto e até valorizava a cor dela. Sabia que com a corrida tinha um corpo do qual não tinha vergonha, a questão é que todos os meninos estariam nessa festa inclusive Guto. O coração até descompassou saindo do ritmo constante e passando a acelerar.

- Que tal você colocar essa saída de praia Benê? – Keyla se solidarizou com o desconforto dela e estendeu um vestido de tricô que ia até metade das coxas dela e ainda assim não a deixava completamente confortável.

- Eu acho que eu nem deveria ir – Benê suspirou imaginando o que ela faria numa festa onde a maioria das pessoas sempre zombava do jeito dela. Com toda certeza K1 estaria lá, assim como a K2, a Samantha e não menos importante a Clara.

- Há Benê nem corte nosso barato....vamos, eu quero tanto que vocês estejam lá...já não tenho mais estomago para aturar uma festa na piscina com o MB, que faz questão de convidar pessoas que não são do nosso agrado – Lica fez uma cara tão fofa que Benê se viu aceitando mesmo que fosse se arrepender depois.

 - Tudo bem vocês venceram – ela disse resignada enquanto as outras sem pensar muito a esmagaram num abraço caloroso que ela logo tratou de se separar. Não conseguia suportar contatos físicos por muito tempo.

- Acho melhor nós irmos antes que a Benê pense demais e desista – Tinha falou quando todas estavam prontas e resolveu se encaminha até a porta do quarto de Lica onde todas tinham se arrumado.

Guto

Assim que chegou ao pool pary do MB ele tratou de se sentar afastado de todos depois de ter cumprimentado a todos. Ele e Clara estavam se estranhando e não se importavam em demonstrar que não estavam mais juntos. E não que alguma vez de fato estivessem em algum momento vivendo bem; ele não era para ela um namorado que fazia questão de estar ao seu lado em momento algum. Às vezes se perguntava se aquilo era namoro.

- Gutinho...o que faz aqui sozinho enquanto sua namorada conversa animadamente com o Felipe ? – Samantha chegou perto dele usando um biquíni ousado com uma saída transparente que deixava pouco a imaginação. – Nuca ouviu aquele ditado que fala que quem não da assistência perde para a concorrência? – ela disse de forma debochada sentando-se ao lado dele que estava sentado na beirada da piscina apenas com as pernas para dentro d´água.

- Eu realente não estou me importando então vê se me erra Samantha – ele a dispensou porem ela parecia não dar ouvidos a ele e continuava ali destilando seu veneno. – Olha só se não é a esquisita que não está tão esquisita assim hoje.  – Samantha aprontou em direção de onde as meninas estavam. Pareciam ter acabado de chegar.

Guto olhou em direção a onde ela apontava e ficou literalmente esbabacado com a beleza da Benê naquele momento. Ela usava uma saída de praia que lembrava um vestido de crochê que ia até metade das coxas com pontos abertos que deixava ver o biquíni que ela usava. Quase se engasga com o suco que tomava quando foi impactado pela visão dela naquela vestimenta.  Quando deu por si já estava encaminhando para ela.

- Olá Benê!Que surpresa você aqui – o olhar por mais que quisesse apenas focalizar o rosto dela não conseguia  não ganhar o rumo da vestimenta que marcava cada curva do corpo falsamente magro.

- Olá Guto – ela disse incomodada pela forma como ele a olhava. Não que não estivesse gostando de saber que podia prender a atenção dele apenas por mudar de roupas, contudo eram os outros olhares que a deixava nervosa.

 - Vcê parece incomodada...quer beber alguma coisa? Tem água e suco ali – ele apontou para onde as bebidas estavam e não mencionou as outras bebidas, pois sabia que não eram do agrado dela. – tem certeza de que não quer me contar o que está te deixando assim tão encabulada? – ele perguntou quando ambos se encaminhavam até o local dos drinks.

- Eu não me sinto nenhum pouco confortável com essa roupa que as meninas me obrigaram a usar – ela desabafou suspirado audivelmente arrancando um leve sorriso dele.

- Pra ser bem honesto eu amei...não que você não esteja sempre bonita – ele disse e a viu corar – porem essa roupa te deixa de um jeito sexy e fofo – sorriu mostrando as covinhas e fazendo Benê agradecer agora por terem obrigado ela a escolher aquela roupa.

- Obrigado – ela simplesmente agradeceu sem querer prolongar algum comentário que ele pudesse fazer alem daquele. Ficaram encostados em uma pilastra enquanto a maioria do pessoal se esbaldava na piscina.

- Nossa Benê ... não sabia que voe estava assim tão charmosa...Será que é por isso que todos os garotos estão comentando de você? – Samanta chegou colocando o braço no de Guto de forma possessiva. – Espero que a Clara não caia nessa onda de ciúmes né? Afinal você e o Guto são só amigos – as palavras dela tiraram todo o encantamento do momento em que Benê estava à vontade com Guto.

Guto fuzilou Samantha com o olhar. A amiga bem sabia que ele não estava assim tão bem com a Clara e ambos tinham decidido dar um tempo. Mas ela parecia empenhada em que ele continuasse com aquele namoro que não fazia bem a nenhum dos dois. Talvez, às vezes pensava se Samantha não tinha noção da proporção dos sentimentos que ele possuía por Benê que a cada dia se tornava mais forte e concreto.

- Ei Benê, vamos entrar na piscina o dia ta quente demais para ficar aqui em pé vendo o nada – Tina disse aquilo com o olhar direcionado a Samantha enquanto puxava a amiga para perto dela e ambas se encaminhavam até a piscina que até aquele momento estava vazia. Aquela lá tinha um prazer sórdido de atrapalhar o relacionamento dos outros e ela não deixaria que ela tripudiasse em cima da Benê.

Guto sentiu algo inflamar quando viu Benê se livrar do vestido e um pequeno biquíni surgir atraindo não só a atenção dele e sim de todos os rapazes ali presente. Um ciúme latente e quase desumano se apossou dele naquele momento. Quando deu por si ele largou Samantha lá sem a menor cerimônia e mergulhou na piscina sem pensar duas vezes. Nadou e quando se deu conta estava de frente a Benê que amedrontamente estava sentada na parte rasa da piscina. Ficou longos minutos a encarando e vendo que havia algo de diferente nela.

- Você está de cabelo solto e sem os óculos – ele entendeu naquele momento do porque da diferença dela. Ele simplesmente não conseguia manter uma conversa mais ampla  com Tina ali do lado. Sua total atenção estava na garota a sua frente que não tinha noção do poder de sua ingenuidade misturada a sua sensualidade pueril. Olhou ao redor e notou que ele não era o único de olho. Bufou e resolveu que se fosse preciso ele ficaria ali o dia todo.

- Você gostou? – Ela perguntou direta derretida pelo olhar que ele dedicava apenas a ela. Viu Tina sair do lado deles os deixando a sós e nesse momento se sentiu um pouco amedrontava pela forma predadora com que ele a olhava.

- Adorei...a única coisa que não gostei é que não só apenas eu a te admirar – ele se aproximou mais dela, colocando uma mão em cada lado do corpo dela suspendendo o dele para que os olhares ficassem no mesmo nível. Sentiu a respiração dela falhar com a proximidade e havia nele naquele momento uma maldade de querer provoca-la como ela estava fazendo com ele sem notar.

 Benê olhou ao redor e notou que realmente rapazes que antes jamais pensaria em se quer olhar para ela uma única vez agora parecia não tirar os olhos dela.

- Não entendo... – ela disse confusa e tudo que Guto teve vontade de fazer naquele momento era beijá-la e mostrar o porquê dela está tão desejável naquele momento. Não era apenas pelo biquíni que revelava muita pele e um corpo que mexia com qualquer garoto naquela idade. Era isso mesclado ao fato dela estar imune ao que estava causando.

- Como eu sei que isso não é charme e não condiz com a pessoa que você é...eu te explico – ele agora se inclinou sobre ela que praticamente se viu deitada na parte rasa da piscina com ele por cima dela numa imagem desconcertante para quem passassem naquele momento. Contudo tê-lo naquela posição trazia uma inquietude, um preenchimento, a sensação de que aquele era o lugar dele. Uma mão ousada desceu até o quadril dela apertando de leve enquanto ela resolveu se manter nos cotovelos para que não ficasse uma situação ainda mais embaraçosa. As amigas fingiam não ver e ela poderia jurar que assim que saíssem dali seria bombardeada de perguntas; enquanto isso tudo que tinha noção era do corpo másculo muito maior que o dela pairando sobre ela tocando-a e a incendiando no processo.

- O que você está fazendo Guto? Todos os seus amigos estão aqui...sua namorada está aqui – ela quis trazer um pouco de razão já que ele parecia ter perdido qualquer uma.

- Você não tem noção não é? Do efeito que causa em mim? – ele disse agora inclinado sobre ela de forma que as bocas estavam tão próximas que ela podia sentir a textura dos lábios dele sobre os dela. Ele tinha o olhar carregado de uma mescla de prazer e travessura que ela nunca tinha visto, ele parecia pouco se importar que ambos estavam no meio de amigos e que todas a taxavam de esquisita. E isso a fez se sentir desejava. - Eu não sabia que você tinha se tornado tão imprudente, sabe que será zoado por estar com a “estranha” – disse sorrindo pelo fato dele não mais se importar com isso. Um contentamento simples, pela forma como aquele momento proporcionava o corpo dele em cima do dela, agora relaxado com ela podendo sentir cada parte dele tocar nela, fazendo com que distinguisse cada bater descompassado do coração dele assim como a quentura que emanava do peitoral que nem mesmo a água fria era capaz de esfriar. Vê-lo mexia com seu dia, a colocava do avesso e ela não, não sentia que isso prejudicaria a vida dela, com a convivência com as meninas ela tinha aprendido a viver o momento, e se fosse honesta Guto era a pessoa que ela mais almejava ter ao lado. Simplesmente olhar seus olhos, poder estar com ele, ainda que por um breve momento, era excelente. Era muito bom. Era tanta coisa que não se definia com palavras. Deixaria que seu sorriso o mostra-se.

- Quem disse que eu me importo? – ele falou e curvou-se sobre ela e beijou-lhe a ponta do nariz. Sentindo a lembrança daquele sorriso para sempre marcado em seu cérebro; beijou-a na base do pescoço, enquanto a abraçava de leve para não assusta-la, porem ela parecia tão desejada quando ele daquele beijo. Ao abrir os olhos encheu-se com a visão dela tão perto, os olhos límpidos, que continham a mesma astúcia que os seus, cintilando da mesma alegria que os seus. Seus lábios buscaram os dela, as bocas pacientes experimentando a suavidade do toque, pedindo passagem pras línguas se buscarem, aprofundando o beijo lentamente, sem pressa, na conquista gradativa, se deixando levar a um grau de magia só deles e esqueceu-se das pessoas que ali estavam. Mesmo que a maioria deles descaradamente estivesse olhando em direção a eles. Guto comprimiu mais fortemente o corpo sobre o dela que não protestava e estava alheia assim como ele a tudo que não fosse eles dois ali na piscina que agora aprecia ter a mesma temperatura do corpo dele, enquanto continuava a aprofundar o beijo. Tinha medo de que, ao afrouxar o abraço ela lhe escapasse, mesmo a sentindo tão entregue, suspirando em sua boca de satisfação. Deitou-a sobre a parte que tinha pouca água já que ela não tinha preferido à piscina profunda por medo, acomodando-se entre as pernas que instintivamente lhe dava espaço para ficar entre elas e estreitar o contato dos corpos. Ele distribuía chuvas de beijos sobre o rosto rubro, que contente o envolvia pelo pescoço, enquanto absorvia o máximo dos carinhos que ele lhe mimava. Guto notava o desejo correr espontaneamente por seu corpo, como oxigênio necessário para respirar, essencial, necessário.

- Nossa! Vocês podia usar um dos quartos – Lica falou tirando-os do momento de ambos. Logo se levantaram um tanto envergonhados ela mais que ele, e ele vendo isso tomou as mãos dela na dele e a puxou para um beijo na testa.

- Ai gente...faz isso não que eu shipo mais do que o normal – Lica parecia realmente feliz com a atitude de ambos. Era nítida que aquela energia sexual que rondavam há ambos uma hora fugiria do controle.

Benê se levantou e sentou-se ao lado de Lica, contudo os olhos, estes estavam presos nos olhos de Guto que pareciam dizer que se ela tivesse ficado as coisas teriam subido de patamar. E Benê se deu conta amedrontadamente que queria muito aquilo.

 

 

 

 


Notas Finais


Eu ainda não estou com as one adiantadas porque eu estou me dedicando um pouco mais a outra fic que espero que saia em breve. Contudo eu espero voltar a rotina da one com a qualidade de antes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...