1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. A Primeira Vista

História Friends - A Primeira Vista


Escrita por: ContraCapa

Notas do Autor


A história gira em torno de 3 adolescentes e em seus problemas mundanos e comuns,como de interação social,problemas familiares e a imensa facilidade de complicar todo e qualquer relacionamento.
OBS : Perdoem os erros de gramática,português nunca foi meu forte :D
bom então é isso boa leitura ^^

Capítulo 1 - A Primeira Vista


Fanfic / Fanfiction Friends - A Primeira Vista

O primeiro dia de aula,para alguns um dos mais importantes para outros apenas mais um dia qualquer.Andrew e Steve nunca foram de acordar cedo,sempre estudaram de tarde,mas assim que foram para o ensino médio tiveram que ir para o turno manhã,acordar cedo algo que eles sempre evitaram se tornaria obrigação nos próximos anos.O primeiro dia pra quem vai estudar de manha é sempre o mais difícil pois seu corpo não está acostumado a acordar tão cedo, e quando você é sedentário isso se torna um tarefa mais difícil.

O despertador do celular começa a tocar as 6 da manhã,Andrew e Steve tentam ao máximo ignorar o som do despertador,mas é difícil você ignorar Sweet Child O' Mine as 6 da manhã tocando no último volume.Andrew lembrando que era seu primeiro dia na escola foi levantando aos poucos,já Steve pôs o travesseiro em sua cabeça tentando abafar o som externo,vendo que isso não adiantou,Steve com seu cobertor e travesseiro rolou pra de baixo da cama vendo aquela cena Andrew sorriu,desligou o despertador e foi em direção ao seu irmão puxou sua coberta e disse...

 - Levanta,vai tomar uma banho e vai tomar café,hoje é nosso primeiro dia de aula não podemos nos atrasar,e ficamos de se encontrar com Ryan daqui a 30 minutos então deixa de brincadeira e vai logo adiantar suas coisas.

 Steve então levantou-se do chão e sentou-se na cama e começou a inventar motivos para não ir a escola,dizendo que se sentia doente e alegando estar com uma aparência debilitada,Andrew revirou os olhos,respirou fundo abriu a porta e disse...

- 15 minutos.

E fechou a porta.Steve então viu que seu irmão estava estressado levantou e murmurou.

 - É...tem gente que acorda de mau humor.

Após terminar,os dois saíram pouco atrasados,então Andrew perguntou o motivo de Steve ter demorado tanto,então Steve disse...

- Olha,eu me vesti de qualquer jeito,eu já não passei meu hidratante nem meu creme,apenas peguei o gel e passei no meu cabelo,então não reclama, não fala, só anda.

Andrew então deu um pequeno sorriso e balançou a cabeça.Então Steve mudou o assunto e perguntou pro seu irmão quando seus pais voltariam de viajem,Andrew respondeu...

 - Não tenho a mínima ideia, o pai e a mãe só mandaram uma mensagem dizendo que amo nós dois,que tinham deixado comida,500 dólares sobre o balcão da cozinha e que voltariam em breve.

Steve não esboçou nenhuma reação,apenas virou-se pra frente e continuou a andar.Assim que chegaram ao local marcado com Ryan eles já foram direto ao ponto de ônibus e assim que chegaram lá Ryan perguntou por que eles haviam demorado tanto.Steve disse que teve problemas com o cabelo e com seu guarda-roupa alegando que a maioria das suas roupas eram "muito 2016" e que não era fácil escolher algo pra vestir. Após terem pegado o ônibus,ao chegar, logo Steve começou a analisar a escola

 - É, até que lugarzinho é grande,parece ter muitas salas,pelo jeito uniforme não é obrigatório aliás ainda bem que vinhemos com roupas casuais.É...até que parece boazinha.

Então eles se dirigiram a sala de aula,por coincidência os três acabaram na mesma turma assim como na outra nos anos anteriores.Steve pergunta qual era a primeira aula e Ryan respondeu que era de Filosofia com o Professor chamado Griffin.Assim eles entraram na sala e se sentaram na mesma fileira,começaram a conversar,pouco depois entrou uma garota na sala,uma garota bem bonita com cabelo curto,com um lenço amarrado em sua cabeça uma expressão amigável e um frágil e meigo olhar doce,Ryan fica atônito,foi como uma cena de filme antigo,onde o marinheiro vê a garota do outro lado da pista de dança cheia,vira pro seu melhor amigo e diz: Vê aquela garota ? Vou me casar com ela um dia.

Ryan- Steve,está vendo aquela garota ? 

Steve -Sim,até que ela é bonitinha não é de se jogar fora não.

Ryan - O que ? Bonitinha ? Você só acha ela bonitinha ?

Então Andrew põe a mão sobre o ombro de Ryan e diz...

Andrew - Cara ela é bonitinha.

Ryan - Ela não é bonitinha ela é quase perfeita.Se ela estivesse com uma camisa do Sleeping With Sirens...serio,acho que eu casaria com ela.

Andrew - Acho que você tá exagerando um pouco já cara.

Então o Professor Collins entra na sala,calmamente ele entra põe seu material sobre a mesa,ajeita seu terno e faz uma breve apresentação, e logo começa sua aula,a turma inteira fica em silencioso copiando enquanto Ryan desenha a linda garota com um lenço na cabeça na última página do seu caderno,assim que o professor termina de copiar ele começa a explicar sua matéria,ele percebe que todos os alunos prestam atenção em você exceto Ryan.Então assim que sua aula terminou o professor Collins chamou Ryan até a sua mesa para conversar.

 Prof Collins - Você é o Ryan não é ? 

Pergunta o professor Collins.E Ryan acena com a cabeça afirmando o que o professor tinha perguntado,Então o professor Collins pede o caderno de Ryan emprestado e começa a conversar com ele.

Prof Collins - Sabe filho,alguns alunos já estudam aqui a algum tempo,como Michelle a garota que você estava olhando e desenhando pelo jeito,olha...você até jeito pra coisa.Mas eu não te chamei pra elogiar seu desenho,olha eu sei que ela é uma garota bonita e chama a atenção de garotos como você,mas não é muito bom você vim a aula para admirar suas colegas de classe,dessa vez como você é novo e é o primeiro dia de aula vou deixar passar mas eu espero que você não faça isso de novo ok ? 

Ryan - Sim senhor.

Prof Collins - Vai lá garoto.

Então Ryan sai da sala um pouco constrangido e logo seus amigos perguntam a ele o que o professor Collins tinha dito a ele,e Ryan responde

Ryan - Ah...ele falou pra prestar mais atenção na aula e parar de desenhar minhas colegas.

Então Andrew pergunta se ele tinha desenhado a garota do lenço,e Ryan responde que sim,então Andrew diz

Andrew - Acho que você está apaixonado.

Ryan - Não,não estou,só por que eu desenhei uma garota não quer dizer que eu to apaixonado por ela,eu só fiquei com vontade de desenhar e...a vamos logo pra aula antes que a gente se atrase.

Então eles começam a rir caçoando do Ryan enquanto vão pra aula.Ao término de todas as aulas eles vão pra casa,e resolvem ir a pé.Steven então começa a lembrar do que aconteceu na escola nesse primeiro dia de aula.

Steve - Amigos,sério, que dia foda,Andrew tropeçou no próprio pé quando foi ao banheiro e manchou a calça com a caneta que estouro no bolso dele,o Ryan se apaixonou no primeiro dia,foi chamado atenção pelo professor e quase se afogou no bebedouro quando a garota estava passando no corredor e...

Ryan - Primeiro eu não me apaixonei,segundo nós conversamos ele não chamou minha atenção e eu não me afoguei eu me distrai e acabou entrando água no meu nariz.

Steve - Ah claro,cara eu não acredito que eu ainda não estava querendo ir hoje,velho verdade quando dizem que o primeiro dia é um dos melhores dias,como eu amo o primeiro dia nossa...já estou vendo que esse ano épico gente,esse ano vai ser nosso o ano.

Depois de longa caminhada eles chegam em casa e como é de costume Ryan vai pra casa de Andrew e Steve.Ao chegar Ryan pergunta pelo Sr e Sra Baker,e Andrew diz que eles viajaram a negócios outra vez,então Ryan pergunta para onde eles teriam viajado dessa vez sem saber Andrew responde...

Andrew - Eles não disseram para onde foram,apenas me enviaram uma mensagem dizendo que viajaram a trabalho não disseram pra onde iriam quando voltariam,e pelo jeito eles estavam com pressa,pois antes de ir eles costumam se despedir primeiro, e para eles saírem com  essa pressa deve ter sido algo urgente eu espero pelo menos.

Depois de comerem os três sobem para o quarto e começam a conversar sobre hoje e logo Steve pergunta

Steve - Ryan,quando você pretende falar com aquela garota lá do lenço ?

Ryan - Falar com ela ? Eu nem conheço ela cara eu não vou falar com ela.

Steve - Mas você ta apaixonado

Ryan - Eu já falei que não to,é algo improvável,não tem como uma pessoa se apaixonar por outra apenas por olha ela por 5 segundos

Steve - Caralho você contou os segundos ? 

Ryan - Vai se fuder Steve.

Steve - Cara você fez uma caricatura de uma garota que nem olhou pra você ainda,até imagino o que você vai fazer quando ela te der um simples oi,acho que vou logo comprar as telas e os pincéis.

 Então eles começam a rir e continuaram a conversa.

Steve - Mas Ryan só não começa a ouvir Coldplay,lembro da ultima vez não quero que isso se repita.

Então Ryan faz um pequeno escárnio

Ryan - A cara sei lá,já estou com com Mylo Xyloto e Parachutes baixado, e quando eu sai de casa deixei X&Y baixando no Torrent.

Steve - Meu Deus.

Ryan - Mas falando sério agora,eu acho que vou falar com ela amanha e...Cadê o Andrew ele não tava aqui agora ? 

Steve - Ele tá ali jogando pra variar.

Andrew - Andy,esquece isso vamos conversar.

Steve - É cara,a gente pode começar a falar mal da "namorada" do Ryan.

Andrew - Nah,não estou a fim de falar sobre garotas hoje.

Ryan - Sério,qual o problema Steve ?

Steve - Cara sei lá,as vezes eu acho que ele que foi adotado.

Então eles 2 continuaram a conversar sobre a garota do lenço enquanto Andrew mantem suas atenções totais a seu jogo,dai então o celular de Ryan tocar ele atende e logo sua expressão muda,de alegre e despreocupado para tenso e enfurecido,era o seu tio ligando para que Ryan fosse busca-ló pelo jeito mais uma vez ele bebeu mais do que deveria e não estava conseguindo voltar pra casa,então Ryan se despede dos dois...

Ryan - Ah...vou ter que ir pelo jeito meu tio bebeu de novo,eu vou ter que ir buscar ele.

Steve - Vai lá cara.

Ryan - Valeu Steve,valeu Andrew.

Andrew - Tchau mano,

Então Andrew acompanha Ryan até a porta e depois sobe e se deita na cama e tenta começar uma conversa com seu irmão.

Steve - Andy.

Andrew - O que ?

Steve - Ansioso pra amanhã ?

Andrew - Não,porque eu estaria ?

Steve - A sei lá,hoje o dia foi engraçado.

Andrew - Pra quem ?

Steve - Pra mim,a deixa,esquece, lembrei que quando você ta jogando,você não conversa direito.

Andrew - Nossa,você me conhece mesmo não é ?

Steve - Bom eu achei que eu ia odiar essa escola nova,sabe, gente nova,professores novos ambiente diferente.Mas não,eu até que gostei,to até surpreso,estou com bons pressentimentos pra esse ano...e pelo jeito a gente não perde por esperar.

 


Notas Finais


Bom a história no começo e meio sem empolgação,sem grandes coisas acontecendo,mais conforme vai passando cada capítulo a história vai se desenrolando,se aprofundando,vai chegando mais personagens fazendo assim acontecer histórias simultâneas e paralelas a principal deixando a fic mais envolvente e interessante de se ler.
Então é só ter paciência galera :) eu espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...