1. Spirit Fanfics >
  2. FRANS- Um amor sem barreiras >
  3. Até que realmente não é tão ruim!

História FRANS- Um amor sem barreiras - Até que realmente não é tão ruim!


Escrita por: CandyEGRM

Notas do Autor


Oiiiii demorei? Mas estou de volta!

Capítulo 2 - Até que realmente não é tão ruim!


Fanfic / Fanfiction FRANS- Um amor sem barreiras - Até que realmente não é tão ruim!

Frisk narrando

Eu estava desesperada pois aquela flor irritante me cercou por aquelas coisas que ele dizia serem balinhas da amizade, mas não pareciam nada amigáveis!!!

Elas estão se aproximando! Parecia que era meu fim, mas...

Alguém me ajudou! Provavelmente alguém querendo me enganar de novo! Mas eu sou bem mais esperta que qualquer monstrinho duas caras!

-???-Oh uma crian... Bem vc não é muito bem uma criança! Como é seu nome jovem?

Hum ela não me parece perigosa mas vou tomar cuidado -Me chamo Frisk mas e seu nome?

Toriel-Oh desculpe! Eu me chamo Toriel guardiã das ruínas!

Frisk-Ok mas o que está acontecendo?

Toriel- Vc caiu aqui minha jovem humana! Mas fique tranquila eu cuidarei de vc! Venha comigo lhe mostrarei o caminho até minha casa!

*Um tempo se passou até que Toriel pedi o que ela lhe esperasse no final de um corredor!

-Frisk- Já faz um tempo que ela pediu que eu espesse! ela foi bem gentil comigo ela até me deu um telefone!

Estou cansada de esperar vou eu mesma explorar esse lugar e achar uma saída!

Um bom tempo depois fazendo amizade com todos que passavam em seu caminho Frisk chega na casa de Toriel!

Frisk- Toriel?! Bem ela parece estar lá dentro vou entrar!

Que cheiro bom!

-Toriel- Oh vc já está aqui! Bem era pra ser uma surpresa! Fiz uma torta para vc e vc terá seu próprio quarto!!!

Frisk- Bem eu amei a surpresa mas onde é a saída daqui? 

Toriel- Pegue sua torta! Eu tenho que resolver uma coisa!

Frisk- Ok, mas e a saída? 

Bem eu preciso seguir ela! Só ela deve saber a saída!!! Ela desceu as escadas!

*Frisk desce as escadas e segue Toriel*

Toriel- Então vc veio tentar me enpedir! Volte vc nem mesmo olhou seu quarto! 

Frisk- Ñ eu preciso sair daqui!

Toriel- Então vai ser assim?

Toriel entra em uma luta com vc!

Frisk- Eu não vou te machucar!

Toriel- Mas vc vai ter que provar pra mim que vc é forte o suficiente para sair!!!

*Depois de muito tempo poupando Toriel desiste e te deixa sair!*

Toriel- Bem pode ir mas não volte nunca mais!

Frisk- Eu não queria que fosse assim mas... 

*Ambas choram e Toriel se despede de Frisk com um abraço e ambas sabem que isso não é um adeus!*













Notas Finais


Em fim gente eu resumi um pouco se não eu ia dividir em dois episódios!

Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...