1. Spirit Fanfics >
  2. Friends By Choice >
  3. A vingança

História Friends By Choice - A vingança


Escrita por: Luz_dodia_

Capítulo 27 - A vingança


Fanfic / Fanfiction Friends By Choice - A vingança

•Malluh POV•

Passou-se o mês de Junho como um furacão. Quando eu iria imaginar que minha própria irmã iria me sequestrar e querer me matar? E em vez de me matar, matou meu melhor amigo ever? Eu nunca imaginaria isso. Os dias depois do funeral foram muito ruins. Eu não consegui dormir direito pensando no Chris. Mas, ele deu a vida dele pela minha vida e pela vida da minha irmã. E eu iria honrar isso. Madduh passou os dias no quarto dela sem falar com ninguém. Indo da cozinha para o quarto diversas vezes.
Abri a porta do quarto dela com tudo, decidida a fazer ela sair da cama.

- Valeu por bater - Falou sem nem tirar os olhos do computador

- Anda, levanta daí - Puxei o lençol dela

- Bela tentativa. Agora saí do meu quarto - Falou séria

- Madduh eu já cansei de ver você deitada aí na cama só assistindo as coisas, como se tivesse sem vida. Sabe por que o Chris morreu?

-Por que foi minha culpa? - Falou com a boca cheia de pipoca

- Não, ele morreu porque queria que a gente fosse feliz. Ele deu a vida dele pra nós duas. E você vai ficar gastando a sua vida,sua felicidade aqui deitada na cama ou vai viver e ser feliz? - Ela não respondeu e eu entendi como um "sim, vou viver minha vida e sorrir pelo Chris". - Ótimo, preciso da sua ajuda no meu plano.

- Que plano?

- Um plano de vingança para o nosso querido Arthur - Sorri

               
                      ★★★

- O meu plano é o seguinte... - Comecei

- Espera - Lucas me interrompeu - Como assim a Malluh está a frente desse plano? - Olhou para Madduh que estava com a cara enfiada em um pote de doce

- Não olhe pra mim, eu não sei de nada - Levantou os braços

- Posso terminar? - Perguntei e todos que estavam na mesa assentiram - Meu plano é o seguinte:Falei com a Rebecca hoje e ela me disse que o Arthur está se encontrando, ou seja, se pegando com a Cláudia do terceiro ano A. Da sua sala David - Olhei pra ele. Eu ainda queria explicações dele, mas a minha prioridade era o plano de vingança. E eu precisava da ajuda dele.

- Sim, no que essa informação vai nos ajudar? - Me interrompeu de novo

- Todas as quintas feiras ele vai pra casa dela as onze da noite e eles se comem lá enquanto os pais dormem. O pai toma remédio pra dormir e por isso, ele não houve nada e mãe encobre ela por causa do dinheiro do pai dele.

- Como você conseguiu essas informações só hoje? - David me perguntou

- Simples! Eu fiz uns três trabalhos de redação para a Rebecca e ela me disse tudo o que sabia. - Falei

- E o que você pretende fazer enquanto a isso?

- Eu já peguei o número dos pais dela. Nós vamos ligar pra eles e avisar que eles estão se comendo no quarto dela. Que por sinal, é no porão. Rebecca me falou que eles deixam a janela aberta por que se alguma coisa acontecer ele sai correndo. Lucas vai estar perto da janela dela e vai derrubar alguma coisa que estiver dando sopa por lá. Os pais dela vão pegar eles no flagra e o Arthur vai sair correndo pelado e a gente vai tirar foto dele.

- Como vamos saber se ele vai sair pelado? - Madduh perguntou

- O Lucas vai estar na janela e quando ele der o sinal, a gente liga para os pais dela.

- E por que eu tenho que ficar vendo eles se comerem? - Lucas se manifestou

- Você prefere que eu ou a Madduh fique vendo?

- Eu não faço questão de nada - Madduh falou

- Eu também não - Falei

- Nada disso, você não vai ficar vendo essas coisas Malluh - David bateu na mesa e eu sorri por dentro

- Eu também não quero a Madduh olhando isso não!

- Então escolhe! Ou você fica na janela ou eu e a Madduh ficamos - Falei

- Puta que pariu! Tudo bem! - Desistiu

- Mas e o carro dele? Provavelmente ele deve estar de carro.

- É nisso que você vai ajudar David. Preciso que você leve o carro dele pra bem longe. O mais longe que você poder.

- Certo - Concordou - Vou colocar uma surpresinha no bando de trás do carro dele.

- Tudo bem. E o que vamos fazer com a foto?

- Vamos tirar milhares de cópias e jogar debaixo das portas das salas de aula com o seguinte título: Arthur, o idiota que tem pinto pequeno. - Sorri

- E se ele não tiver o pinto pequeno?

- Eu modifico no photoshop, fazendo parecer uma minhoca. Mas ele vai ter pinto pequeno!

                     ★★★

Já eram dez e cinquenta e três da noite e eu, Madduh e Lucas estávamos na casa da Cláudia. Arthur ainda não tinha chegado, mas a janela dela estava aberta e a luz do quarto dos pais dela estava ligada. Estávamos escondidos atrás de uma árvore que ficava do lado da casa. Eu estava ajeitando a câmera quando ele chegou. Ele desceu do carro,foi andando até a janela dela e pulou. Lucas foi correndo pra perto da janela, David abriu o carro e saiu.

Depois de três minutos - TRÊS MINUTOS - Lucas deu o sinal para ligar para os pais dela. Nessa hora eu pensei:Pqp! Ele mal chegou, já vai tirando a roupa? Digitei o número e passei pra Madduh.

- Acho melhor ir no porão, sua filha estará sendo comida em 3 2 1 e...- Desligou o telefone e eu dei uma risadinha. Madduh deu o sinal para o Lucas, que derrubou alguma coisa no quarto dela e voltou para onde nós estávamos.

Em questão de segundos, ouvimos um grito masculino e Arthur saiu correndo do quarto dela pelado. Ativei a câmera e ela tirou milhares de fotos dele. Uma tinha que ficar boa. Ele olhou para todos os lados e não viu o carro dele. O pai dela abriu a porta e ele saiu correndo, pelado, pelas ruas. Me segurei pra não rir.

Entramos no carro e saímos de perto da casa dela, no meio do caminho estávamos rindo que nem loucos. Minha barriga já estava doendo de tanto rir. Fomos para a casa do Lucas e ficamos na calçada, David chegou e nós ficamos conversando enquanto bebiamos vinho do pai dele.

- Você tinha razão Malluh, ele tem o pinto pequeno! - Madduh riu

- Verdade, parece uma minhoca! - Rimos juntos

- Arrasou no plano Malluh! - Lucas saldou e brindamos

- Verdade, mana. Arrasou!

- Nunca pensei que você pudesse pensar nisso - David bebeu mais vinho, sorrindo

- A única coisa boa nessa história de sequestro, foi que a Helô nos mostrou que ele estava enganando a gente. Eu queria fazer alguma coisa que ficaria pra sempre na memória da gente. E se Chris estivesse aqui, ficaria na memória dele também.

- Claro, ele sempre quis saber se ele tinha pinto pequeno ou não - Madduh confirmou

- Fiz isso por ele, para ele.

Todos nós olhamos para o céu, erguemos nossos copos e gritamos:

- PRA VOCÊ CHRIS!

•Madduh POV•

Malluh realmente arrasou nesse plano de vingança. Depois de dois dias, jogamos a foto dele pelado pela escola e todos riram dele. No dia seguinte ele nem foi pra escola, acho que o pai dele tirou ele de lá. Claro, filho de papai da merda!

Eu estava na sala assistindo flash quando a campainha tocou e eu fui atender. Se alguém tivesse em casa eu mandaria essa pessoa atender(Claro, eu não iria parar de ver meu gato pra abrir a porta), mas ninguém estava em casa e eu fui abrir. Por que não tinha ninguém? Eles foram ver a Heloisa e eu não quis ir. Malluh disse que queria respostas, mas pra mim, ela poderia mofar da cadeia. Abri a porta e encontrei Lucas com o famoso casaco dele.

- Oi - Falou

- Entra aí - Dei passagem, ele entrou e sentou no sofá. Me sentei do lado dele e dei Play na Tv. Ele pegou o controle e desligou na mesma hora. - Ei! - Reclamei

- Precisamos conversar e você sabe disso.

- Do que se trata? - Cruzei as pernas

- Agora que você sabe que o Arthur enganou você. Eu quero saber o que vai acontecer entre nós dois daqui por diante. Por mais que você queira, mas eu não consigo olhar pra você sem...

Interrompi sentando no colo dele, colocando minhas pernas ao redor dele.

- Eu também não consigo ficar sem beijar você. Passei muito tempo achando que gostava daquele idiota, mas eu gostava e gosto mesmo é de você.- Sorriu - Você pode até ser chato, um idiota, um sem noção...

Me beijou colocando uma mão na minha nuca e outra na minha coxa. Beijei Lucas com todas as minhas forças e vontades. Passei muito tempo me iludindo com aquele idiota ao quadrado, em vez de olhar para os lados e ver Lucas.

Mordi os lábios dele com força e ele começou a beijar meu pescoço enquanto apertava, dessa vez, minha cintura. Tirei o casaco dele, apertei os seus braços fortes  e tirei a camisa dele. Nossa! Babei total! Passei a mão pela abdômen dele e mordi o lábio.

- Para de morder o lábio. Isso me faz querer te beijar mais ainda - Falou com sua voz rouca e mordeu meu lábio

- Então me beija. - Olhei naquela imensidão dos olhos dele

- Não posso, se não vou querer fazer coisas além do beijo

- Então faz. Te dou carta branca - Dei um selinho demorado nele - Eu quero você Lucas - Sussurrei e ele sorriu

- Eu também te quero - Segurou minha cintura com força e se levantou do sofá. Me segurei em sua nuca e apertei a cintura dele com minhas pernas. Eu estava com os olhos fechados, beijando ele, mas senti quando me encostaram na porta do meu quarto.

- Espera - Parei o beijo. Tinha um desejo e queria realiza-lo.

- O que? Já desistiu? Ah, Madduh! Não vai dar não, eu já tô de pau duro - Reclamou e eu gargalhei

- Calma! Eu tenho um desejo e quero que você realize.

- Pode deixar, eu faço tudo o que você quiser e muito mais - Sorri mais ainda

- Que ótimo! Então você toparia ir pro quarto dos meus pais? - Mordi o nódulo da orelha dele

- Comoéqueé? - Exclamou

- Ou vai ser no quarto dos meus pais ou nada!

- Tudo bem. Mas se seu pai me matar, a culpa vai ser sua - Sorri e o beijei

- Se você morrer, eu morro junto!


Notas Finais


Geeenteee! Finalmente a vingança das irmãs Almeida inspirada no filme Cidades De Papel, que é um dos meus filmes prediletos. Me desculpem, mas eu não sei escrever cenas hots não. Então, imaginem o que vocês quiserem!

Beijos...!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...