1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck me Daddy!! >
  3. 5.My Little Cat

História Fuck me Daddy!! - 5.My Little Cat


Escrita por: kim_Kanddy

Notas do Autor


Desculpa a demora , estava com uns probleminhas e não tive como postar. Espero consegui postar o próximo mais rápido.

Capítulo 5 - 5.My Little Cat


Fanfic / Fanfiction Fuck me Daddy!! - 5.My Little Cat

Jimin pov's

Acordo com uma puta dor de cabeça, olho para os lados e não vejo o kookie , então me levanto descendo para a sala.
Depois de horas assistindo desenhos , ouso a porta se abrir , e jungkook aparecer por elas , assim que me viu veio em minha direção.

—porque meu bebê está descoberto nesse frio ? Vai pegar uma gripe-disse ele indo até o quarto e pegando um coberto para me enrolar.

–Kookie onde você estava??me senti tão só - disse fazendo um bico e logo recebendo um selinho do mesmo.

–Tive que trabalhar meu pequeno,venha cá- disse ele me puxando para seu colo e começamos um beijo, que começou leve , e foi ficando selvagem.

Jungkook me deitou no sofá , saiu de cima me mim e foi pegar uma sacola que estava na porta, ao volta se riu da minha cara de frustração.

–Baby trouxe alguns presentes para ti- disse me entregando a sacola me vendo sorrir, chegou em meu ouvido e susurrou em um tom malicioso- espero que goste,vou ir tomar banho quando voltar quero você usando.

Então ele seguiu em direção ao quarto, abri a sacola e fiquei surpreso. Era uma lingerie preta de renda com um vibrador com rabo de gatinho , um arco com orelhas de gatinho.

Comecei a tirar a roupa logo colocando as peças, fui para o quarto vendo que o daddy ainda estava no banho me escondi do lado da porta. Depois de um tempo ele saiu do banho somente com uma toalha na cintura .

Fui lentamente até ele chegando por trás e começando a beijar suas costas , descendo minhas mãos pra sua cintura tirando a toalha.

Então ele se virou me puxando para seus braços segurando minha cintura e me beijando, e descendo sua mão até minha bunda e a apertando fazendo nossos corpos colarem , e  fazendo nossas ereções se tocarem.

–ahhh- arfei com o contato, então ele me empurrou na porta do closet me prensando e começando a beijar meu pescoço.


                                    Continua.....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...