1. Spirit Fanfics >
  2. Friends and CNCO >
  3. Traição??

História Friends and CNCO - Traição??


Escrita por: Cnco_joel

Notas do Autor


27° capitulo
Boa Leitura 💋💋

Capítulo 27 - Traição??


Fanfic / Fanfiction Friends and CNCO - Traição??

POV Yashua

Ana- Foi num festival...- foi rude.

Richard- Cheguei amor, está aqui a tua comida.- da lhe o taboleiro com a comida.

Eu tenho que acabar com esse relacionamento deia por onde der. Nem que tenha que inventar, foi então que me veio uma grande ideia à cabeça.

- Mano, podemos falar?

Richard- Mas é claro, tem haver com os pais?

- Não, vamos lá para cima para o quarto é melhor ser sozinhos.

Richard- Estou a ficar preocupado , vamos. Já volto meu amor.

Ana- Está bem, eu vou até à cozinha.- foi e nós subimos.

Já no quarto.

Richard- O que se passa?

- O que se passa é o seguinte, a tua namorada não presta.

Richard- Estás parvo pah?

- Não estou mano, quando foste à cozinha buscar a comida para ela, ela beijou me e ainda meteu a sua mão no meu penis por dentro das calças. Eu empurreia mas ela insistio.

Richard- Yashua, tu tens noção da barbaridade que estás a dizer?!- fica revoltado.

Yashua- Juro te mano. Ela não te merece.

POV Richard

Ouvindo o meu irmão dizer aquilo eu literalmente cai, eu não podia acreditar no que eu estava a ouvir. Como?? Como a Ana foi capaz de me fazer isso. 

- Diz me que estás a gozar, e é apenas mais uma das tuas brincadeiras estupidas.

Yashua- Queria muito que fosse.

- Foda se- dá um berro na parede e começa a chorar.

Yashua- Calma irmão, fala com ela.

- Vou é acabar com isso tudo. ANAA- grito, saio do quarto e desco as escadas em direção à cozinha.

POV Ana

Ouvi o Richard gritar o meu nome, o que será que se passou coisa boa não foi de certeza. Derrepente ele entra ba cozinha e se derige a mim.

Richard- Como foste capaz Ana? Como foda-se!!?!- começou a gritar comigo, olhei para o Yashua ele estava a sorrir. SACANA!

- O que foi que eu fiz Richard? - no mesmo instante entra a Mary na cozinha.

Mary- O que se passa? Com os berros até acordei.

Richard- Cala te, não é nada contigo.- virado para a Mary.

Mary- Desculpa? 

Joel- Devagar Richard, ve como falas com a minha namorada. - A Mary vai ter com o Joel e ele agarra-a.

- Vais me dizer o que se passa?

Richard- Tu tentas te te envolver com meu irmão Ana? Como foste capaz?

- Isso é mentira!! Richard ele é que...- olhei para o Yashua ele fez me um olhar amiassador 

Richard- Ele o que??

- Ele Está a mentir Richard porvafor, acredita em mim, eu amo te, era incapaz disso!

Richard- Não acredito em ti!! 

Zabdiel- Acho que devias.

Richard- Não é nada contigo Zabdiel não te metas.

Paty- Porfavor vamos manter a calma.

Chris- Concordo, Richard calma.

Richard- Eu vou me embora, isso para mim acabou.

Erick- O que?

Richard- Eu e a Ana e eu e os CNCO!

- Não Richard porfavor não- começo a chorar , ele vira as costas e vai se embora, e levanto me para ir atras dele mas caio no chão, pois nao tinha força nas pernas. -Pff Richard naoo!!! - grito mas ele ignora- Vaiam atras dele pff.

Foram todos menos o Zabdiel.

Zabdiel- Eu acredito em ti Ana- ajuda me a levantar e senta me.


Notas Finais


Então o que acharam desse cap? Que acham que vai acontecer?? 😘😘

Continuaaa 💖❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...