1. Spirit Fanfics >
  2. Friends do not leave >
  3. Capítulo 4 - Oi, criança

História Friends do not leave - Capítulo 4 - Oi, criança


Escrita por: nazareconfusa

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Oi, criança


Pov Bruna

Eu não pensei, apenas entrei e vi ele segurando a Nicky com a faca apontada pra sua cabeça, eu apontei minha arma pra ele e ele começou a gritar

-Solta essa merda agora ou eu cravo essa faca nela - disse gritando

-Você não quer fazer isso, solta ela que podemos conversar de boa

-abaixa essa arma

Eu olhei para a policial que estava na porta e ela entendeu o recado, fizemos isso em um treinamento uma vez e só temos uma tentativa. Ele não sabia que havia outra policial o que facilitou ainda mais, eu observava sua expressão e via medo, não era tão experiente assim, era só esperar uma falha e agir. Nicky estava segurando a mão dele em vão, ele era mais forte que ela, mas ela conseguia manter a faca afastada, vi que a pistola dela estava no chão perto dela e com o olhar tentava dizer o que era pra ela fazer, tentava conversar com ele pra enrola-lo e ela perceber meu objetivo. Kono estava esperando na porta para agir e Nicky finalmente percebeu meu plano, ela chutou a pistola que estava perto dela e ele assustou, com o susto eu aproveitei e chutei sua mão e ele deu um passo pra trás e acabou ferindo Nicky, eu fui pra cima dele enquanto Kono entrou direto no quarto, ela foi ver a Nicky enquanto eu tentava me virar com ele, dei um soco em seu rosto e ele veio com a faca pra cima de mim, desviei e virei um chute nas suas costas e ele caiu em cima de uma mesinha que havia ali, mas não largou a faca, não conseguiria fazer muita coisa pois a faca era grande e enquanto ele levantava dei outro chute em seu peito, ele perdeu o ar mas mesmo assim conseguiu me dar uma rasteira, cai com tudo no chão e minha arma foi pra longe, ele se levantou e veio como um urso pra cima de mim, até que ouvi disparos e ele caiu no chão, morto.

 

Pov Piper

A semana estava corrida, hoje pela manhã tive a noticia de que o colégio fechou o contrato com a empresa de música e isso traria vários benefícios, a empresa iria nos fornecer equipamentos para o evento que iria acontecer no próximo fim de semana, as crianças estavam animadas pois iriam ajudar a organizar e quem sabia iria tocar ou cantar também. Eu amo esse tipo de evento pois sempre conhecemos pessoas novas e descobrimos o talento que cada um possui.

 

Pov Alex

Estava cansada porém feliz, consegui terminar o que tinha pra fazer em tempo recorde e voltaria amanha cedo para casa, não tive noticias da Bruna nem de Nicky ou Lorna esses 3 dias que fiquei aqui, estava com saudades de ir para a empresa, eu amo muito aquele lugar e adoro quando alguma criança vem animada me contar que aprendeu uma música nova, faz o meu dia valer a pena.

 

Pov Bruna

Nicky estava com um pequeno corte perto do queixo, nada grave, teria que levar uns quatro ou cinco pontos no máximo, Kono a ajudou a fazer um curativo superficial apenas para parar de sair tanto sangue e fomos para a ambulancia, Nicky seria cuidada da forma correta ali, voltei para a cena e ja recebi as informações do ladrão, nada de tão incomum, fazia parte de uma gangue e precisava de dinheirou ou seria morto pelo chefão, entrou na residencia e foi surpreendido quando a moradora chegou mais cedo, a fez de refém e o resto vocês ja sabem.

Anotei os dados e passaria para a delegacia depois, desci e fui ver a Nicky

-Parece que alguém vai ter que ficar com metade do rosto tampado -disse tirando sarro a deixando puta da vida

-Eu odeio colocar esse tipo de curativo e pra piorar a moça exagerou dessa vez, não precisava tampar quase metade do meu rosto pra proteger 5 pontos no queixo - disse a ultima parte baixinho pra moça não ouvir

-Para de reclamar Nicky, Lorna vai matar você quando te ver desse jeito

-Nem me fale

Levei Nicky para casa e voltei para a delegacia, passei os dados pendentes e estudei novamente o caso das crianças desaparecidas, recebiamos novas pistas mas nunca adiantava nada, era um tiro no escuro.

 

Pov Alex

De malas prontas, fiz check-out do hotel e ja de madrugada fui para o aeroporto, parei em uma livraria que existia la e comprei um livro para esperar o voo, estava previsto para sair as 6:00, mas como uma pessoa sortuda que sou o voo atrasou e teria que esperar duas horas. Assim que embarquei dormi e esperava acordar em solo conhecido.

12 horas depois eu cheguei e arrumei minhas coisas e chamei um táxi, nenhuma das meninas sabia que eu ja estava de volta, ele me levou até meu apartamento e me deixou la, subi com as malas e escutei o som da risada da Lorna de longe, sabia que a noite seria longa.

Toquei a campainha e quem abriu foi uma Nicky com um curativo tampando quase metade do rosto

-Não ouse fazer piadinhas Vause ou eu te quebro na porrada

-A única quebrada aqui é você Nicole - disse rindo e ela fechou a cara 

Entrei e coloquei as malas perto da porta e fui abraçar Bruna e Lorna que estavam sentadas no sofá e sentei perto delas

-Nicole, conte-me em que bar você estourou sua cara?

-Quem dera se fosse em um bar, foi um babaca que fez uma moça de refém e depois me fez de refém

-Que merda, você se machucou além disso?

-Foi só a cara mesmo

-Mas podia ser pior -Lorna disse irritada

-Você brigou com ela, Lorna?

-E você acha que não,Vause? Eu já disse pra ela parar de se arriscar tanto, qualquer dia eu mesma mato ela.

-Não exagera também Lor - Nicky disse por fim

Pedimos uma pizza e enquanto ela não chegava ficamos conversando até que recebo uma mensagem de Luisa dizendo que havia fechado um contrato com uma escola e que se eu quisesse podia ir verificar a organização do evento pessoalmente quando voltasse, a avisei que havia acabado de chegar de viagem e que iria amanha mesmo.

A pizza chegou e colocamos um filme pra assistir e logo depois me retirei para descansar um pouco, amanha provavelmente iria passar o dia nessa escola verificando e talvez ajudando também.

Acordei, fiz minha higiene e coloquei uma camiseta preta, com uma calça também preta e um coturno e fui até meu carro e a seguir para a empresa, chegando la assinei alguns papéis pendentes e Luisa me passou o endereço da escola e segui para la, assim que estacionei vi uma menina de provavelmente seis anos sendo provocada por outras maiores, cheguei perto dela e pegue sua mochila das mãos da maior, ela se assustou e saiu

-Ta tudo bem? -me abaixei e perguntei

-Sim, tia. Essas meninas me irritam toda vez que estou sozinha, mas você me ajudou, obrigada -ela disse e me abraçou, eu estranhei mas retribui o abraço, e abraça-la foi tão bom, aquele abraço casa que você não quer sair

-Você não vai pra aula?

-Vou, tia. Mas só depois, agora vou para o teatro, agora seria o horário que tia Piper ficaria com a gente esperando nossa professora, mas como ela está ajudando no teatro eu vou ficar com meus amiguinhos la

-Você pode me levar até la?

-Claro,tia. - ela disse segurando minha mão e me puxando

Cheguei ao teatro e a primeira coisa que vi foi uma loira e sua beleza imensurável.

 


Notas Finais


:D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...