1. Spirit Fanfics >
  2. Freedom

História Freedom


Escrita por: AliciaMatteNy

Fanfic / Fanfiction Freedom
Sinopse:
Há muito tempo houve guerra entre Céu, Terra e Inferno, várias almas foram apagadas, muitos corações foram destruídos, discórdia entre hierarquias e um amor quase impossível.
A amor desconhecido é mais apaixonante que um próximo, suas histórias se conectam e o sangue corre mais rápido em suas veias a cada olhar que se dão, mas isso leva tempo, leva tempo até que percebam que mesmo que seja errado, sujo, é o que os faz mais limpos, mais certos. Como uma rosa branca em um mar vermelho, prestes a perder sua cor pura, discordam, não escutam o que a flor tem a dizer “Mas eu quero isso, eu o amo, eu estou prestes ao sentir, sentir seu toque em m..” que injustiça, pisaram na flor e a mataram, quem pisou nela você me pergunta, foram as pessoas que discordavam, e quem discordava? Ela mesma. Controvérsia ,não? Mas o amor não se cansa, não se cansa de apaixonar quem não quer ser apaixonado, fazendo várias rosas se afogarem nelas mesmas, usadas pelo seu coração e pisadas pela sua mente. “Desculpe, Mar vermelho”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 302
Favoritos 12
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 11.832
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Namjin, Taegi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
0
74
686
 
2
Falling From Cloud
0
57
1.447
 
3
Run
0
48
1.790
 
4
Guardian Angel
0
40
2.690
 
5
The OtherSide
0
33
1.529
 
6
Inside. Outside.
0
32
1.315
 
7
Good Night
1
18
2.375

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.