História (Frans Undertale) - Erros do passado..' - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Error Sans, Flowey, Frisk, Grillby, Ink Sans, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Visualizações 33
Palavras 593
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Maratona:3/3 (Final)

Qualquer erro de português e digitação me desculpem!

Curtam a fic 😘👍

Capítulo 10 - A declaração de guerra..'


Fanfic / Fanfiction (Frans Undertale) - Erros do passado..' - Capítulo 10 - A declaração de guerra..'

{POV IT!Chara}

Eu estou ar levando muitas facadas, mas depois de um tempo quê fingo está derrotada, summono uma faca e a corto por trás. Todos ficam chocados, e vão tentar cuidar dela. Frisk me encara e diz:

IT!Frisk:- Chara se você quer guerra, nós vamos ter guerra! - disse declaração guerra.

Todos do time da Frisk estava ao seu lado alguns voando outros flutuando. E a alguns metros estava o meu todos ao meu lado esperando a hora certa. O relógio toca e todos começam a correr em direção ao inimigo. Eu uso o poder de flutuar indo em direção a Frisk, que estava ocupada lutando contra Cross e eu a soco. Ela explode nós achamos que era o fim da guerra sendo vitoriosos. Frisk sai da terra dando o mesmo soco mas com mais força ( Frisk - LV 30, Chara - LV 20 ) ela está mais forte a cada dia eu odeio você... E sinto ódio e mais odio meu corpo começa a esquentar e ficar preto até que metade de meu corpo é preto e metade normal.

Frisk analisa o que está acontecendo e depois fica assustada, será porque isso me deu benefícios?

IT!Chara:- parece que eu despertei o poder do ÓDIO. - eu dou um sorriso Piscopata.

Todos ficam assustados, ela sabe o ponto fraco e ela despertou esse poder mas ela não sabe usar ou sabe? Pego minha faca levantando para o ar é começo a fazer um bola preta.

Ela invoca seu coração, puxa toda as suas energias e faz meio que um Kamehameha e o lança em mim tento desviar mas Dream tinha acertado duas flechas amarradas com uma linha que ele puxava cada vez mais.

Error!Sans:- eu te ajudo gatinha ❤ - ele cortou os fios e escapo por pouco e jogo minha bola gigante preta. Todos desviam facilmente.

Desço fico na ponta do pé e dou um beijo bem longo em Error.

IT!Chara:- obrigada, fofo ❤ - Asriel e Ink parecem irritados cada um com um objetivo novo.

Asriel começa a voar pega sua espada e começa a cortar Error que desvia a cada corte. Ink da um salto dando uma leve batida em Asriel mas ele não é empurrado, ficando de costas para ele quando Asriel girou rei outro lado Ink começou a atirar várias tintas nela e blasters as tintas não fizeram muita coisa depois que encostaram em Chara, depois de um tempo Ink pega um frasquinho e aperta na tampa do frasco fazendo a Chara explodir.

IT!Frisk:- tintas explosivas? Haha adorei. - batemos os punhos eu e Ink.

IT!Sans, Sans original,UF!Sans, US!Sans invocaram blasters e começaram a atirar neles Error cuidava de chara e o resto atirou os blasters. Ficou em uma guerra até que teve uma explosão. E apareceu Core Frisk em minha frente.

Core Frisk:- como são imaturos... Explodiram a Timeline de storyswifit... - eu coço a cabeça sem graça.

Core Frisk:- pode me explicar o que aconteceu? - eu explico desde o começo. - hm... - ele fica andando em círculos.

IT!Chara:- aonde a gente krdo? (-.-) - ele fala animado.

Core Frisk:- ômega Timeline! - eu fico boiando. - não sabe o que é né. - faço que não com a cabeça.

Core Frisk:- resgatei você é seus companheiros o inimigo fugiu eles estão muito fortes em minha opinião... - eu penso um pouco...

Chara:- é isso eu vou resetar, ninguém vai lembrar disso e o core não vai ter explodido. - Uma nova rota foi emplementada em iunictale *Rota Única*.

Fim da primeira temporada!! Em breve a segunda então não desfavorite! Eu sei o final foi meio bosta, mas é porque a segunda promete.


Notas Finais


Obrigada por ler a primeira temporada de inunictale! Espero que tenha gostado dela em breve segunda temporada!

Bjs 😘👌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...