1. Spirit Fanfics >
  2. Friday Secret >
  3. Ele está cada vez mais suspeito

História Friday Secret - Ele está cada vez mais suspeito


Escrita por: Giovanna_Hoseok e Booger

Capítulo 39 - Ele está cada vez mais suspeito


~Park Sora~

A gravação começa com Johnny bem próximo a câmera, ele estava colocando em um lugar onde pudesse ser filmado quase tudo, afinal seu apê era pequeno.

Depois ele sai dali e vai até o banheiro, após alguns minutos ele sai de lá pelado.

Woozi- credo eu queria não ter visto isso!

Continuamos a assistir.

Johnny pega a toalha e volta para o banheiro.

Passa mais ou menos uma meia hora.

Woozi- que chatice, acho melhor vocês desligarem isso, não vai ter nada aí.

Pony colocou o dedo para desligar a gravação quando....

Sora- Esperaa! Olha..

A porta do apartamento de Johnny abriu, uma pessoa encapuzada e de máscara entra.

Ele parecia saber da câmera, pois não olhou um momento se quer para o lugar onde estava escondida a câmera.

Ele deixou algo em cima da mesinha. E saiu rápido dali.

Finalmente Johnny sai do banheiro.

Vai até o sofá.

Depois se levanta. Ele percebe algo. Era algum papel. Ele abre. Joga aquilo longe, pega as chaves e sai rápido de casa.

*Pony pula algumas partes da gravação.

Johnny volta só de madrugada para casa.

Estávamos concentradas assistindo, quando ouvimos um barulho na porta.

Era Wonho e J-Hope.

~Pony~

As gravações estavam ficando entediantes. E decidimos que deveriamos ir para casa. J-Hope e Wonho dizem que vão olhar as fitas com mais calma em casa. É claro que resistimos um pouco, mas acho que podíamos confiar neles. Afinal, estávamos juntos. Ambos os lados queriam descobrir quem estava fazendo aquilo.

Woozi foi para casa, estranho.

Sora vai posar na minha casa, e resolvemos ligar para o Woozi.

Pn-Woozi, vamos te dar mais uma chance para contar tudo o que está acontecendo.

Wz- Pony, Sora, por favor. Está acabado. Se deixarmos tudo como está, não acontecerá nada. Ele só está atrás de vocês, porque estão procurando por ele. Parem.

Pn-você está vendo o quanto está agindo de forma suspeita? Você está escondendo alguma coisa. E nós vamos descobrir o que é.

Desligo o telefone.

Eu e sora conversamos sobre o Woozi, e dormimos. De madrugada, meu celular começa a tocar. Acordo de um salto e pego o telefone. Era J-Hope.

Jh-Pony, vocês precisam ver isso.

Pn- nos encontre no esconderijo.

Eu e sora descemos as escadas, e o Lay estava parado na ponta da escada. Depois de pagar, saímos de casa correndo.

Os meninos já estavam lá.

Jh- estávamos olhando os vídeos, e olha isso. *ele aponta para o vídeo * esse cara tá procurando alguma coisa. Acho que é a câmera. Ele deve saber. Ele deixa mais um bilhete, que ele mesmo escreve.

Pn- o maldito sabe da câmera... talvez tenha tentado ameaçar o Johnny... é só isso?

Jh-não... tem mais. Dias depois, Johnny parece muito agitado. E fica o tempo todo no computador, nervoso. Nós estamos tentando descobrir o que ele estava escrevendo, ou fazendo. Só que olha isso, dias depois, o seu amigo aparece.

Na tela vemos Woozi entrando no apartamento.

Jh- eles estão conversando sobre alguma coisa, e logo começam a discutir. Woozi tenta pegar o telefone dele, mas ele não deixa. E eles começam a brigar, tendo como alvo o telefone. Até que ele se convence e vai embora, furioso.

Eu estava chocada. É por isso que ele estava nervoso naquele dia.


Notas Finais


Obrigada por terem lido❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...