1. Spirit Fanfics >
  2. From the Start >
  3. Beck Jade

História From the Start - Beck Jade


Escrita por: heyMayahey

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira fic com a turma de Victorious então espero que gostem...

Capítulo 1 - Beck Jade


Fanfic / Fanfiction From the Start - Beck Jade

Jade West (17 anos)

Jade faz aniversário dia 26 de Julho. Mora com sua mãe Katie e irmão mais novo Cameron, sua mãe, modelo já aposentada conhecida pelos seus muitos trabalhos voluntários, admira muito o talento de Jade, contudo, guarda isso para si mesma. Seu irmão é um aluno exemplar, "o melhor da sala" ou simplesmente o " senhor perfeito", apelido dado por ela. Seu pai David, um rico e famoso empresário de Las Vegas, é muito frio  e fechado e não mora na mesma casa, vem visita-los as vezes mas nunca perde a chance de criticar sua escolha pelas ates. Quando pequena, assistia inúmeras brigas de sua mãe e seu pai, é sempre deixada de lado pelos familiares pelo seu jeito. Mora em um condomínio fechado, faz parte da classe alta. Sua casa é inteira branca, desde a parede de fora até o interior da casa, o único cômodo que foge do contesto é o seu quarto.

Aos 14 anos, fez teste para entrar na Hollywood Arts e passou tranquilamente. Desde sedo, seu talento vocal e teatral já foram reconhecido. Com apenas alguns dias na escola, mesmo tendo um jeito durão, vingativo e controlador, fez alguns amigos como Cat ,sua melhor amiga, André, seu "ombro amigo" e Roobie, na verdade ela apenas o atura pois ele é amigo dos outros. Ela e seus amigos são considerados os mais talentosos da escola e consequentemente os mais populares.

Características principais: arrogante e muito sincera, fria, grossa, não fica com medo de qualquer um, a menina mais durona e temida da escola

Cor dos olhos: azuis esverdeados

Se sente bem: atuando, cantando, escrevendo peças e colecionando tesouras

Aparência: gosta de preto, é descolada, tem um estilo meio gótico com punk, usa atualmente mechas azuis e rochas nos cabelos ora lisos ora levemente cacheados

 

Beck Oliver (19 anos)

Mora em um trailer na garagem de seus pais, sua explicação é "meu teto, minhas regras". Nasceu no Canadá e morou lá até duas semanas atrás. Precisou vir para Hollywood por causa do emprego de seu pai como mecânico. Sua mãe é uma boleira caseira. Não tem irmãos e  perdeu o contato com grande parte da família por causa dessa mudança, apenas mantem contado com seu amigo Alce. Tem uma boa relação com a família por mais que goste de ser independente.

Um excelente ator, se interessa na escola por ser diferente. Passou pelo teste fácil e ao entrar logo vai fazer amizade com a turma mais talentosa/popular do colégio. Desde o começo vai ser muito paparicado pelas garotas, fazendo com que ele preste atenção em uma garota durona....

Características principais: calmo, tranquilo, despreocupado (por vezes), se importa muito com as pessoas ao seu redor

Cor dos olhos: castanho escuro

Se sente bem: atuando, dirigindo peças e estando com os amigos

Aparência: cabelos castanhos, roupas descoladas, jeans, cabelo bem penteado e hidratado.

 

 

 

 

 


Notas Finais


E ai? Fui aprovada nesse primeiro capítulo? Vou tentar postar o capítulo ainda hoje porque até eu fiuei anciosa com essa história hahaha
Aceito sugestões e críticas construtivas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...