1. Spirit Fanfics >
  2. Friends By Choice >
  3. Perdi meu melhor amigo

História Friends By Choice - Perdi meu melhor amigo


Escrita por: Luz_dodia_

Capítulo 14 - Perdi meu melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Friends By Choice - Perdi meu melhor amigo

•Madduh POV•

Abri os olhos e a única coisa que pude ver foi um teto branco. Olhei para o lado e não vi ninguém. Ouvi uma batina na porta e mandei entrar.

- Oi, minha linda. Como dormiu? - Lucas entrou no quarto só de boxer com uma bandeja de café da manhã.

- Dormi bem. Mas...

- Nossos filhos estão ansiosos para ir ao parque hoje - Sorriu

- O que? Parque? Filhos? Que filhos? Lucas você tá drogado? - Sorriu mais ainda e olhou para a porta.

- Não estou nada drogado. Você sabe que eu sou contra drogas.

- Por que você está falando igual ao Arthur?

- Se esqueceu que eu peguei o corpo dele e juntei ao meu pra me tornar o príncipe que você sempre sonhou? - Arregalei os olhos

Então sua face começou a mudar e vi que seu olho esquerdo estava azul e outro olho estava castanho. A voz dele mudou e voltou a ser a dele. Ele começou a vir pra cima de mim falando que eu era dele, eu comecei a gritar.

Em um pulo, me levantei da cama e olhei ao redor. Ainda estava no apartamento de Lucas. Ele estava só de boxer e eu estava com a camisa dele. Respirei fundo e lavei o rosto. 1 2 3...respira Madduh!

Que sonho estranho foi esse? Eu e Lucas? Com filhos? Ele com metade do corpo de Arthur? Acho que Lucas colocou alguma coisa na minha bebida ontem a noite.

Voltei para o quarto e arrumei minhas coisas. Não queria olhar nos olhos dele depois de ontem. Tentei sair sorrateiramente, mas quando fui abrir a porta ouvi um pigarro.

- Vai sair sem se despedir? - Ele falou com a voz grossa matinal.

- Eu...preciso ir...

- Você precisa ir antes que eu acorde pra não tocar no assunto de ontem a noite? - Se levantou e eu meio que babei no corpinho dele.

- Não é isso, é que...

- Você quer se convencer que ainda gosta do Arthur

- Eu gosto do Arthur - Afirmei

- Gosta nada! Eu ouvi seus suspiros no meio do beijo, minhas costas estão doendo por causa das suas unhas. Aquilo ontem não foi um beijo normal de "amigos" - Fez aspas na palavra amigos - Aquilo foi um beijo quente e o melhor até agora! E Você Vem Me Dizer Que Ainda Gosta Dele?

- QUEM É VOCÊ PRA MANDAR NOS MEUS SENTIMENTOS? - Gritei

- QUANDO VOCÊ ESTÁ APAIXONADO SÓ DE OUVIR A VOZ OU O NOME DAQUELA PESSOA, JÁ LHE DA CALAFRIO. QUANDO CHEGA PERTO, SEU CORAÇÃO PARECE QUE VAI SAIR DO PEITO! VOCÊ NÃO SENTE ISSO QUE EU SEI!

- AH É? E O QUE EU SINTO ENTÃO? JÁ QUE VOCÊ SABE DE TUDO!

- EU SÓ SEI QUE VOCÊ NÃO AMA AQUELE BABACA DE VERDADE! SÓ VOCÊ NÃO VÊ ISSO E AINDA FICA NESSA BRIGA IDIOTA COM SUA IRMÃ!

- ENTÃO EU TE DIGO UMA COISA - Cheguei mais perto dele e olhei em seus olhos - EU AMO O ARTHUR E VOCÊ NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA!

- AH É - Segurou forte no meu braço e senti ficar roxo - Olha nos meus olhos e me diz que não sentiu nada ontem. Que você não sentiu o mesmo que eu. Eu ouvi seus suspiros e tive a certeza de que você gostou daquilo. Então, senhorita gosto daquele babaca, olhe nos meus olhos e diga que não sentiu nada.

Respirei fundo e olhei para baixo, não conseguia me concentrar olhando nos olhos dele.

- Me diz - Levantou meu rosto

- Eu...am-o o Ar-thur - Gaguejei

- Fala sem Gaguejar - Acariciou minha bochecha

- Eu amo o Arthur e não senti nada ontem - Falei convicta do que eu dizia.

- Então você pode ir embora - Me soltou e eu quase caí no chão

- Pensei que você era meu amigo - Sussurrei

- Acontece Madduh, que eu não quero ser só seu amigo. Eu não consigo olhar pra você e não poder te beijar e te abraçar. Eu não consigo!

- Mas...

- Quando você quebrar a cara com aquele idiota, não venha correndo falar comigo. - Ele me interrompeu e eu abri a porta e fui embora.

Lágrimas saíram dos meus olhos e a única coisa que eu queria era minha cama e um pote de sorvete de flocos.

Me surpreendi ao ver as horas, se fosse em um dia normal eu nunca acordaria nessa hora. Até porque esse dia não começou normal. Hoje, acabei de perder meu melhor amigo.

•Malluh POV•

For all the times that you rained on my parade

And all the clubs you get in using my name

You think you broke my heart,

oh girl for goodness sake

You think I'm crying on my own, well

I ain't

And I

didn't wanna write a song

'Cause I didn't want anyone thinking

I still care I don't but, you still hit my phone up

And baby

I been movin' on and

I think you should be somethin'

I don't wanna hold back, maybe you should know that

My mama don't like you and she likes everyone

And I never like to admit that

I was wrong

And I've been so caught up in my job

Didn't see what's going on

And now

I know,

I'm better sleeping on my own

Cause if you like the way you look that much

Oh baby you should go and love yourself

And if you think that

I'm still holdin' on to somethin'

You should go and love yourself

A música de Justin Bieber se alastrou nos meus ouvidos. Me remexi na cama e senti o cheiro de David nas minhas roupas.

Abri os olhos e não vi ninguém no quarto. Andei até o banheiro, tomei banho e vesti minhas roupas de ontem. Andei um pouco pela casa e a música ficou cada vez mais perto. Abri a porta da garagem e lá estava ele.

Sem camisa, com uma calça jeans, todo suado, com graxa em toda a extensão descoberta.

- Não sabia que você gostava de Justin Bieber - Ele olhou para mim de cima a baixo.

- Eu gosto do album novo dele.

- Eu gosto do álbum velho dele. Gosto de ver como o tempo passa e como as pessoas mudam.

- Você sempre tão poética. De onde você tira isso?

- Dos livros. É sempre bom ler um livro de vez em quando. O que você está fazendo? - Mudei de assunto

- Minha mãe disse que para ter um carro, tenho que cuidar dele. Então estou cuidando.

- Você fica muito atraente cuidando do seu carro - Brinquei

- Pena que tem gente que não valoriza esse meu corpinho aqui. - Girou e eu gargalhei

- Sei, corpinho

- Você ta com fome? Tem lasanha na geladeira, pode esquentar.

- Não precisa, por mais que eu ame lasanha, preciso ir pra casa.

- Quer que eu te leve?

- Não precisa, posso ir sozinha.

- Como foi o encontro com o Arthur?

- Como você...?

- Tenho meus meios de saber.

- Ah, foi legal.

- Só legal? - Sorriu

- Eu realmente preciso ir embora

- O que você acha de ir sair comigo amanhã? - Arregalei os olhos

- O que?

- Preciso que você me ajude em algumas coisas da escola. A professora pediu para fazer uma pesquisa de campo sobre um determinado assunto e eu preciso que você vá comigo.

Agora eu entendi!

- Claro! Vou adorar - Sorri - Me manda por mensagem tudo. Tchau!

Peguei o ônibus, comprei meus bolinhos de queijo e fui pra casa.

Passei pela porta do quarto da Madduh e ouvi fungados. Ela só fungava quando estava chorando. Bati uma, duas, três vezes na porta, mas ela jogou o travesseiro e mandou eu ir embora.

- Tem bolinho de queijo pra você. Só...come - Suspirei

Sabia que a Madduh, assim como eu, amava bolinhos de queijo. Deixei dois pra ela e comi dois.

Apesar de tudo ela ainda e infelizmente é minha irmã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...