1. Spirit Fanfics >
  2. Friends and CNCO >
  3. A mascara caio

História Friends and CNCO - A mascara caio


Escrita por: Cnco_joel

Notas do Autor


28° capitulo
Boa Leitura 💋

Capítulo 28 - A mascara caio


Fanfic / Fanfiction Friends and CNCO - A mascara caio

POV Zabdiel

Ninguem sabia, mas eu vi o que aquele gajo fez com a Ana, e não só vi como tambem tenho provas como o que o Yashua está a dizer é mentira.

Ana- Porque acreditas em mim?- dentro do choro.

- Eu vi o que ele te fez e tenho fotos, consegui tirar com o meu telemovel.

Ana- A sério? Então porfavor mostra tudo ao Richard, eu não posso perde-lo 

- Eu vou mostrar , mas primeiro eu vou espadassar aquele rapaz todo!

Ana- Porquê o odeias tanto? - limpa as lagrimas.

- Eu odeio-o pelo seguinte. Quando iniciamos os CNCO eu tinha uma namorada, e ele ficou com muita raiva de não ter ficado na banda e então o que ele fez foi o mesmo que está a fazer ao Richard, tirou me a namorada, mas no meu caso ela não gostava de mim, por isso se deixou ir. Mas segue o meu conselho não deixes que esse gajo estrague a tua relação.

Ana- Mas Zabdiel, o Richard nao acredita em mim!

- Ele vai acreditar, quando tu mostrares as fotos que tem no meu telemovel. E vais faze-lo agora.

Derrepente se ouve berros pelas escadas a baixo era o Richard a discutir e todos atraa dele.

- Pega , sabes o codigo.- Dou lhe o meu telemovel e largo me para o Yashua.

 Quando cheguei perto dele antes de lhe fazer o que fosse eu limitei me a fazer uma pergunta 

- Vais dizer a verdade?

Richard- Como assim?

- Vais ou não vais fodaseee- grito com ele.

Yashua- Eu estou a dizer a verdade.

Quando ele disse isso eu não me aguentei, dei lhe um soco na cara que fez com que ele caisse no chão.

Paty- Amor, calma porfavor- Agarra se a mim.

- Paty, porfavor desvia te para não te maguares.- ela desviouse.

Yashua- Otario- grita.

Quando ouso ele a chamar me esse nome nao me aguentei, saltei para cima dele e dei lhe tantos socos naquela cara de nogento, em quanto não vi sangue eu nunca parei.

Joel- Para Zabdiel a tua namorada está ali a chorar.

Olhei para tras via a Paty a chorar , voltei a olhar para a cara dele e vi que já tinha feito o soficiente. Sai de cima dele e fui ter com a Paty.

- Desculpa amor, desculpa, só não podia ver o Richard nesse estado com uma mentira.

Paty- Ias matando-o - a chorar.

- Porfavor perdoa-me- agarro lhe na cabeça e encosto e minha testa na dela.

Paty- Eu te perdouo.

- Obrigada, amo te! - beijo-a.

POV Ana

Quando vi que o Zabdiel já estava mais calmo peguei nas minhas moletas e fui até ao Richard.

- Está aqui a prova como nao te estou a mentir.- Dou lhe o telemovel para mão onde tinha as fotos que mostrava ele a agarrar me. Ele ficou em silencio.- Não vais dizer nada.

Richard- Não sei se um pedido de desculpa, vai fazer com que me perdoes. - levanta a cabeça e me encara.

- Sabes Richard, sim eu te vou perdoar por um motivo bem simples, ou afinal até dois. Eu amo te, e ele é teu irmão não tens culpa dele não prestar.

Dito isso ele derijio se ao irmão com maior tranquilidade.

Richard- Só nao te bato, porque o Zabdiel já o fez por mim , e... Sai da aqui. SAI JÁ!! - grita no "sai ja".

Yashua- Vocea vao pagalas, voces todos, começando em ti Zabdiel acabando nas meninas!!- Pega nas suas coisas e sai.

Quando ele saio larguei me a correr com as minhas moletas para o Richard e abraceio muito forte.

- Amo te, não te podia perder.

Richard- Tambem te amo!! Desculpa.- beija me.

Chris- Temos de proteger as meninas. 

Erick- Sim, ele literalmente ameaçou fazer lhes mal.

Helen- Aquele sacana.

Mary- Não tenho medo dele.

Depois desse escandalo todo já estavamos cansados e fomos dormir. 


Notas Finais


Que acharam?? Zabdiel supriendeu??😘💖😁

Apartir daqui seremos duas a escrever. Eu assino como #SilviLeon e a minha amiga como #AnaAriel.😘
#SilviLeon
Continuaaa ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...