1. Spirit Fanfics >
  2. Friends and CNCO >
  3. Oh Zabdiel (cap. hot)

História Friends and CNCO - Oh Zabdiel (cap. hot)


Escrita por: Cnco_joel

Notas do Autor


30° capitulo
Boa Leitura 💋💋

Capítulo 30 - Oh Zabdiel (cap. hot)


Fanfic / Fanfiction Friends and CNCO - Oh Zabdiel (cap. hot)

POV Zabdiel

A Ana conseguiu a muito tempo queria um momento so meu e da Paty.

Paty- Amor, que tens porque estás cansado, tens algum problema?                          

-Nao so queria estar contigo um pouco sozinhos. - sorri                        

 Paty- Hmmm sei amor - estavamos nos olhando sorrindo um pro outro ele aproximou se e distribuiu beijos pela minha boca.        

 - Amote imenso. E cada vez mais. - 

Os nossos labios se tocaram e o nosso beijo cada vez mais em chamas o corpo dela sobre o meu. - Vamos para o quarto?

Paty- Sim meu amor. 

POV Paty

Subimos as escadas meios enrolados entre beijos e caricias. Entramos no quarto e ele beijava me mais intensamente. Ele fechou a porta e voltou ate mim tirei a t shirt dele e distribui beijos pelo seu peito ele rapidamente tirou o meu vestido e elevou me até a sua cintura me encostando na parede entre beijos e mordidas.

Ele desceu a mão dele até ao meio seio apertando de seguida, deixou mordidas pela zona do peito e tirou o meu soutien.

Ele depos levou me até à cama e tirou as suas proprias calças deixando visivel os seus boxers vermelhos, o membro dele estava querendo sair dali então deitei o na cama e tirei as suas boxers deixando o membro dele à vista passei a lingua de leve pela sua glande vendo ele se contorcer todo e com a mão fiz os movimentos de vai e vim depois ele me virou na cama e tirou me a minha tanga e abriu o preservativo colocou, depois  colocou as nossas genitais juntas, ele beijava o meu pescoço e apertava os meus seios.

Não conseguia conter o prazer e soltei varios gemidos o Zabdiel aumentou a frequencia as nossas respirações descontroladas, os nossos corpos suados algo que necessitavamos à muito tempo depois de tudo.       

 -Ahhh..ahhh amor.           

 Zabdiel- Amote princesa.     

 A velocidade aumentava, estavamos ambos ofegantes e soltando gemidos ele cada vez metia mais rapido e forte percebi que estava quase a vir se e eu tbem ele finalmente atingiu o auge e eu segundos depois tambem caimos na cama. E eu acabei por adormecer em seus braços que momento maravilhoso.


Notas Finais


Que acharam desse amor entre Zabdiel e Paty? ihihih 😘
#AnaAriel

Continuaaa ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...