1. Spirit Fanfics >
  2. Friends By Choice >
  3. "Eu amo vocês"

História Friends By Choice - "Eu amo vocês"


Escrita por: Luz_dodia_

Capítulo 26 - "Eu amo vocês"


Fanfic / Fanfiction Friends By Choice - "Eu amo vocês"

•Narradora POV•

- Mãos pra cima. Vamos ver quem vai escapar agora. - Maria Heloisa estava com as roupas rasgadas e uma expressão de ódio intenso. Em baixo aos seus olhos existia uma vermelhidão e ela estava tremendo com a arma nas mãos. - Quem vocês pensam que são? Foge e no dia seguinte voltam para suas vidinhas? Nada disso!

- Calma Heloisa - David falou calmo, olhando para a namorada do seu "amigo".

- E você - Apontou a arma para ele, que levantou os braços na mesma hora - Quem você acha que é pra soltar essas vadias? Seu futuro está acabado David.

- Eu amo a Malluh e salvaria ela milhares de vezes, nem que isso custasse meu futuro como veterinário. - Falou olhando para a menina de cabelos verdes, que sorriu ao ouvir as palavras dele.

- Que lindo. Pena que está na hora de você morrer. - Apontou a arma para a cabeça dele

- PARA - Malluh se colocou na frente dele - Você tá ficando descontrolada Heloisa.

- Agora você vai defender seu namorado? Que bonitinho! Assim eu mato os dois de uma vez só. - Sorriu - Ou será que eu devo matar primeiro o namorado da Madduh?

- Já chega Maria! - Madduh ficou em frente a irmã e olhou diretamente para a arma - Você não quer mata-los. Você quer matar a mim. Então - Abriu os braços em rendição - Me mata.

- Madduh para com isso - Lucas segurou no braço dela fazendo ela se afastar de Helô e da arma. Ele ficou a frente dela, assim como David. Chris estava atrás de Helô com a boca aberta e os olhos arregalados.

- Eu acho tão bonito o amor que vocês tem um pelo outro. É tanto amor, que vocês são capazes de morrer por elas - Lucas ligou a câmera do celular dele discretamente e ficou gravando Helô - Mas sabe o que vocês não sabem? Que esse amor acaba em um passe de magicas! E quando vocês perceberem, eles vão estar longe beijando outra pessoa. Mas já que vocês vão se sacrificar por um amor, eu mato todos sem problemas. - Sorriu maleficamente.

Lucas mandou o vídeo para os pais das garotas e para o pai dele com o local onde eles estavam sem que Helô visse. Ela estava tão concentrada nas meninas, que nem estava prestando atenção nas outras coisas ao seu redor.

- Vamos, quem vai começar a pedir perdão primeiro? - Apontou a arma para Madduh e depois para a Malluh.

- Eu não tenho que pedir perdão pra você. Tenho que pedir perdão a Deus - A menina de cabelos roxos falou.

- Que engraçada Madduh - Sorriu - Agora ajoelha! - Exclamou

Em questão de segundos Chris estava com as mãos sobre a arma. Fez um movimento para cima e um tiro foi disparado. Todos gritaram com medo que a bala estivesse batido em Chris. Uma batalha foi travada entre os dois. Heloisa tentando matar as gêmeas e Chris tentando desarma-la para que nada de mal aconteça com ninguém. Em um movimento rápido, Heloisa direcionou a arma para baixo e agora, era impossível ver para quem a arma apontava.

A menina de olhos verdes estava com lágrimas nos olhos, ela não queria que nada de mal acontecesse com ninguém. Mas Helô estava completamente descontrolada e o medo tomou conta dela. David apertou de leve o braço dela e juntou os corpos. Como se dissesse:Estou aqui. A menina de cabelos roxos estava eufórica. Ela queria ir pra cima da irmã e tentar tomar as rédeas dessa situação, mas do jeito que Helô estava, era capaz de Madduh atrapalhar tudo. Lucas segurou forte a mão dela e entrelaçou os dedos. As demais  pessoas que estavam naquela praça, estavam abaixadas e digitavam rápido o número da polícia.

Mas tudo parou quando um tiro foi disparado e todos olhavam para os dois, sem nem saber quem foi atingido. Os dois estavam estáticos, sem nem falar nada. Os braços de Heloisa já estava doendo por que Chris - por ter mais força - estava forçando ela a largar a arma. Chris tinha determinação nas veias e tudo que ele queria era proteger as meninas dele, nem que isso lhe custasse uma vida.

E lhe custou.

Chris fechou os olhos e, na mesma hora que a bala foi disparada, ele caiu para trás.

- NÃÃÃÃOOO - A menina de cabelos roxos gritou e por reflexo, saiu correndo e segurou a cabeça do amigo antes que ele caísse com tudo no chão. A outra gêmea foi de encontro a ele e se abaixou colocando a mão na barriga dele, onde a bala perfurou. Heloisa soltou a arma na hora que se deu conta que tinha disparado contra alguém. Na mesma hora, Lucas pegou a arma e apontou contra ela.

- Fica aí Heloisa, por favor - Falou com lágrimas saindo dos olhos pela situação do amigo. Em vez de ir ajudar, ele preferiu proteger todos pra que nada mais aconteça. Suas mãos estavam tremendo. Seu pai era bom em segurar uma arma, ele não.

- Não Chris - Malluh chorou - Fica de olhos abertos. Por favor.

- Não vai. Fica aqui com a gente. Eu prometo te arrumar vários boys magias - Madduh choramingou afagando os cabelos do amigo.

- Calma cara. A polícia já ta vindo - David falou já aos prantos.

- Vocês são as garotas mais legais que eu já conheci na vida. - Chris falou com um sorriso de lado.

- Por que você está falando isso? Chris, você não vai morrer! - Madduh exclamou

Foi aí que a polícia chegou e Lucas ficou aliviado ao soltar a arma enquanto um dos amigos do pai prendia ela. Foi correndo para o lado do amigo e segurou a mão dele.

- Eu quero que você sabia, Lucas e David, que vocês são uns gostosos e que eu adoraria beijar a boca de cada um. Mas, eu estou agradecido por vocês protegerem minhas meninas. Me promete que não vai deixar nada de mal acontecer com elas? - Perguntou para Lucas e para David. Que logo, assentiram. - E vocês, minhas lindas. Minha flor de purpurina e minha mimosa - Segurou na mão das duas - Quero que vocês me prometam que vão seguir os seus sonhos, não importa o que aconteça. E que vocês vão estar sempre juntas. Me promete isso?

- Sim - A menina de cabelos verdes choramingou e olhou nos olhos do amigo

- Sim Chris - A outra falou e uma lágrima saiu dos seus olhos e bateu no rosto do amigo.

- Quero que vocês beijem muito na boca, que dancem pra cacete, que pintem o cabelo de outras cores, que façam a faculdade e que sejam felizes - Christopher chorou - Eu amo vocês. - Chris fechou os olhos sabendo que esse era o fim da sua jornada. Ele não estava mais nesse labirinto de sofrimento. Ele agora ia para o paraíso.

- AAHHH - Madduh gritou alto

- Vá em paz meu amigo - E Malluh fechou os olhos dele.

                        ★★★

- Christopher Matteo de Lima. Christopher: significa "o que traz Cristo consigo", "o portador de Cristo" ou "o que carrega Cristo". O nome Christopher ​tem origem no grego Christophóros, formado pelos elementos Christós, que quer dizer “Cristo” e phorós, que significa “portador”. O Chris nasceu no norte dos Estados Unidos e com três anos de idade veio para o Brasil. Como ele dizia:"Vim para brilhar nesse Brasil cheio de cores". A primeira vez que conheci ele foi em uma festa, onde eu e minha irmã pedimos para um amigo nosso ficar com ele. Sim, ficar, beijar na boca. O Chris era diferente de todos. Ele tinha alegria no coração. Ele não baixou a cabeça nenhuma das vezes que falaram mal da escolha dele de gostar de homens. Tem alguma coisa errada nisso? Não, não tem. Muitas pessoas são preconceituosas em relação a isso e ele não ligava. Ele sempre dizia que não se importava com a opinião de terceiros, ele se importava com as pessoas que gostavam dele. E por isso, se sacrificou por nós duas. As últimas palavras que ele disse foi:Eu amo vocês. Então, estou aqui Chris para falar que nós também te amamos e que nunca vamos esquecer de você meu amigo. Pois um amigo de verdade se sente e eu te sinto no meu coração. Como você deixou as suas últimas palavras eu vou deixar as últimas palavras de um dramaturgo. "Nasci em um quarto de hotel e-maldição!- vou morrer em um quarto de hotel". Pois no lugar em que você morreu, você renasceu. E isso é a ideia da frase. Te amo meu amigo. Vá em paz! - Malluh finalizou o seu elogio fúnebre e todos aplaudiram.

O caixão de Chris desceu, todos aplaudiram e jogaram flores amarelas. Começaram a cantar a música pais e filhos da banda Legião Urbana. Era a música que ele mais gostava.

Estátuas e cofres

E paredes pintadas

Ninguém sabe o que aconteceu

Ela se jogou da janela do quinto andar

Nada é fácil de entender

Dorme agora

É só o vento lá fora

Quero colo

Vou fugir de casa

Posso dormir aqui Com vocês?

Estou com medo tive um pesadelo

Só vou voltar depois das três

Meu filho vai ter

Nome de santo

Quero o nome mais bonito

É preciso amar as pessoas

Como se não houvesse amanhã

Porque se você parar pra pensar

Na verdade não há

Me diz por que é que o céu é azul

Me explica a grande fúria do mundo

São meus filhos que tomam conta de mim

Eu moro com a minha mãe

Mas meu pai vem me visitar

Eu moro na rua, não tenho ninguém

Eu moro em qualquer lugar

Já morei em tanta casa que nem me lembro mais

Eu moro com meus pais

É preciso amar as pessoas

Como se não houvesse amanhã

Porque se você parar pra pensar

Na verdade não há

Sou uma gota d'água

Sou um grão de areia

Você me diz que seus pais não entendem

Mas você não entende seus pais

Você culpa seus pais por tudo

Isso é absurdo

São crianças como você

O que você vai ser

Quando você crescer

E então, as palavras de Chris foram guardadas por todos que alí estavam.

"Eu amo vocês"

Pois, Chris morreu, mas continuou nos corações das pessoas que ele amava e que amavam ele.

Vá em paz Chris. Nós te amamos!...


Notas Finais


Gente!! Eu chorei pakas nesse capítulo. Passei mais de duas horas tentando fazer esse capítulo, porque a cada escrita eu chorava mais.
Tomara que tenham gostado!...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...