1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. O Beijo

História Friends - O Beijo


Escrita por: ContraCapa

Capítulo 3 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Friends - O Beijo

Já havia um mês em que Ryan,Andrew e Steve entraram pra Califórnia Carden Middle School,e há um mês que os perdidos olhos de Ryan se encontravam  toda vez que viam Michelle. Era algo diário,ele chegava,se sentava e por alguns segundo ele olhava para Michelle com um olhar de admiração,ele gostava dela,isso não era mas algo que ele poderia negar,ele tinha que chamá-la pra sair ele não poderia passar o ano inteiro apenas observando-a do seu lugar, mas era difícil pois eles nunca se quer trocaram um simples “oi”,e ele se sentia intimidado pois ela sempre estava com suas amigas Kristin e Julie,então para ajudar Ryan,Steve pensou em algo.

Steve – Gente eu estava pensando em uma coisa.

Andrew – Em que?

Steve – Por que não chamamos algumas garotas pra sair essa sexta?

Andrew – Eu estou ocupado.

Steve – Ocupado com o que?

Andrew – Com meus afazeres.

Steve – Que afazeres? Você passa a maior parte do dia jogando.

Ryan – Cara eu to dentro.

Steve – Ainda bem porque eu fiz  essa proposta por sua causa.

Ryan – Minha?

Steve – Sim,eu vou chamar Michelle e as amigas dela.

Andrew – Não me incluam nisso,não estou nem um pouco afim de sair do meu quarto hoje.

Steve – Cara nós somos três,elas são três,é o universo dizendo “Vai,essa é a chance de vocês,saiam e divirtam-se”.E além do mas nós só vamos para conversar,como amigos sem pretensão nenhuma,exceto o Ryan.

Andrew – Aaaah...

Steve – Vou encarar isso como um sim,então eu vou lá.

 Então Steve se levantou e foi em direção as três.

Steve – Oi

Michele – Oi

Steve – Tudo bem com vocês ?

Michelle – Sim

Kristin – Tudo ótimo

Julie – Bem

Steve – Legal,então eu tava pensando...hoje é sexta e eu e meus amigos estávamos pensando em sair,e sei lá eu queria saber se vocês não gostariam de ir com a gente ?

Julie – Aonde vocês vão ?

Steve – Pra ser sincero eu não sei,acho que vamos pegar o carro e procurar algum lugar sei lá

Julie – Hum...já sei,sabe onde poderíamos ir ? Naquele lanchonete nova que abriu

Michelle – O The Kinnes ?

Julie – É

Kristin – Eu já fui uma vez,eles tem o melhor Milk Shake de Sacramento

Steve – hum,parece um bom lugar,então posso pegar vocês as 20:00 horas?

Julie – Sim.

Steve – Ok,marcado então.

Então Steve voltou para o seu lugar,e então Julie começou a elogiá-lo,dizendo que ele era simpático e até mesmo bonitinho,então Michelle e Kristin olham uma para a outra e sorriem,sem entender nada Julie pergunta porque dos sorrisos,Kristin então diz que logo ela saberia.

Após as aulas os três se reúnem,Ryan se senta na cama de Andrew,e começa olhar para o chão,Steve então pergunta por que ele esta com essa expressão de preocupação,então ele responde que está um pouco nervoso,Steve sabe dos problemas Ryan com ansiedade e que volta e meia ele acaba tendo crises,então ele vai tentar confortá-lo,e ele se senta ao lado de Ryan e põe sua mão sobre o ombro dele,diz que ele não precisa se preocupar que iriam apenas se conhecerem sem obrigação de nada,sem pressão um encontro casual entre amigos e que ele não precisava tentar nada com Michelle naquele dia,Ryan responde que sabe disso,mas que ele não sente que vai acontecer algo naquela noite,ele não costuma se sentir assim,aliás ele só se sentiu assim uma vez mas havia muito tempo.

Faltando poucos minutos para eles saírem,e Ryan começa a andar de um lado para o outro,a ansiedade era visível em Ryan,o nervosismo estava o deixado desconfortável e estava o deixando inquieto,Andrew se sente incomodado com aquela situação,então ele pede pra que Steve pegue as chaves do carro,isso não era nada mais que um pretexto para que Steve saísse do quarto,pois as chaves estavam em seu bolso,e ele começa a conversar com Ryan,pede para que ele pare de andar de um lado pro outro,pede pra que ele se acalme um pouco,pois ele sabia como Ryan estava se sentindo pois ele também já se sentiu assim,e ele lembra os conselhos que Ryan dava pra ele,e que estava na hora de retribuir o favor, e ele começa dizer que sempre que estava perto de Michaella ele se sentia desconfortável pela fato da sua insegurança, e não conseguia falar uma palavra perto ela,e que Ryan tinha o ajudado com um conselho,ele tinha dito que Andrew deveria agir com ela do mesma forma que ele agiria com qualquer outra pessoa,e isso tinha funcionado pra ele,então Ryan deveria tentar,então ele agradeceu a Andrew e eles desceram,disseram a Steve que já haviam encontrado a chave,então eles entraram no carro e foram buscar as três no lugar marcado.

As três estavam na casa de Julie esperando pelos rapazes,elas conversavam sobre como poderia ser a noite,Kristin disse que seria uma noite como qualquer outra,que todos nós estaríamos saindo como “amigos”,Julie disse que se fosse apenas um “encontro casual de entre amigos” eles não teriam nos chamado,Kristin então diz que se não for só isso não teria problema,que eles parecem ser legais e se por acaso eles tentassem algo não haveria problema nenhum,Michelle então começa rir e diz que gostaria de vê-los tentar alguma coisa com a Kristin,então elas começam a imaginar como cada uma ficaria com cada um dos três.

Michelle – Imagina só,hum...deixa eu ver,a Kristin com o Steve.

Kristin – Não Michelle,sabemos de quem daria certo com Steve.

Julie – A para gente,eu só disse que ele era bonitinho nada demais.

Michelle – Aham,sabemos disso.

Julie – Imaginem então a Michelle com o Andrew

Michelle – Não,ele parece ser meio estranho.

Kristin – Verdade,ele não parece ser muito de conversar de interagir com as pessoas,eu detesto gente assim.

Julie – Hum,e o Ryan ?

Michelle – Também não,ele não faz muito meu tipo,sabe sei lá,ele não tem o que eu procuro em um cara,ele não é o que eu procuro.

Julie – E qual é o seu tipo ?

Kristin – Eu sei qual é o tipo dela,forte,loiro e zagueiro do time de futebol

Michelle – Vocês já vão começar ?

Julie – Huuum,você ainda tem falado com Oliver ?

Michelle – Não,quer dizer não sempre,as vezes.

Kristin – Pelo jeito alguém aqui tem sentimentos por um outro alguém ainda

Michelle – A gente nada haver,parem com isso,coisa chata

Julie – Semana passada nós vimos vocês conversando depois da aula na biblioteca

Kristin – E parecia que vocês ainda estavam bem próximos

Michelle – Vamos falar de outra coisa vamos ?

 Na mesma hora que Michelle tentava mudar de assunto elas ouvem um barulho de carro estacionando,então Julie vai até a janela é olha,sim,eram eles que tinham acabado de chegar então elas descem,Julie se despede dos seus pais,que dizem que no máximo meia noite ela deveria estar em casa,então ela beija os dois no rosto e vai,quando eles percebem que elas estão vindo Steve e Ryan saem do carro para recebê-las,então eles se cumprimentam,primeiro o Steve e a Kristin,depois a Julie e depois a Michelle,e a mesma coisa fez o Ryan primeiro a Kristin depois a Julie,quando chegou a vez de falar com Michelle o coração de Ryan começou a acelerar,mas ai quando Michelle chegou para falar com Ryan algo aconteceu,eles se olharam nos olhos,nesse momento o coração de Ryan não batia tão rápido como antes,ele parecia que estava em marcha lenta ele não se sentia mas o nervosismo de poucos segundos atrás,parecia que todo aquele sentimento de ansiedade que o importunava já há algumas horas tinha sumido instantaneamente,já com Michelle foi completamente ao contrário,o mundo parece que começou a ficar mais devagar  assim que ela começou a olhar dentro dos olhos dele,algo estranho acontecia com ela,um sentimento novo havia florescido naquele momento,pouco constrangida ela deu um sutil abraço em Ryan e logo entra no carro,todos perceberam  os olhares dos dois mas ninguém comentou nada,no caminho Ryan pergunta se alguém gostaria de ouvir alguma música,Michelle pergunta então o que eles tinham dos anos 80 e 90,Ryan então abre o porta luvas para vê o que eles tinham,e ele percebe que tudo que havia no porta luvas do carro eram os CDs que ele tinha esquecido lá a mais de um mês,então Kristin  pergunta quais bandas tinham,então ele pega seus CDs e põe no colo e começa a vê-los

Ryan – Tem Does This Look Infected do Sum 41,Papers Walls do Yellowcard,Set The World On Fire do Black Veil Brides,Madness do Sleeping With Sirens,Meteora e Hybrid Theory do Linkin Park.

Michelle – Hum,você não tem indie/folk ou algo assim ?

Ryan – Tenho,mas não aqui no carro.

Ryan põe Sleeping With Sirens,Michelle detesta a música e pede pra que ele tire,ela não gostou muito,achou as música muito vibrante e isso a incomodava um pouco,e também a voz do vocalista que ela achou que fosse uma mulher cantando,e ao descobrir que se tratava de um homem ela começou a rir,Ryan então tirou e resolveu não colocar mais nenhuma música e apenas conversaram durante o caminho.Ao chegar na lanchonete todos descem do carro mas Andrew pede que Ryan não sai pois queria conversar com ele.

Andrew – Iai

Ryan – o que?

Andrew – O que foi aquilo?

Ryan – Aquilo o que?

Andrew – Quando ela foi falar com você,vocês pararam e começaram a se olhar.

Ryan - ...

Andrew – Olha,eu acho que rolou um clima ali

Ryan – Cara deixa isso quieto.

Andrew – Fala uma coisa pra você,hoje é tua noite.

Então Andrew sorri pra Ryan e dá dois tapas em seu ombro,ao entrar na lanchonete Ryan e Andrew procuram por Steve e as garotas,então Julie levanta a mão e os chama,eles escolheram o ultimo lugar da lanchonete perto da cozinha,Andrew pergunta por que escolheram aquele lugar,Julie responde que ela escolheu,ela diz que se sente melhor pois dali ela consegue ver como eles fazem a comida pois na porta que da acesso a cozinha a uma grande janela que permite ver uma grande parte da cozinha inclusive a parte onde eles fazem a comida,Andrew não então mesmo não estando muito satisfeito se junta com o resto do grupo.Eles passaram várias horas rindo,brincando,conversando,contaram histórias de quando eram mais novos,falaram sobre o que planejavam pra quando fossem mais velhos,tiveram uma longa conversa noite a dentro,Julie então olhou a hora em seu telefone,ela levou um susto pois faltavam 10 minutos para meia noite,e ela estava mais do que atrasada,então todos correram para o carro e sem perguntar quanto deu a conta,Andrew deixa uma nota de 100 dólares na mesa e então ele entra no carro e começa a dirigi-lo,felizmente eles acabam não se atrasando muito,eles chegaram 7 minutos depois do combinado e os pais de Julie deixaram essa passar,Kristin iria dormir na casa de Julie então ela desceu do carro junto com Julie,eles se despediram e foram levar Michelle em casa, Steve foi conversando com ela até chegar em casa,quando Michelle desceu do carro Ryan desceu também dizendo que tinha que falar algo com ela,ele pediu para que Steve e Andrew fossem pois ele iria mais tarde,então eles dois olharam para Ryan e se despediram,assim que eles foram embora Ryan pergunta a Michelle tem algum tempo para conversar,Michelle diz que tem alguns minutos antes que seu pai perceba que ela já havia chegado então eles se sentam na entra de sua casa e Ryan pergunta

Ryan – Naquela hora,quando fomos nos cumprimentar...o que aconteceu ali?

Michelle – Como assim?

Ryan – Sabe,quando você foi falar comigo,e nós dois ficamos olhando um para o outro,eu senti naquele momento,mas eu não sei o que era,mas era algo bom e eu queria saber se você sentiu alguma coisa também.

Michelle – Hum,acho que não.

Ryan – Ah,ata.E que eu só queria saber mesmo,e que foi meio estranho pra mim.

Michelle – Hum.

Ryan – Bom,era só isso,então...bom,tchau.

Michelle – tchau.

Então os dois se levantaram e foram se despedir,Ryan da um abraço em Michelle,mas não foi um abraço qualquer ,foi um longo e caloroso abraço,e mesmo após ela continuou com seus braços sobre os ombros de Ryan,e ele com suas mãos na cintura dela e mais uma seus olhares se cruzam só que dessa vez eles estão próximos  e não há platéia para atrapalhar,então Ryan sobe com suas pelo corpo de Michelle vagarosamente era como se ele estivesse acariciando-a,então ele põe suas mãos por de baixo de seus cabelos,delicadamente  colocando suas mão entre seu pescoço e sua nuca,e então ele a olha por mais alguns segundos antes de beijá-la,então eles fecham os olhos e começam a se beijar,o coração de Ryan começa a bater tão rápido que era possível você ver pela sua camisa,Michelle estava forma,então eles  sobem os degraus da entrada da casa e Ryan a coloca contra a parece Michelle então coloca suas mãos no rosto de Ryan e começa a morder seus lábios,era algo intenso e fervoroso você percebia isso pela sintonia e conexão que  havia entre seus corpos,mas então uma luz se acende,Ryan percebe imediatamente  então e ele olha pela janela e vê uma sombra se movendo e ele volta a olhar para e então ele cochicha

Ryan – É o seu pai?

Michelle então põe sua mão por cima da boca de Ryan para que ele não falasse e acena com a cabeça respondendo que sim,Ryan então se despede e Michelle com beijo e vai embora devagar para que não fazer nenhum barulho,Ryan então vai para casa de Andrew onde ele dormiria naquela noite,assim que chegou eles começaram a conversar e Ryan contou o que houve depois que eles saíram.

Ryan – Eu ainda to perplexo com que aconteceu,foi tão inesperado tão espontâneo,eu não sei explicar direito.

Steve – Bom,me agradeça depois,ou melhor você fica me devendo essa.

Então eles começam a rir,e conversar algum tempo depois Ryan diz que está cansado e vai para o sofá onde ele dormiria ao repousar sua cabeça no travesseiro,milhões de coisas começam a surgir congestionando sua mente e o deixando pensativo,dai então ele começa a lembrar do beijo,logo um sorriso se abre em seu rosto e milhões de pensamentos acaba se tornando apenas um,Ryan perde seu sono completamente,mas pouco se importa pois o que o deixava acordado não era algo ruim,pelo contrário aliás,e ele passa aquela noite relembrando várias vezes aquele beijo como se estivesse em um loop infinito,então ele se senta e repousa suas costas no encosto do sofá e sorri dizendo..

- É talvez Steve esteja certo,talvez esse seja o nosso ano.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...