1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentados >
  3. Comunicado

História Fragmentados - Comunicado


Escrita por: dreamsflora

Notas do Autor


Quero a opinião de vocês!

Capítulo 19 - Comunicado


Oi pessoal. Eu tinha pensado seriamente em encerrar essa fic na one 10 até porque era até onde eu tinha escrito e depois simplesmente parei, porque eu ia me dedicar a outra fic. Fic essa que eu realmente tenho me dedicado.

Mas, vocês já viram que com o rumo maravilhoso que Gunê tomou nesses últimos tempos e com algumas cenas que ainda me incomodam e me fazem ter vontade de reescrever eu pensei que eu poderia conciliar as one's e mais a fic nova que será curta e com capítulos já estabelecidos.

Contudo uma historia não é feita apenas de palavras e sim das pessoas que leem e é justamente ai que eu pergunto vocês querem, me dariam a honra de continuar aqui e ainda ler mais uma?

Se sim eu espero que se manifestem. Só peço um pouco de paciência para que eu adiante ambas em alguns capítulos e se for de concordância geral eu iria postar uma vez por semana em cada uma assim não fica com nenhuma fic desfalcada.

Espero resposta,

Com carinho, beijos.


Notas Finais


A opinião de vocês é muito importante, eu realmente não me magoou com criticas ou sugestões. Apenas entristece a falta de feedback.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...