1. Spirit Fanfics >
  2. Fuck The Maid {Imagine J-Hope} >
  3. Capítulo Único

História Fuck The Maid {Imagine J-Hope} - Capítulo Único


Escrita por: shinejhobi

Notas do Autor


Olá olá amoress, tudo bem? Bom, faz um tempo que não posto nada pelo simples motivo de que estava sem internet :( e faz um tempinho que eu fiz essa fic mas não deu pra postar logo. Sem mais delongas, espero que gostem desse imagine porque eu amei fazer, ainda mais porque é meu ultt maravilhoso aaaa <3
Perdoem os erros ocasionais
{Boa Leitura!}

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Fuck The Maid {Imagine J-Hope} - Capítulo Único

— Já estou indo! - Gritei descendo as escadas rapidamente ouvindo meu patrão me chamar. — Sim, senhor Hoseok - Entrei em seu escritório vendo o mesmo virar a cadeira para me olhar, ficou em silêncio por um tempo até falar o que queria.

— Minha esposa vai viajar, ficará fora por um tempo, negócios, entende? - Disse pondo sua xícara de café na mesa, apenas assenti. — Quero que comece à arrumar as suas malas, ela partirá ainda hoje. - Dito isso, levantou-se da sua cadeira passando por mim, senti o cheiro forte de seu perfume, algo que me deu arrepios. Respirei fundo e me digiri ao quarto do casal para começar a arrumar tudo.

  Adentrei aquele quarto e peguei as malas que ficavam em cima do guarda-roupas enorme da minha patroa, ela era modelo, uma das mais prestigiadas da Coréia, e muito bem casada com meu patrão, um homem bem sucedido e bastante desejado pela maioria das mulheres.

  Peguei o maior número de roupas que pude e comecei a ajeitá-las nas malas, demorei um pouco, mas consegui deixar tudo  consideravelmente arrumado.
             --------------
  Já se passava das 21h30 quando ouço um carro se aproximar da casa, vou diretamente para a porta com as malas da minha patroa. 
  Ela adentra a casa e já toma as malas em mãos.
— Obrigada ______, sempre fazendo um bom trabalho - Agradeceu ela com um sorriso nos lábios, ela sempre dava um valor ao meu simples trabalho de empregada, eu a admirava muito.           
   Saiu então acenei para a mesma, em seguida fechando a porta e me dirigindo ao meu pequeno quarto, só queria tirar aquela roupa e dormir, meu uniforme não era lá muito bem vestido, muito pelo contrário, deixava à desejar neste quesito, nem na altura do joelho ele chegava, o que me deixava meio desconfortável para executar minhas atividades mas não poderia reclamar, era tudo o que eu tinha.

   Retirei o uniforme e fui para o banho, deixei que a água caísse no meu corpo me deixando relaxada, era tudo o que eu precisava depois de um dia trabalhoso.

  Me enrolei na toalha saindo do banheiro e vesti meu pijama, deitei na cama e não demorou muito para cair no sono.
              ------------
  Acordei com a claridade me incomodando, cocei os olhos tentando ver a hora no relógio, suspirei aliviada por não ter dormido demais.

Levanto da cama pegando meu uniforme e indo para o banheiro, a água caia no meu corpo, gelada, aquilo me arrepiava, mas por um lado eu gostava de sentir aquilo.

  Saí do banheiro já vestida, fazendo um coque em meu cabelo e deixando alguns fios soltos, calcei uma sapatilha preta e me dirigi para aprontar
o café da manhã do meu patrão.

  Fiz o de sempre de todos os dias, café com leite, torradas, ovos, iogurtes, frios... Deixei tudo pronto na grande mesa da cozinha.

   Ouço passos vindos da escada. Era Hoseok, ainda trajava um roupão e parecia sonolento.
  — Bom dia, senhor Hoseok - Abaixei minha cabeça como cumprimento.

  — Bom - Falou ele sentando-se e pegando a xícara de café com leite. Sai o deixando sozinho, indo em direção ao seu quarto para arrumá-lo, aquele local parecia uma zona, realmente muito bagunçado, peguei almofadas que estavam jogadas no chão, roupas do móveis, arrumei os lençóis, até que consegui deixar tudo bem arrumado.

  Senti uma presença detrás de mim, alguém que segurou forte meu pulso.

  — Precisarei de umas horinhas extras suas hoje... - Sussurrou em meu ouvido, era Hoseok.

  Não disse uma palavra sequer, apenas engoli em seco, ele soltou meu pulso e saiu do quarto.

  Tentei processar o que acabara de acontecer ali, balancei a cabeça negativamente, e tentei continuar meu trabalho, ignorando o que tinha ouvido.
                 -----------
  O tempo passou realmente muito rápido, já era à noite, notei que já havia acabado de fazer tudo que deveria, então quando ia me direcionar ao meu quarto ouço uma voz.

   — ________, venha aqui por favor. - Hoseok me chamou de seu quarto.

  Respirei fundo e subi as escadas, bati na porta e a mesma abriu-se apenas com meu toque.

Entrei no quarto ele estava escuro, não via ninguém.

  — Senhor Hoseok? - Chamei não obtendo resposta.

  Senti alguém se aproximar de mim, me agarrando pela cintura, me abraçando por trás.

  Fiquei paralisada, senti sua respiração em meu pescoço, depois senti uma mordida leve no mesmo.

  — Hoje, você será minha. - Hoseok me virou de frente para si, tomando meus lábios em um beijo quente, feroz, de começo tentei resistir, não queria fazer aquilo, mas aquela situação estava ficando fora de controle, eu sentia atração por ele, não podia negar.

   Rapidamente, Hoseok pediu passagem com a língua, cedi sem hesitar, ele foi me deitando na cama devagar, paramos o beijo por falta de ar, uma maldita falta de ar.
 
    Hoseok ficou me olhando por um tempo, o quarto já estava iluminado pela luz da lua, o que me permitiu ter uma maravilhosa visão do mesmo.
 
  — Mas... Por quê? - Perguntei vendo o mesmo sorrir de lado.

  — Porque sempre me senti atraído por você. - Hoseok disse, em seguida me beijando novamente.

   Senti sua mão deslizar pela minha coxa, subindo até a saia do meu uniforme, assim levantando a mesma. Mordi seu lábio inferior, Hoseok gemeu baixo com meu ato, sorri vitoriosa.
  
  Senti suas mãos traçarem um caminho até os botões de meu uniforme e desabotoarem os mesmos. Retirou-o cuidadosamente equanto mordia seu lábio observando meu corpo vestido numa lingerie branca rendada.
  
  O puxei bruscamente para mais um beijo, tentando desabotoar agora, sua camiseta, com sucesso.

  Raspei as unhas de leve em seu abdômen, o mesmo depositou um beijo em minha barriga, me arrepiando inteira.
   
  Subiu os beijos até chegar em meus seios, ainda cobertos pelo sutiã de renda.

   Senti Hoseok tatear minhas costas à procura do feixe do sutiã, não demorou muito e o mesmo o achou, assim libertando meus seios.

  Abocanhou meu seio esquerdo o chupando com certa força enquanto massageava levemente o outro.

  Fazia movimentos circulares com a língua no mesmo, o que estava me deixando cada vez mais molhada.
 
  Passou à fazer o mesmo no outro seio, eu arfava sem parar, puxando o lençol da cama com força tentando conter gemidos que insistiam em sair de minha boca.

   — Ahh.. Ho-Hoseok! - Gemi quando recebi uma lambida seguida de uma mordida em meu  seio direito.

   O mesmo sorriu e voltou a me beijar, senti sua mão descer até minha intimidade e acariciar de leve. Gemi entre o beijo.

    Hoseok retirou a única peça que me restava, a calcinha, e logo começou a massagear meu clitóris, começou lento até que foi aumenta a velocidade.

   — Va-vamos lo-logo por favor. - Supliquei vendo o mesmo sorrir com meu desespero em tê-lo dentro de mim.

   — Com pressa, hum? - Perguntou diminuindo a velocidade de seus dedos em meu clitóris. Apenas assenti.

  Hoseok abriu minhas pernas, apoiei meus cotovelos na cama observando tudo.
     Vi o mesmo desabotoar a calça devagar, mordi o lábio ao notar seu volume na cueca box branca.

  Abaixou-se até minha intimidade e o senti penetrar sua língua na mesma.
   
   — Aaah.. Ownn. - Gemi sentindo sua língua se movimentar em meu interior.

  Continuou os movimentos, até que quando eu iria gozar, ele para.

   O olhei incógnita e o mesmo apenas sorriu, foi até seu criado mudo e retirou uma camisinha da gaveta, abaixou a cueca e vestiu seu membro com a mesma, segurou meus pulsos na cama, e me penetrou sem aviso, suas investidas eram fortes e rápidas, sentia que estava sendo rasgada a cada investida do maior.
  — Hoseok.. A-aah.  - Gemi e fui calada pelo mesmo, que me beijo e entrelaçou nossas mãos indo cada vez mais forte.

   — Você é tão.. Gostosa - Hoseok sussurrou em meu ouvido com a voz rouca. — Vou te foder toda. - Disse e chupou com certa força meu pescoço, aquilo iria ficar bem notável, com certeza.

  Continuou com seus movimentos até que chego ao um maravilhoso orgasmo, sinto meu corpo tremer e minha intimidade se contrair apertando o membro do mesmo.

   — Puta merda! - Hoseok exclamou ao também chegar ao seu orgasmo.
  
  Caiu sobre mim e retirou seu membro de minha intimidade, deitei de costas para ele.

Senti as mãos do mesmo em minha cintura me abraçando, e me puxando para mais perto de si.

  Quando menos esperava, senti Hoseok me penetrar novamente, mas agora, com movimentos lentos, mas fundos.

   —Vai mais rápido. - Sussurrei recebendo um beijo no pescoço de Hoseok.

  Aumentou seus movimentos consideravelmente, até chegarmos à mais um orgasmo.

  — Eu sempre esperei esse dia. - Falou ele alisando minha coxa.

  — Que você foderia sua empregada? - Perguntei revirando os olhos.

  — Também, mas, que eu satisfaria esse meu desejo, você é muito maravilhosa. - Disse e tomou meus lábios em mais um beijo naquela noite. — Topa mais umas horinhas extras um dia desses? - Mordeu o lóbulo.

  - Será um prazer. - Falei, Hoseok sorriu e ficamos abraçados, até que adormecemos, assim.


Notas Finais


Então é isso gente, favoritem e comentem, isso me ajuda muitooo! Kissus Babes :3 <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...