1. Spirit Fanfics >
  2. Friends >
  3. Um Péssimo Dia

História Friends - Um Péssimo Dia


Escrita por: ContraCapa

Capítulo 4 - Um Péssimo Dia


Fanfic / Fanfiction Friends - Um Péssimo Dia

Havia se passado o fim se semana,e Michelle vinha pensando no que tinha acontecido naquela sexta a noite,ela tentava entender o que havia acontecido,o que ela sentiu ,por que ela se sentiu daquela forma quando estava com ele, por que ela o beijou,duvidas pairavam sobre sua cabeça,ela estava confusa sobre o que sentia sobre Ryan,será que eu gosto dele ? Se perguntava constantemente,ela não queria acreditar nisso pois não achava que era possível gostar de alguém então pouco tempo,eles dois mal tinham conversado,mas eles não precisavam pois havia uma química entre eles e ela sabia mas não queria admitir,ela então tenta não pensar nisso,mas ao chegar a escola ela se depara com Ryan no corredor.

Ryan – Ah,oi tudo bem ?

Michelle – Tudo sim.

Ryan – Desculpa eu n ter falado com você depois daquele dia,não ter ligado nem mandado mensagem e que eu estava com alguns problemas em casa e minha cabeça estava em outro lugar.

Michelle – A não que isso,se preocupa com isso não,eu também estive ocupada.

Após isso os dois ficam sem o que falar para o outro e um silêncio constrangedor começa,Michelle então abraça seu caderno e começa a olhar para os lados,Ryan então coça a cabeça era uma situação completamente incomoda,então aparece Julie no corredor e chama por Michelle que querendo acabar com esse momento embaraçoso se despede de Ryan com um sutil aceno de mão,Ryan então morde seus lábios com raiva e olha pra cima se vira e encosta na parede e começa a coçar seus olhos,chega então Andrew o chamando para aula.

Andrew – Vamos cara,já estamos atrasados pra aula do professor Collins,vem vamos Steve já está na sala.

Os dois então vão para sala,ao chegar percebem que Steve está sentados com Julie,Kristin e Michelle e que ele acena para que os dois se juntem a eles,Andrew olha para Ryan e pergunta se ele se sentaria com eles,Ryan diz que ele não está muito a vontade e que prefere se sentar no lugar dele mesmo,Steve estão sem entender por que eles estão indo para o lugar deles no fundo da sala,pede licença as garotas,se levanta e se dirige aos dois,ele pergunta por que eles não se sentam com elas lá na frente,e Andrew responde que ele prefere ficar no lugar dele,Steve então olha para Ryan.

Steve – Cara,você não vai ficar com a gente? Olha esse fim de semana você se quer falou com Michelle,claro alguns diriam que isso é charme,que você está se fazendo de difícil,mas pelo jeito você está evitando falar com ela.

Ryan – Eu não tenho o que falar com ela cara

Steve – Como não? Se bem me lembro você me disse que vocês tinham ficado

Ryan – E ficamos,mas sei lá,eu fui falar com ela hoje e simplesmente eu não tinha muito o que dizer pra ela,eu não sabia o que conversar parecia que não tinha assunto algum para conversamos,ficamos em um silêncio constrangedor no corredor e sério não quero que isso aconteça de novo

Steve – Não vai acontecer,sabe porque ? Por que eu vou estar lá,as garotas também vão estar lá não haverá nenhum silêncio constrangedor,vai por mim e além do mais estaremos em aula caso isso ocorra diz que está prestando atenção na aula,cara olha pra lá,ta vendo ? ta vendo ela ? a sua garota está bem ali,acredita em mim você tem que ir até lá.

Mas Ryan acha que é melhor ele continuar ali,Steve não insiste e volta para o seu lugar,Ryan então se recosta na cadeira põe sua mão sobre a testa e começa a bater sua caneta na mesa e sinal de frustração.Ao final das primeiras aulas chega o intervalo e todos vão ao refeitório com exceção de Andrew que não costuma sair da sala no intervalo,os cinco se sentam na mesma mesa,Steve asbia assim como todos naquela mesa sabiam o que havia acontecido entre Ryan e Michelle naquele dia, mas ele queria causar um clima na mesa,então sendo sutil e delicado como sempre,ele não poupa palavras e logo começa a falar de sexta a noite.

Steve – Cara eu gostaria de saber uma coisa

Julie – Que  coisa?

Steve – Bom,depois que deixarmos você e a Kristin em casa fomos levar Michelle

Nesse mesmo momento Ryan percebe que Steve iria falar sobre o que ele e Michelle fizeram depois que eles os deixaram na casa dela,então por de baixo da mesa Ryan começa a dar leves chutes na perna de Steve para que ele parasse de falar,mas Steve pouco ligou e continuou falando

Steve – E assim,quando chegamos a casa de Michelle,Ryan desceu junt...

Então uma voz do nada surge interrompendo Steve

 – Eai gente.

Era Oliver,o ex namorado de Michelle,e nesse mesmo instante em que ele chega a mesa Julie e kristin olham para Michelle e vêem que ela está ficando vermelha,Oliver então pega uma cadeira da mesa ao lado e põe do lado da de Michelle,Julie então pede para que ele se apresente para os rapazes,então ele estende a mão para cumprimentar Steve e Ryan

Oliver – Ah,que mal educado que eu sou,desculpem não me apresentar sou Oliver,zagueiro do time de futebol da escola.

Ryan então fica desconfortável na presença de Oliver,foi um sentimento de antipatia instantânea por parte de Ryan,Oliver então põe seu braço sobre os ombros de Michelle,todos começam a olhar para os dois,Oliver pergunta sobre o que eles estavam falando,Steve então começa a falar sobre sexta passada,quando eles foram ao The Kinnes,Oliver então diz que conhece o lugar,o dono era um amigo do tio dele.

Oliver – Eu já fui lá algumas vezes com uns amigos,o lugar até que é um bom lugar.

Oliver então resolve chamar Michelle para sair,ela diz que ela só poderia no fim de semana,Oliver não vê problema algum e diz que poderia ser no fim de semana mesmo,Michelle então olha para Oliver joga sutilmente seu cabelo para atrás da sua orelha e dá um pequeno sorriso, Oliver então se despede dela com um beijo do lado do rosto,assim que ele foi embora Ryan se levantou e disse que precisava ir ao banheiro,Steve se levantou logo depois, se despediu das garotas e saiu logo atrás de Ryan,ao chegar no banheiro Steve vê Ryan apoiado na pia olhando para o espelho.

Steve – Eai,o que foi?

Ryan – Você ainda pergunta?

Steve – Cara eu não vi nada demais

Ryan – Nada demais? Nada demais? O cara chega do nada senta do lado dela com a maior intimidade como se já a conhecesse põe seu braço sobre o ombro dela e ainda a convida para sair

Steve – E isso tudo é ciúmes? Cara vocês não namoram,não estão juntos, muito longe disso,vocês só ficaram uma vez.

Ryan – Eu sei,eu não deveria estar assim,eu não deveria estar me sentindo assim,mas eu acho que eu gosto dela mesmo

Steve – Olha, vocês tiveram alguma coisa naquele dia ,você mesmo me disse,algo diferente,todo mundo percebeu,mas foi só isso,talvez aconteça alguma coisa entre vocês talvez não,talvez tudo isso tenha sido algo de momento não tem como saber,mas você não tem que se sentir assim,você não deve pensar nisso aliás.

Ryan – É fácil falar quando não é com você,não é algo de momento,não pra mim pelo menos ,ela é diferente das outras eu sinto isso,sinto que ela é única que ela é especial, que ela é ideal pra mim.

Steve – Se você realmente acha isso então vai fundo,corre atrás,luta por ela,não desiste,não deixe ninguém entrar na sua frente não deixe ninguém roubá-la de você,eu to aqui pra qualquer coisa,pode contar comigo,eu vou apoiar você em qualquer situação.

Ryan – Eu sei

Steve – Você sabe que somos irmãos,e é isso que irmãos fazem.

As três ainda continuam na mesa do refeitório falando sobre o que tinha acontecido

Kristin – Então você vai sair com ele de novo?

Michelle – Sim,porque ?

Kristin – Por nada,e que eu só achei estranho depois do que aconteceu entre você e Ryan.

Michelle – Foi só um beijo

Julie – Quando você ligou pra gente naquele dia,você não disse que foi só um beijo

Michelle – Mas foi só um beijo,cara ta,rolou um algo ali,algo diferente um clima sei lá,mas foi só isso, foi uma coisa de momento entende ?

Kristin – Ryan pareceu um pouco chateado,viram como ele saiu

Julie – Ele parecia com ciúmes

Michelle – Que ciúmes,ciúmes de que gente não somos nada um do outro,apenas nos beijamos,nada mas.

Julie – Bom,me pareceu que ele estava desconfortável,com vocês dois abraçados

Michelle – Abraçados? Ele só estava com o braço no meu ombro,Julie não inventa coisa

Kristin – E vocês vão sair de novo,será que vai acontecer alguma coisa?

Michelle – A não sei,talvez por que não?

Julie – Bom,eu prefiro o Ryan

Kristin – Você não está querendo comparar os dois né? Ta o Ryan e  um cara legal,parece ser interessante,e até que ele é bonitinho mas o Oliver,bom...acho que despensa comentários.

Michelle – Hum

Julie – Bom,eu olho mas pra pessoa do que pra aparência ou qualquer outra coisa,e o Oliver realmente ele é muito bonito mas eu acho ele muito seguro de si que em algumas vezes ele é até arrogante

 Kristin – Ta,ele realmente é uma pessoa muito segura sobre si,mas isso é uma coisa boa,ele é confiante ele não tem medo de arriscar,não tem medo de errar e geralmente o que ele quer ele consegue

Michelle – também não é bem assim,e gente parem de comparar um com o outro,isso não faz sentido se quer é justo,o que eu tive com Oliver foi algo forte,ficamos um bom tempo juntos não foi um lance casual como o que eu tive com Ryan

Julie – Ta,mas o que você sentiu quando estava com Ryan?

Michelle – Eu...

Julie – Você ?

Michelle – Não foi nada de mas, foi só um beijo só isso mas nada.

Julie – ta bom estressada,eu não pergunto mas.

Michelle – Gente sério vamos logo,ou vamos nos atrasar pra aula.

Então elas se levantam e sem comentar mais nada vão para aula.Ao final da aula todos ele saem juntos mas Ryan diz que esqueceu algo na sala e teria que voltar pra buscá-la,então ele se despede delas e vai até a sala buscar o que havia perdido,Andrew e Steve esperam por ele no corredor,alguns minutos ele volta,Andrew pergunta o que ele teria esquecido na sala,então ele estende a mão e mostra um pequeno objeto de pelúcia em formato de coração,Andrew pergunta o que era aquilo,então ele responde que era do pai dele,foi o primeiro presente que seu pai teria dado pra sua mãe,ele estava com seu irmão disse,ele dizia que trazia sorte com as mulheres,e quando ele foi pra Europa ele havia deixado com Ryan,e no dia em que ele estava com Michelle esse pequeno objeto estava em seu bolso,talvez fosse coincidência,talvez realmente lhe trouxe sorte,Steve perguntou se ele poderia emprestar por alguns minutos,Ryan diz que não,então ele começa a rir e guarda seu pequeno coração no bolso.Ao sair da escola Steve tira seu casaco e pede para que Ryan guarde-o na mochila,Ryan diz não que não,mas Steve insiste pois sua mochila estava cheia e ele não queria levá-lo na mão,Ryan então revira seus olhos e suspira e pede pra que ele de logo o casaco para que ele possa guardá-lo,enquanto ele guarda o casaco de Steve,no estacionamento da escola Andrew vê as garotas e avisa aos dois,quando eles olham eles vêem Julie,kristin e Michelle conversando com Oliver e mais um amigo dele, que pelo casaco que estava usando também era do time do time de futebol do colégio,e para frustração de Ryan os cinco estavam conversando no carro de Oliver,  Michelle estava com Oliver,eles dois estavam abraçados,Ryan então simplesmente muda de direção e vai para o outro lado,Julie percebe que os três mudaram o caminho pois o ponto onde eles pegavam o ônibus ficava na direção onde ela estava com o resto do pessoal,então ela diz para kristin e Michelle que precisa ir,ela se despede e então vai atrás dos rapazes,pouco tempo depois ela consegue alcançá-los.

Steve – Julie? O que você está fazendo aqui?

Julie – Nossa como vocês andam depressa,e que eu vi você vindo pra cá e queria saber pra onde vocês estavam indo.

Steve – Pra casa ué.

Julie – Mas vocês costumam pegar ônibus do outro lado.

Steve – É que nós vamos a pé.

Julie – Mas por aqui não demora mais ?

Steve – Ok,eu já não sei mas o que responder,acho que viemos por aqui por que queríamos ir por um caminho novo,odiamos a mesmice sabe

Então Julie começa a rir e pergunta se ela poderia ir com eles,Steve então pergunta se ela iria pra casa dele,e ela logo responde que não mas a casa dela ficava por ali,então ela poderia ir até certa parte com eles, Andrew e Ryan foram o caminho sem se quer abrir a boca diferentemente de Steve e Julie que foram o caminho todo conversando.Julie então chega na rua da sua casa.

Julie – Bom gente é aqui que eu fico.

Steve – Você mora nessa rua?

Julie – Sim,no final dela.

Steve – An... então isso é um tchau.

Julie – Uhum,vejo vocês amanhã ?

Steve – Sim,com certeza.

Julie – Então até amanhã.

Steve – Até.

 Então eles continuam a andar,e Steve começa a falar sobre Julie o caminha inteiro,mesmo sem que os dois prestem atenção ou dêem o mínimo de importância,Andrew então se exalta um pouco e pede para que ele pare de falar,então Steve pergunta por que ele não quer conversar.

Steve – O que foi? Porque você ta assim? O Ryan eu até entendo não querer falar mas você?

Andrew – Eu só não estou muito afim de conversa,muito menos se for sobre sua namoradinha.

Steve – Você está naqueles dias?

Andrew – Eu não vou te responder como deveria por que ainda estamos na rua.

Steve – Deixe de ser chato cara,você parece um velho.            

Andrew – Tudo o que eu quero e chegar em casa tomar um café,me sentar e ler um livro.

Steve – Quantos anos você tem? Setenta e cinco?

Andrew – Ok,olha só,eu vou colocar o meu fone e não irei ouvir mas uma palavra sua ta bom? Passar bem.

Steve – Ryan você que...

Ryan – Não.

Steve – Sério,eu odeio vocês.

Finalmente eles chegaram,Ryan dessa vez iria direto pra casa, ele estava um pouco desalento então achou melhor não ficar na casa de Andrew e Steve dessa vez,chegando em casa Ryan procura sua chave ao pegá-la ela acaba deixando cair,ao se abaixar para pegar ele repara uma mancha vermelha no chão,então ele olha para porta,vê que ela estava aberta e que a maçaneta também estava suja com sangue,então ele empurra a porta e vê a sua casa totalmente destruída,ele então começa a gritar pelo seu tio, mas ninguém responde,aparentemente não havia ninguém em casa,ele resolve ligar pra policia,foi daí então que Frank  aparece,rastejando,com enorme rastro de sangue vindo da cozinha,antes que Frank consiga chegar até Ryan ele desmaia,Frank tinha sido baleado,Ryan então larga seu celular, pega seu tio e o coloca no sofá,Ryan pressiona o ferimento tentando ao máximo estancar o sangramento,ele pega seu celular e liga para a emergência.

Ryan – Alô,alô,é da emergência? Meu tio foi baleado,por favor vem logo ele ta perdendo muito sangue,estamos na St Clrary Ville número 429° uma casa laranja com gramado,venham logo por favor.

Ryan não consegue se controlar,ele se desespera,não sabe como agir,o que fazer,seu tio está em seu sofá sangrando até a morte sua casa está totalmente revirada,seus móveis destruídos ele está em está em estado de choque,15 minutos a ambulância chega,seu tio ainda e socorrido com vida,Ryan também é levado com seu tio,ao chegar no hospital Frank e logo levado a sala de cirurgia,Ryan fica no corredor de espera esperando noticias sobre seu tio,tudo que ele sabe é que seu tio fará uma cirurgia para retirada dos projéteis ,já eram 20:00 horas e não havia noticias do estado seu tio,Ryan resolve ligar para Steve e Andrew,ele conta o que aconteceu e informa onde seu tio está internado,30 minutos depois os dois chegam.

Andrew – Ei cara,como você ta?

Ryan – Esse ta longe de ser o meu melhor dia.

Andrew – Desde que horas você está aqui?

Ryan – Nós chegamos aqui as 14:00 horas

Steve – Você não tem noticia sobre ele?

Ryan – Não ele chegou,e foi direto pra sala de cirurgia,só isso que eu sei.

Algumas horas depois o médico então chega com as noticias sobre Frank.

 – O senhor é Ryan Barnes?

Ryan – Sim,sou eu? Como ele ta ?

 – Filho,eu tenho uma péssima noticia para te dar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...