1. Spirit Fanfics >
  2. Friends By Choice >
  3. Prontos pra Festa?

História Friends By Choice - Prontos pra Festa?


Escrita por: Luz_dodia_

Capítulo 16 - Prontos pra Festa?


Fanfic / Fanfiction Friends By Choice - Prontos pra Festa?

•Madduh POV•

Nunca pensei que poderia passar mais de cinco minutos com minha irmã sem brigar. Eu realmente não queria expressar minha tristeza por ter perdido o Lucas, eu não sei se é temporariamente ou definitivamente. Mas tudo indica que seja a primeira opção.

Conversar com ela me fez ter saudades do tempo em que passávamos noites em claro conversando sobre várias coisas. Era bom rir de tudo e não se importar com nada.

Mas hoje...hoje a coisa complicou e se a Malluh acha que eu vou dar moleza, eu não vou! Ontem até foi legal, mas hoje é outro dia!

Acordei todo o vapor - o que é estranho, porque eu odeio acordar cedo - e já sabia o que fazer para lembrar a minha irmã que eu não vou desistir do Arthur.

Abri a porta do quarto dela bem devagar. Ela estava estirada na cama, usava uma blusa beeeemmm grande - ela sempre gostava de dormir assim - e babava no travesseiro.

Ainda bem que não é só eu que babo - Pensei

Olhei para a prateleira de livros dela e comecei a tira-los de lá. Tirei a primeira remessa e levei para o meu quarto, peguei a outra remessa de livros e fechei a porta indo em direção ao meu quarto. Joguei todos os livros na minha cama. E nossa! Como aquela garota consegue ler tantos livros?

Cidades de papel, A culpa é das estrelas, Querido John, toda a coleção de Percy Jackson e os Olimpianos, toda a coleção de Percy Jackson e os heróis do olimpo, Comer Rezar Amar, Morte e vida Severina, Inferno, O símbolo proibido, O código Da Vince, Anjos e demônios, Os 12 signos de Valentina, Pequeno Príncipe, Ecologia e Cidadania e O Guaraní.

E essa garota ainda pedia mais livros no aniversário dela. Só uma louca pra ler isso tudo e não ir para em uma clínica psiquiátrica.

Peguei a maior tesoura que tinha e comecei a folhear as páginas dos livros, escolhendo qual delas seria meu alvo. Escolhi e comecei o trabalho!

Depois de tudo, coloquei os livros nas prateleiras, Malluh colocava tudo em ordem alfabética e eu coloquei tudo na loka mesmo, tenha certeza que ela vai perceber rapidinho, já que ela ama esses livros.

Voltei para o meu quarto, tomei um banho relaxante, já que eu acordei super cedo e ainda faltava uma hora e meia para a escola. Me arrumei e quando estava passando meu perfume predileto, escuto um grito super alto vindo do quarto da Malluh. É agora que a coisa pega fogo!

Desci pra tomar café e lá estava ela toda descabelada, com os olhos cheios de remela.

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! EU PASSEI TRÊS MESES TENTANDO JUNTAR OS LIVROS QUE EU MAIS GOSTAVA! - Gritou

- Eu não sei o que você está falando, irmãzinha linda. - Tomei um pouco de leite

- EU TE ODEIO - Nessa hora ela jogou com tudo um pote de farinha na minha cara - ISSO É PRA VOCÊ APRENDER A NÃO MEXER NOS MEUS LIVROS! E ISSO SÓ FOI O COMEÇO!

Nossa! Dessa vez ela ficou brava mesmo. Eu poderia dar na cara dela por jogar farinha em mim, mas a única coisa que fiz foi dar risada. Nem ser vingativa a Malluh sabe! Eu preciso dar aulas pra essa menina! Troquei do roupa e fui pra mais um dia chato de aula.

O primeiro horário era aula de história. Bem, não que eu não gostasse de história, mas eu não preciso saber sobre o que carai as pessoas faziam no passado, porque eu sei que foi merda!

Tipo Vargas, Mussolini e Hitler. O que eles fizeram? Merda - tudo bem, entraram pra história, super! -. Mas se você me perguntar o que eu faria se visse esses caras na rua, eu diria que eu bateria com todas as minhas forças neles. Não me julguem, minha opinião é essa.

O professor entrou na sala com sua bolsa de mão e eu rolei os olhos. Ele olhou para a sala silenciosa e escreveu no quadro: Hitler.

- Sei que vocês já ouviram falar e já estudaram sobre Hitler, mas quero aprofundar e renovar o estudo de vocês sobre esse membro importantíssimo para a história - A luz refletiu sobre seu rosto e eu pude jurar que vi dois chifres na cabeça dele - Adolf Hitler foi o líder da Alemanha Nazista de 1934 a 1945. Ele iniciou a Segunda Guerra Mundial e instaurou políticas fascistas que resultaram na morte de milhares de pessoas. Nascido na Áustria, em 1889, Adolf Hitler ascendeu ao poder na política alemã como o líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, também conhecido como Partido Nazista. Hitler foi o chanceler da Alemanha de 1933 a 1945 e atuou como ditador de 1934 a 1945. Ele levou a Alemanha à Segunda Guerra Mundial e também provocou o Holocausto. Hitler se suicidou ao lado de sua mulher, Eva Braun, em 30 de abril de 1945, em seu bunker, em Berlim.

- Ou não - Falei. Quando sua atenção se voltou pra mim pude ver odio nos seus olhos. Realmente, esse professor me odeia mesmo. Mas fazer o que né? Se eu sou tímida, calada e quietinha😉.

- Do que você está falando, Maria Eduarda? - Cruzou os braços

- Só estou dizendo que ainda falam por aí que ele não se suicidou em 1945. Dizem que ele não morreu e está vivo até hoje - Todos sorriram

- Olha a Madduh tá se sentindo a historiadora - Um menino super chato da sala sorriu, junto com os amigos. Sabe aquela pessoa que quando você olha pra cara dá vontade de vomitar? Existem quatro pessoas nessa escola que me causam isso: O professor de história, a professora de português, uma menina super hiper meda chata da sala - sabe aquelas pessoas que a bola passa metros de distância dela e ela grita? Aquele grito fino pra cacete, que doi os seus ouvidos. E isso ela fica gritando na educação física, quando os meninos ficam jogando a bola pra lá e pra cá. Se tem medo de bola, SAÍ DA QUADRA PORRA LOKA! VAI PROCURAR UM MACHO! -, e esse garoto idiota que fica sempre no final da sala e tira onda com todo mundo, pena que eu não sou todo mundo.

- E se eu tiver, você tem alguma coisa haver com isso? - Levantei a sobrancelha pra ele

- Continuando - O professor continuou - No início da Primeira Guerra Mundial, Hitler entrou para o exército alemão, mesmo sendo um cidadão austríaco. Embora tenha ficado muito tempo longe do front, ele esteve presente em inúmeras batalhas e foi ferido em Somme, motivo pelo qual foi condecorado por bravura, recebendo a Cruz de Ferro de primeira classe e a Medalha dos Feridos.

- É pessoal, dizem que ele perdeu um espermatozóide na primeira guerra mundial. Então, não se esqueçam que quando for pra Alemanha, meninos que necessitam de espermatozóides a mais, procurarem pelo espermatozóide dele. Vai que você acha! - Todos gargalharam bem alto e professor ficou com cara feia pro meu lado.

- Lá vai ela falar mais uma vez. Garota você não sabe ficar de bico calado não? - O menino - que eu não sei o nome e nem quero saber - falou

- Eu não sei. E você, não sabe fechar o cu não? Ah, me esqueci, tantas coisas saem e entram que você nem liga  - Todos da sala gritaram

- Daqui a pouco você vai ver o que vai entrar ou sair. - Todos fizeram um "uhhh"

- Venha! Seu filho da mãe de merda! Dez vezes mais profundo no seu cu!

- Já chega Maria Eduarda! Saia da sala agora!

- Não fui eu que comecei, ta legal! Esse idiota que...

- Eu já disse que já chega! Saia se não vou ser obrigado a chamar a diretora aqui

- Tudo bem, foda-se o Senhor também!

- MARI...- Fechei a porta da sala e corri para o banheiro.  Esperei dois minutos lá e fui pra cantina beber um pouco de água. Eu sou uma pessoa muito sedentária, não posso correr tando assim.

Bebi e quando me virei, vi Lucas pegando uma coca na máquina. Ele olhou pra mim e a única coisa que eu queria era abraça-lo e pedir desculpas por qualquer coisa que seja. Ele se virou e fui pra sala.

Senti uma mão no meu ombro e quando eu iria dar um mortal na pessoa, a voz de Chris fala:

- Saiu da sala de novo Madduh? O que você fez agora?

- O que você quer primeiro, o fato de eu ter mandado o professor se foder ou o fato de eu falar que ia enfiar dez vezes mais profundo no...

- Não precisa falar mais nada! - Me interrompeu - Você não tem jeito mesmo! - Sorriu

- E você? O que está fazendo aqui? Ta de olho em algum boy?

- Quem me dera! Eu estava procurando por aí, uma pessoinha que queira fazer uma festa de aniversário pra minha pessoa - Sorriu

- Olha se você quer que eu faça uma festa pra você é só falar e não ficar rodando no assunto. Mas é você que vai pagar!

- É a minha festa e sou eu que pago?

- Sim, eu não sou banco não!

- Tudo bem, vou chamar a Malluh pra ajudar na decoração então.

- Malluh e decoração não combinam.

- Mas mesmo assim eu vou chamar ela, você sabe que ela também é minha amiga.

- Então eu não vou

- Por favor Madduh! Pelo menos uma vez na vida da um tempo nessa briga, por mim - Fez bico

- Tudo bem, tá! Mas só por uma noite.

- Que vai ser a melhor noite de todas!

- E você já sabe o que quer?

- Sim, vamos conversar na hora do intervalo, se eu não for agora a  professora briga comigo. Beijos!

As aulas passaram se arrastando e lá estava eu, no jardim da escola, esperando os dois atrasados.

- Chegamos! - Chris e Malluh se sentaram do meu lado

- Antes que você reclame, estávamos comprando o lanche pra nós e você sabe como aquela fila fica grande - Malluh me deu um pastel - E pode ficar tranquila, é do que você gosta.

- Tudo bem, vamos falar sobre a minha festa. Como vocês sabem meu aniversário é amanhã e eu quero uma noite de muita zoeira e bebida, onde eu possa acordar no dia seguinte sem lembrar de nada! - Chris exclamou e nós rimos - Eu estava pensando em ser na casa da minha tia, é um pouco longe da cidade, tipo meia hora de carro.

- É melhor, assim a gente não corre o risco de ser visto bêbados por ninguém conhecido - Falei cheia de catchup na boca - Eu posso ficar com a decoração

- Eu fico com a música e o bolo - Malluh falou

- E eu fico com as bebidas e besteiras

- Eu pego o carro da mamãe hoje e nos encontramos na minha casa - O sinal tocou e fomos pra sala.

•Malluh POV•

Cheguei em casa, fiz minhas tarefas e arrumei as coisas para a festa de Chris. Não ia ninguém além de nós e Tony. Se lembram do Dj da festa que a Madduh quase tirou a roupa? É esse mesmo! Acontece que o Chris meio que tem uma queda por ele, e fez questão de chama-lo.

Tomei um banho e liguei para Chris, falando o horário para ele estar aqui em casa. Ele pulou de alegria e quase estourou meus tímpanos de tanto gritar do outro lado da linha. Me arrumei e fiquei olhando a rua pela janela enquanto a   Madduh pegava a chave do carro escondida dos nossos pais. Chris estava eufórico pra encontrar Tony.

Entramos no carro, com a Madduh dirigindo, que é uma péssima ideia!

Já estávamos em uma estrada de terra, graças aos Céus a polícia não viu a gente.

- Eu sou muito foda, consegui despistar os policiais rapidinho! - Madduh gritou

Mas os nossos planos foram por água a baixo quando ouvimos o som de uma cirene bem atrás de nós.

Orai por mim Minha Nossa Senhora das causas perdidas!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...