1. Spirit Fanfics >
  2. Fragmentos da alma >
  3. Monkey

História Fragmentos da alma - Monkey


Escrita por: DarkWings207

Capítulo 14 - Monkey


Como um macaquinho que vai de galho em galho, eu fui de família em família. "Não é sua culpa" eles diziam, mas era sim, eu nunca fui a filha perfeita. Eu estava quebrada por dentro.    

Minha história obscura parecia lhes assustar, a responsabilidade de criar uma órfã tão traumatizada era um desafio que nenhum pai queria.    

 As famílias nunca foram malvadas comigo, apenas o orfanato. Uma criança encalhada era uma criança com uso. Eu limpava e ajudava com os menores.     

Eu cheguei no orfanato aos 6 anos, minha mãe se matou e meu pai se afundou na bebida, logo ele se afogou nela. Meus avós não me aceitaram, de acordo com eles, eu sou a culpada da doença de minha mãe, eles chamaram a doença dela de "depressão pós-parto".    

Agora eu já devo ter uns 14 anos, me desculpe por não ser exata, eu não comemoro meu aniversário a anos, acho que parei de contar depois de certo tempo.     

Se eu não posso ser adotada, eu tenho que ajudar no orfanato, eu sou o que chamam de peça encalhada, eu passei da validade.     

Estou prestes a morrer e tudo que eu penso são as coisas que me levaram a esse lugar. Acho que eu deveria pensar em coisas felizes nos meus últimos momentos.  

 Borboletas, eu gosto de borboletas. 

 Um passo     

Eu também gosto de corujas. 

 Dois passos      

Eu gosto de... 

 O último passo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...