1. Spirit Fanfics >
  2. Freak >
  3. Capítulo 5

História Freak - Capítulo 5


Escrita por: beaisthenwblack

Notas do Autor


GENTE, mudei o nome da fic e a capa também! A capa não ficou das melhores mas quando eu estiver no wifi vou fazer uma melhor, o nome freak eu tirei de uma música da Lana Del Rey💕, quem tá na capa agora é a Dua Lipa ( acho ela tudo a ver com a Brooklyn)
Espero que gostem!

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Freak - Capítulo 5

Brooklyn Pov

3 dias desde meu encontro com ele, ele não ligou, não mandou mensagem e puta que pariu, eu estou muito nervosa. Fico tentando lembrar se falei alguma coisa ruim, se fui dura demais com ele ou se foi apenas o pequeno show da mulher dele no final da noite.

- Também não precisa ficar assim o tempo todo né Boo? Se ele não ligar segue em frente, tem um monte de famoso velho querendo uma namorada por aí. - Katy chega no meu quarto com um balde de pipoca sentando na cama. - Você devia ter pelo menos a noção que isso ia acontecer, além dele ser casado, toda noite é uma mulher diferente, ainda aprovo você com o John Stamos, se você ligar ele aparece em 2 minutos beijando seus pés. - Quando Katy termina de falar meu celular treme em cima da mesinha

- Katy puta que pariu! 2 chamadas perdidas do John! Aí meu deus ele tá ligando de novo. - Eu jogo o celular em cima de Katy. - Atende e diz que eu tô no banheiro por favor! - Katy atende o celular lentamente e se senta na cama.

- Quem é? Ah, Johnny depp? A Brooklyn? Ah, ela não tá ocupada não, vou passar o telefone pra ela, foi um prazer falar com você, até mais. - Katy me entrega o celular rindo, tento não matar ela agora e pego o celular pondo no ouvido. 

Brooklyn: Queria falar comigo?

JD: Queria saber quando vou ver você de novo baby, você disse que estaria livre essa semana

Brooklyn: Pra você estou livre o tempo todo. - Escuto Johnny rir do outro lado da linha.

JD: Adoraria conhecer sua casa, está disponível amanhã? 

Brooklyn: Pode ser, uma da tarde tá bom pra você? 

JD: está ótimo, até lá. 


- Ele vem almoçar aqui quarta feira, Katy eu não sei cozinhar porra nenhuma! E agora? - Digo desesperada afundando minha cara no travesseiro

- Deixa de ser ridícula garota! Se duvidar você cozinha melhor que a Shelby, compra um vinho, faz alguma coisa pra comer e pronto. - Katy diz impaciente deitando do meu lado e ligando a Tv. - Se você me pagar 200 dólares eu cozinho e ainda fico de garçonete pra você

- Se você cozinhar é capaz de matar nos dois, deixa que eu me viro kitty, vou pedir pra Shelby fazer alguma coisa, quando ele chegar eu digo que eu fiz, simples. - Tento pensar em algo que agrade John e seu paladar, percebo que não sei nada sobre ele e acabo desistindo antes que minha cabeça acabe explodindo.


 Johnny Pov



- Você tá louco Depp? Se Amber sonhar que você tá se encontrando com essa menina, você tá fudido cara!

- Deixa ele ser feliz Tim! Todos nós sabemos que a Amber não presta, vai que ele se apaixona por essa garota e toma jeito na vida. 

- Obrigada pelo apoio Helena mas Brooklyn pelo o que eu já percebi é bastante complicada, se eu conseguir algo a mais do que sexo, já é demais. - Me sirvo de whisky enquanto Tim fuma um cigarro e Helena come algo. 

Brooklyn realmente é uma garota incrível, mas tenho que concordar que ela é feita de problemas, e na idade que estou isso é a última coisa que eu quero, tenho meus filhos, tenho meu trabalho, não quero ficar preocupado com uma garota que tem idade para ser minha filha, como eu já disse antes, isso não vai passar de sexo.

- Brooklyn já deve estar me esperando, mais tarde volto pra gente conversar. - Comprimento os dois e sigo em direção ao meu carro, demoro cerca de 10 minutos para chegar à casa dela, quem atende a porta é uma senhora com cara de assustada. 

- Brooklyn está? Sou Johnny Depp, prazer. - Estendo a mão mas ela não me cumprimenta.

- Senhorita Brooklyn, seu namorado está aqui. - Ela grita parecendo bem atordoada

- Pelo amor de deus Shelby ele não é meu namorado! - Ela desce as escadas correndo e com o rosto vermelho, tento não rir da situação mas é quase impossível. - Pode voltar lá pra dentro ok? Vou mostrar a casa para o Johnny e qualquer coisa te chamo. - Shelby entra pela casa e fica somente eu e Brooklyn na entrada

-Posso entrar ou vai me deixar em pé na entrada?

- A casa é sua amor. - Ela pega na minha mão e me conduz pela casa, percebo o quanto ela está sexy com esse short e cabelo preso e minha vontade de sentir o corpo dela contra o meu só aumenta. 

- Johnny?

-Sim? - Ela dá um riso tímido e me puxa para a cozinha

- Olha eu não sei cozinhar muito bem, Shelby até me ajudou, espero que você goste. - Ela diz abrindo um vinho e se sentando em seguida, olho em volta e percebo o quanto a casa é arrumada para uma garota de 25 anos, percebo também o quanto de dinheiro que Brooklyn deve ter em sua conta bancária. 

- Você mora aqui sozinha? - Digo impressionado com tudo e bebo um pouco de vinho

- Eu moro com a Billie, ela tá gravando Scream Queens então estou sozinha por um tempo. - Percebo o tom de chateação na sua voz mas tento não deixar o clima pesado. 

- Mudando totalmente de assunto, sua empregada bate bem da cabeça? Parece ter sérios problemas

- Provavelmente sim Johnny. - Ela diz rindo e tudo que eu queria era dar um beijo naquela boca. - Shelby era empregada da Billie desde pequena, então ela veio junto com a mudança literalmente, ela é um amor de pessoa quando quer. - Tento não ficar encarando ela mas é quase impossível, ela fala com uma calma e uma sensualidade imensa. - Pare de me encarar e coma logo Depp, você me olha como se eu fosse sua presa.

- Talvez você seja, de qualquer jeito me desculpe. 

Comemos em um silêncio constrangedor, de vez em quando eu pegava Brooklyn olhando para mim, o celular dela tocava quase o tempo todo, mas ela simplesmente ignorava a chamada. 

- Você não acha melhor atender? Pode ser importante

- Oh não, é apenas Katy, deve ser alguma besteira como sempre

- Katy Perry? - Ela ri e pega os pratos colocando na pia, tento entender o motivo de tamanha risada

- Exatamente, você conhece ela?

- Obviamente Brooklyn baby, não é porque tenho 50 anos que vou deixar de ser informado. 

- Ah sei lá né, você tem cara de que só gosta de coisas velhas, não é muito adepto à tecnologia.

- Não sou do tipo que tem uma conta no Instagram e fica postando selfies o tempo todo. 

Quando termino a frase, a campainha da casa de Brooklyn começa a tocar.


-Merda. 




Notas Finais


Aquele suspense que eu tentei fazer e não deu muito certo hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...