1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck me Daddy!! >
  3. 6.Opa neném

História Fuck me Daddy!! - 6.Opa neném


Escrita por: kim_Kanddy

Capítulo 6 - 6.Opa neném


Empurrei de leve seu peito e ajoelhando , ficando de frente de seu grande membro já ereto , e o colocando na boca,sinto jungkook suspirar e logo depois agarrar meus cabelos com força ,enquanto impulsionava minha cabeça me fazendo aprofundar ainda mais minha boca em seu membro.

—oooowwh babe sua boca e tão gostosa - disse kook enquanto gozava em minha boca . Assim que engoli todo seu semen ele me puxou para um beijo quente.

Ele me segurou em seu colo e me presou na parede me fazendo arfar , logo ele enfiou dois dedos em minha entrada, mais antes tirou o plug de gatinho que eu estava usando.

—DADDY POR FAVOR NÃO ME TORTURA- disse em suplica ,

—Pede com jeitinho baby- disse sussurrando em meu ouvido me fazendo arrepiar .

—Me fode com força daddy-ele sorriu para mim me dando um ultimo beijo.e me jogando com brutalidade na cama

_E assim que eu gosto , agora fica de quatro- assim que eu fiquei de quatro empinei minha bunda e sem esperar ele penetrou minha entrada com força me fazendo gritar.

Estavamos em um ritmo intenso cada vez mais rapido continuamos ate que jungkook gozou dentro de mim e logo depois me fazendo gozar cai em cima dele me ajeitando em seu peito.

—Gostou do presente baby?-disse me dando um selinho

—Lógico daddy melhor presente que poderia me dar- disse sorrindo para ele .

—Feliz aniversário chichim- disse cobrindo a gente e me abraçando .

—Pera!!!!!!como voce sabe que meu aniversario e hoje???-disse levantando minha cabeça e o olhando com um olhar curioso

—Tenho meus segredos agora durma , amanha vou te levar num lugar especial.- disse dando um beijo em minha nuca e dormindo logo em seguida.

—Será que ele esta escondendo algo de mim??
     

                                 Continua.......
Oque será que ele está escondendo??
Desculpe pelo capítulo curto espero que gostem😘😘😘😘



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...